Cap.5
- Ai, eu tenho tanto medo !!
- Medo de que ?
- De mmuitas coisas. D-de você estar brincando, ou de seus pais e os meus não gostarem. Poxa, e-eu só quero ser feliz Halen.
- Eu também quero ser feliz. Olha pra mim- puxei o rosto dele- eu já te dei mil provas que sou uma pessoa boa, nunca brincaria com você e com seus sentimentos, eu realmente amo você.
- Me ama ?
- Sim, te amo mais que tudo John, você é o garoto mais legal, fofo e apaixonante que eu já vi- ele sorriu
- Você é incrível, eu nem acredito que você me ama.
John e eu ficamos bem coladinhos no meu quarto, passando o tempo. Era incrível como o seu corpo me fazia bem, seu ser me fazia mais ainda. Eu já não me vejo sem ele. É como se nós tivessemos um elo, uma ligação que falava mais forte toda vez que nos encontrávamos. Os dias foram passando, e eu estava ficando incrivelmente intediado de ficar em casa o tempo todo. Queria sair, queria ver novos lugares. E numa sexta feira vi que seria uma ótima oportunidade de ficar sozinho com John. Decidi que iriamos no lado Sebastian, e liguei pra ele. Logo ele estava na minha casa.
- Oi Halen- ele, como sempre, se acuava. Eu achava aquilo muito fofo
- Nossa, que gatinho !!!- cheguei mais perto- Você está lindo, como sempre...- o beijei, pra matar toda a saudade que tentou permanecer durante o tempo que não nos vimos.
- Desse jeito você me deixa muito envergonhado Halen- falou ainda abraçado a mim
- Para com essa vergonha, você sabe que é o garoto mais fofo do mundo
- Já que você está dizendo... E então, vamos pra praça ?
- Vamos.
Fechei a casa e sai. Ficava perto, então fomos andando. As ruas estavam como sempre, bem iluminadas e arrumadas. O que deixava ainda mais bonito a cidade. Não demoramos a chegar na praça, e muitas pessoas andavam e admiravam o local. John me puxou e me trouxe pra um local que só ele conhecia. Era um local que tinha uma visão privilegiada do céu e da cidade. A lua parecia tão próxima daquele lugar. Olhei fascinado para todo aquele lugar, e as belezas da natureza faziam aquela noite parecer ainda mais especial. E por último, a melhor visão da noite. O rosto dele, procurando achar ainda mais belezas naquele lugar já belo. Fui chegando mais perto e o abraçei. Amava ter o corpo dele junto ao meu, parecíamos um só.
- Porquê esse Abraço tão apertado ?- permaneciamos abraçados
- Eu adoro sentir você, o seu calor, o seu corpo. Nunca quero me separar de você. Necessito de você pra viver John
- Assim você vai me fazer chorar.
- Mas eu não quero que você chore. Eu quero que me ame.
Ele se soltou de mim, e ficou me olhando. Seus olhos fitaram cada parte do meu rosto, me dando uma certa vergonha. Senti suas mãos tocarem a minha pele, me causando arrepios. E logo, lentamente, ele foi se aproximando e logo nossos lábios se tocaram, num momento mágico.
Continua
Gostaram ???