Trick, muito obrigado espero que goste dessa parte, um abraço e boa tarde.
- Sabe Benjamin, na verdade, eu fui envido pela sua mãe para te procurar e te protejer, mas eu fui pego, uns cras do meu pai, eu tinha perdido as esperanças assim qu eu comecei a apanhar, mas ai você me salvou, cuidou de mim, me trouxe para sua casa, e seu jeito, seus cuidados, sua dedicação a Camila, tudo isso me fez sentir um grande carinho, que se tornou amor.
Eu olhei para ele, me sentia traido - Você nem penssava em me contar isso, você mentiu para mim todo esse tempo?
Ele se levantou, apontou um dedo para mim - Eu não escondi, eu omiti e isso é muito diferente, eu contei agora, por que eu não suportava mais OMITIR, essa verdade.
Eu olhei para ele, com os olhos cheios de lagrímas e muito mais calmo - Então esse tempo todo você sabia quem era minha mãe?
Ele se senta no chão de cabeça baixa - Eu sabia, mas eu achava que você também sabia, então quer dizer que você não sabe nada de você mesmo?
Eu me sentei do lado dele, levantei o seu rosto , olhei dentro de seus olhos - Mas você vai me contar não é?
Ele começa a coçar a cabeça, me olha - Sabe se eu te contar você vai ficar arrazado.
Eu pego as mãos dele, ele me olha como quem fez a pior coisa do mundo - Então Ricardo, você me conta quando estiver pronto, se eu esperei até agora eu espero mais uns dias, mas só mais uns dias e ai você me conta tá bom.
Ele só balançou a cabeça, se levantou sorriu, e saiu andando, eu me levantei e perguntei - Vai onde Ricardo?
Ele sorri com sinismo - A Camila vai chorar em 3,2, 1.
E a menina começou a chorar, ele é tão metido com essas visões, eu também tenho, mas não quando eu quero, mas quando acontece, ele disse que iria me ajudar a controlar meus poderes, mas sempre que eu peço ele dis que é perigoso, não sei do que ele tem medo, ele voltou com a Camila toda feliz no colo dele, e ali eu vi que era aquilo que eu queria, ser feliz com eles, e deixar tudo para lá.
Então euresolvi falar o que eu sentia - Quer saber, eu quero deixar tudo para lá, e fugir com vocês, por que aqui não é mais seguro, e que o mundo se exploda, eu não to pronto para ser um herói.
Ele vem na minha direção com a cara mais brava do mundo - Não adianta fugir, a guerra sempre respigará em você, e você não pode fugir, é o seu destino, é o meu destino, não adianta quanto tempo você fuja a guerra sempre batera na sua porta.
Eu respirei fundo, o pior e que ele tinha razão, mas eu com raiva - Olha só, para de falar em incognitas, e fala a verdade, e quer saber o seu tempo acabou.
Ele colocou a menina no cadeirão, veio na minha direção me empresou na parede - Olha só seu idiota, eu estou tentando te protejer, sei lá o que vai acontecer se você souber a verdade, mas você quer saber não é, então lá vai.
Quando você me descobriu, eu não fazia ideia de que você era você, mas logo descobri, e te achei um panaca, por que você nem usou nenhum de seus poderes para saber quem eu era, esperou educadamente eu acordar.
Ai você cuidou de mim, mas essas partes eu já te contei, eu me apaixonei e decidi omitir a verdade, mas a verdade me perseguil, sua mãe é a Zara, então seu é o Tomás, pronto já sabe.
Você nasceu homem, podia tirar o poder dele, então sua mãe descidiu fingir que você estava morto, te entregou para uma familia boa, e é isso que eu sei, eu era muito pequeno, mas eu prometi para sua mãe que eu cuidaria de você, então é isso.
Ele me soltou, e foi para a varanda, e ficou lá o resto do dia parecia que estava com odio de mim eu só fui lá para pedir - Olha a Camila para mim, tá bom!
Ele entrou e eu sai fui para rua, passei o dia andando, só voltei quando meus pés já não aguentava mais, quando voltei, ele estava lá nós não falamos nada e simplismente nos abraçamos.
Continua...