Quando a verdade é oculta, o sentimento que se forma entre as partes envolvidas é devastador e perigoso.
Nas mãos do Diabo
Quinto episódio
O que Secret não contou para Halls é que além de seu pai conhecer a gravadora ele é o dono. Logo Halls era conseguir gravar seu cd sem o menor esforço.
Secret tem consciência de que não pode contar isso para Halls, pois seu orgulho intocado iria rejeitar esse tipo de ajuda. É uma mentira necessária para a realização de um sonho.
Agora é só esperar para ver se Halls ira mesmo fazer sucesso.
Duas semanas depois os discos já estão nas lojas, é claro que novamente Secret teve que ajudar na divulgação. Nessa parte Halls soube que ele era o responsável.
Com tudo no seu lugar, Secret decide que é hora de dar o segundo passo na relação.
Ele pensou em reservar um restaurante só para fazer o pedido, mas atrairia as olhares dos paparazzi, e Secret não quer chamar a atenção para isso, ou seu jogo pode fracassar. Então o melhor é um jantar na cobertura.
— Evan, nós estamos juntos há quase um mês — ele começa segurando a taça cheia das duas bebidas misturadas.
— Sim, um maravilhoso mês. Tudo é um sonho para mim — parece que Evan Halls está caidinho por Paulo Secret. O plano está em sua reta final, agora só faltam algumas coisas.
— Eu passei a gostar muito de você. E meus sentimentos foram além da nossa boa amizade. Sem falar que você me ajudou a superar a morte do meu antigo namorado.
— Eu também estou gostando muito de você — Halls já percebeu que Secret está segurando alguma coisa. Seu sorriso é tudo que o outro precisa para fazer o pedido.
— Quer namorar comigo? — pergunta Secret colocando uma caixa de veludo azul sobre a mesa. Os três pequenos diamantes em cima da aliança brilham a luz de velas quando a tampa é levantada.
— Pa-Paulo — a voz que falha, o sorriso bobo que não passa. As mãos tremem. Tudo acontece ao mesmo tempo. Halls fica sem reação diante da situação.
Secret se levanta e anda com classe até o rapaz que coloca a mão no peito. Do outro lado ele retira o brilhante de dentro da caixinha e se ajoelha. Segurando na mão de Halls, Secret fecha os olhos e coloca o anel que fica perfeito no dedo do seu então namorado.
Depois de olhar de perto para o anel, Halls puxa Secret para cima e o beija. Os dois se esquecem do jantar e vão para dentro do apartamento, derrubando tudo que entra em seu caminho.
— Agora você está pronto — diz Secret tirando a roupa do rapaz que sorri.
— Pronto para que? — pergunta o moreno que segura nos cabelos de Secret.
— Para conhecer o quarto — depois dessas palavras não se ouve mais a voz de nenhum dos dois. Apenas o som dos beijos, constantes e rápidos.
Antes de entrar no quarto, Secret coloca Halls contra a parede e segura em sua perna, assim o levita como se ele fosse uma pena. Nos beijos eles perdem suas blusas. Depois de chupar o peito nu de Halls, Paulo enfim se agacha e tira toda a roupa de Evan.
Antes que Secret pudesse chupar o pau de Halls, o moreno fica de joelhos e começa a abrir o zíper da calça de Secret.
Ele sabe que ali só as melhores bocas tocaram, depois daquela cueca há algo totalmente grande e poderoso, capaz de provocar prazer em qualquer um.
E apenas os gays mais refinados do mundo puderam tocar os lábios em todo aquele volume.
— Ainda não — diz Secret segurando a cueca enquanto sua calça vai para o chão. Ele acaricia o rosto de Halls.
O momento é de pura excitação, Evan sente que seu pau mela as pernas de Secret. Enquanto os dois se beijam.
Está na hora de Evan Halls conhecer o quarto que vai mudar sua vida.
_______________
Parece que Evan não foi forte o bastante.