O delicioso cheiro do tesão da boceta da gordinha

Um conto erótico de Barba Cerrada
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 27/03/2014 17:53:58

Boa noite. Boa tarde.Bom dia. Para você que esta lendo. Peço desculpas pelos erros de português.

Meu nome é Fernando 29 anos, 177. alt 90kg, barba cerrada e cabelos negros . Pouco a pouco estou contando as experiências sexuais que tive na vida, o conto dessa vez é sobre uma amiga que vou chamar de Juliana, 25 anos, 1.67alt 80. kg gordinha, cabelos negros. Seu rosto é bem parecido com a da mulher melancia.

Acerca de dois anos em um show, eu andando no meio da multidão avistei um grupo de amigos me aproximei e devido às amizades incomuns acabei me tornando amigo da Juliana. Fui apresentado a ela por um amigo, conversamos e durante o show dançamos algumas musicas.

Conversamos um pouco mais durante o show, bebemos, e acabou rolando uns beijos, depois do show começamos a conversar por sms, face, ligações, ela disse que estava solteira há algum tempo, eu disse que estava solteiro também, só não disse que eu fui solteiro a vida toda rsrs.

Combinamos de sair, então no dia combinado nos encontramos no centro, ela esta usando calça jeans, uma blusa preta que não me lembro o nome e um scarpin preto, seus cabelos era longos, lisos e negros eu me aproximei dei lhe um beijo no rosto e fomos ate um barzinho, e lá conversamos mais tanto, nos beijamos também. Na época eu não tinha carro então na hora ir embora eu disse se ela não gostaria de ir para minha casa, já que eu morava sozinho, ela topou, então chamei um taxi e fomos para minha casa. Após entrarmos para dentro de casa eu a abracei por traz, afastei seus longos cabelos negros deixando assim o pescoço fácil para eu beijar, morder e roçar o cavanhaque. Encostei meu pau duro naquela bunda enorme, dei uma bela apalpada nos seios dela, ela afastou um pouco e se sentou no sofá, eu sentei do lado coloquei a mão em sua nuca e comecei a beijá-la novamente, dei uma parada fui ate cozinha peguei duas cervejas

Quando voltei dei a bebida a ela, e novamente comecei a beijá-la, passava a mãos em suas coxas alisava aquela boceta enorme sobre a calça jeans, coloquei a mão por baixo de sua blusa e comecei a acaricia sua barriga, fui subindo para seus grandes seios, com a mão dentro de seu sutiã fiquei fazendo movimentos em círculos com o dedo no bico do peito dela que estava durinho. Nisso consegui tirar a blusa dela seu sutiã era preto e apesar de ter seios grandes ainda usava sutiã com enchimento, então parei de beijar passei as costas da mão no meio dos peitos dela, depois cai de boca em seus seios, em seguida abri o sutiã, e então comecei a lamber devagarzinho o bico do seio dela, mordiscava de levinho, passava os dentes naqueles mamilos durinhos.

Tirei minha camisa, meu pau estava um aço dentro da calça, então voltei a beijá-la e coloquei minha rola para fora, suavemente encaminhei a mão dela ate meu pau, nossa que delicia, aquela mão estava fria e meu pau fervendo uma sensação gostosa, enquanto eu a beijava ela punhetava minha pica, parei de beijar sua boca, tirei meu tênis e minha calça, meia e a cueca, e dirigi sua cabeça em direção a minha pica, aquela gordinha com cara de safada abriu a boca e começou a engolir minha pica, eu tava louco com aquela boca gostosa, que chupava meu pau. (enquanto escrevia o conto tive que parar e bater uma, rs lembrança gostosa).

Ela engolia minha pica, com tanta vontade que quase se engasgava, seus cabelos longos e negros ficavam esfregando na minha perna, eu a levantei e levei para o quarto, a deitei na cama, tirei sua calça tirei a minúscula calcinha preta que ela estava usando, deitei sobre ela, beijei sua boca e desci beijando e chupando seus seios, beijando sua barriga, fui ate suas coxas onde mordi de levinho e rocei a barba, quando cheguei perto da virilha passei a língua suavemente, depois cai de boca na xota lisinha e molhada, com um cheiro de tesão incrível, eu a principio pensei que era suor, mas na segunda cheirada notei que era de cheiro de tesão, um cheiro gostoso e forte.

Chupei muito a xota dela, passava a língua como se estivesse lambendo um sorvete, comecei a sugar seu grelinho e enfiar o dedo na xotinha dela, após um bom depois fazendo oral naquela xota gostosa, eu me levantei segurei em suas pernas e a arrastei para perto de mim, coloquei a camisinha na pica, pincelei ele na entradinha da xota molhada dela, depois comecei a enfiar devagarzinho, ela travava às vezes, não deixando meu pau entrar “ôôô delicia”.

Quando ela cedeu, eu enfiei gostoso, e comecei a socar mais forte outra vez parava, às vezes dava estocada do nada, fui assim ate ela cruzar a pernas nas minhas costas e dizer que iria gozar, então comecei socar com força, ela gemia alto, arranhava minhas costas, mordia meu pescoço eu tentei beijar a boca dela para abafar os gemidos, ela mordeu minha boca rs, então deixei gemer alto mesmo e soquei gostoso. pouco depois ela gozou,soquei mais algumas vezes e gozei também , após gozarmos eu continuei deitado sobre ela beijando sua boca, então eu senti o corpo dela tremendo,sai de cima a virei de lado e fiquei agarrado a ela por trás ,durante um bom tempo senti o corpo dela tremer. Conversamos um tempo ate começarmos a foder novamente.

No proximo conto eu digo como foi o restante da noite. (essa mulher e eu temos um combinado, quando ela esta com tesão ela me liga ,quando to afim de sexo e não to com outra eu ligo para ela, e assim estamos há dois anos. mesmo agora ela namorando, sempre estamos trepando gostoso)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Barba cerrada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários