Atualmente estou com 21 anos de idade com um corpo definido estudo Ed. Fisica e o que vou contar aconteceu quando eu ainda tinha 10 anos de idade.
Brincadeiras como pique esconde são bastante comuns na vida de qualquer garoto e na minha não poderia ser diferente , e foi durante uma dessas brincadeiras que tudo começou o que eu ate então via como brincadeira se tornou uma paixão .
Renato é um garoto mais velho que eu e mora de frente a minha casa não nos falamos muito somente o necessario , o que pra mim e bem dificil pois ele é um moreno muito bonito, alto com um corpo bem proprocinal e definido devido os seus trabalhos como auxiliar de pedreiro e as vezes capinando os jardins dos vizinhos . Eu sempre desejei ser mais proximo del mais seus amigos sempre eram os garotos mais velhos .
Bem passada as apresentaçoes vamos aos contos ...
#######################################
Mãe : acorda que ja esta tarde e você precisa ir pra escola vamos logo senão voce vai chegar atrasado
- ai num quero ir hoje não
- vamos que ja teu primo chega aew
Mal ela fecha a boca escuto a voz do meu primo me chamar me visto o mais rapido que posso e vou ao seu encontro .
-Alisson : aff bela adormecida
-deixa de historia que nem demorei tanto assim e menininha aqui é tu
-pois trata de andar mais rapido senão a gente so chega pra aula de amanhã
Sai correndo deixando ele pra tras entrei na escola ainda correndo e como sou meio desastrado esborro em alguem que so depois percebo ser o Renato que me olha com os olhos cheios de furia
-presta atenção por onde anda oh muleque
-foi mal aew
-bora vaza
Sai dali e entrei na sala nem mesmo para o intervalo sai. Na hora da saida entreguei meu material ao meu primo e fui ao
banheiro pois estava bastante apertado quando vou entrando me esbarro mesmo de frente com o Renato quase tive um infarto . No caminho combino com meu primo de a noite brincarmos na rua de pique esconde e que como ele tinha mais liberdade consequentemente ele tinha mais amigos pedi a ele pra reunir a galera .
-ate de noite num vai furar não.
Passei o resto do dia na maior ansiedade, ate que chegou o momento .
-vamos tira quem vai contar.
Eu como sempre acabei perdendo . Começamos a brincar lembro que chegamos a brincar umas tres rodadas ate que escutamos uma pessoa gritando que tambem queria brincar tomei um susto na hora pois a pessoa era o Renato e eu disse que como ele ia entrar ele seria o jou e novamente se passaram algumas rodadas e ele sempre indo se esconder no mesmo lugar que eu me escondia .
-psiu psiu
-oi
-vem ca. Cheguei perto dele .
-diz o que tu quer. Ele sem falar nada pegou na minha mão e colocou na sua rola ainda sobre a bermuda e ja que era bem grande e grossa e que estava bem dura .
-pega ai um pouco sei que tu gosta. Sem pensar comecei a massagear de leve ate que escuto a minha mãe me chamando .
No outro dia fui pra aula tudo normal e ao chegar em casa apos a escola notei que não havia ninguem e que minha havia deixado um bilhete avisando tinha ido ate a casa dos meus avos e que voltaria a noite . Liguei para o meu primo ir la pra casa mais ele disse que não poderia pois tinha trabalho pra fazer . Acabei indo dormir, me acordo com alguem gritando meu nome ...
-ei mah e que teu primo disse que tu tem um video game
-tenho sim mais porque
-nao e que queria ver quais são os jogos que tu tem pois ja enjoei dos meus
-uhm pois entra aew
Fui no meu quarto pegar a caixa com os jogos, voltei pra sala com a caixa.
-tu num tem nenhum de fotebol nao ?
-tenho e que la no meu quarto
-pois pega la pra eu ver
-vamos la
Subimos ate meu quarto quando entramos nem tiva tempo de ligar a tv ele veio logo me agarrando me dizendo que queria me comer fazia tempo e que eu não iria escapar . Tentei tira-lo mais como ele era maior não consegui .
-sai tu ta me machucando
-vai bem me dizer que tu num ta afim
-nao sou gay
-e porque pegou no meu pau ontem
-por curiosidade
-entao mata essa curiosidade. Ele falou ja tirando a bermuda
Pude ver perfeitamente bem o que eu havia pego na noite passada uma bela rola de 19cm e bem negra que chega brilhava cheia de veias fiquei loko . Ele se aproximou pegou minha mão e colocou nela e fez movimentos segurando minha mão que ia e vinha sobre seu pau .
-bota ele na boca ,da beijinho nele vai
So me ajoelhei e coloquei ele na boca primeiro lambia depois fui engolindo aos poucos e ele gemendo dizendo que eu ia sentir o que é ser uma mulherzinha . Mamei ele por um bom tempo ate que ele me mandou me deitar na cama o que eu atendi sem reclamar, so senti ele abrindo a minha bundinha e sua lingua se aproximando do meu furinho virgem gemi feito um louco com sua lingua ele se dedicava a cada tremor que meu corpo dava e meu cuzinho piscava cada vez mais frentico, ate que não aguentei mais e pedi a ele pra me foder logo porque senão eu iria ficar louco com a sua lingua . Ele nem espwerou mais nada cuspiu bem no meu rego e enscotou sua chapeleta que me causou calafrios pelo corpo todo, ele começou a forçar mais não entrava ele foi a cozinha e voltou com o vidro de oleo e untou seu pau e meu cuzinho e tentou mais uma vez ate que a cabeça entrou vi estrelas nessa hora de tanta dor que senti .
-fica calmo so vou me mecher quando tu disser que pode viu
-ta bom mais ta doendo muito
-calma que ja passa
-pois se meche devagarzinho
-ta se doer tu avisa
Ele comecou num vai e vem lento ate que eu disse ele podia ir mais rapido no que ele obedeceu aumentando o ritmo a medida que eu rebolava ele aumentava o ritmo das estocadas a dor ja estava virando prazer e eu rebolava cada vez mais quando ele me virou duma vez me fazendo sentar no seu pau me segurando pela cintura me fazendo pular ate que entendi o recado e ja pulava feito uma puta experiente e cada vez mais rapido
- ahhh se eu soubesse que ia ser assim tão bom tinha te comido antes
-o que é isso branco que ta saindo do meu pinto
- tu ta gozando
-faz cocegas
-ahh ahrgh argh vou gozar tambem _rgh que cuzinho gostoso
So senti seu gozo escorrendo pelas minhas pernas algo quente mais que tinha um cheiro forte .ele foi no banheiro se limpou e disse que amanhã viria de novo . E veio durante um bom tempo ate que um dia fomos pegos no flagra pelo meu primo mais isso fica pra outro conto ...