Minha Priminha

Um conto erótico de Mike
Categoria: Heterossexual
Contém 739 palavras
Data: 28/03/2014 03:44:40

Olá, me entitularei Mike :3

Estou usando o celular, qualquer erro me descupem.

Isso ocorreu a alguns anos atras, como o de costume sempre frequentei a casa da minha vó, e la ao lado meu tio morava, meu é casado com uma morena baixinha muito gostosa que nao vem ao caso, juntos tiveram uma filha que acabou "puchando" os dois, cabelos loiros, olhos verdes iguais ao meu tio e um belo corpo igual a minha tia.

Eu e minha prima fomos criados desde os meus 4 anos juntos. Quando fiz meus 14 anos, ela estava com 12 e muito bonita.

Como sempre faço, fui dormir na casa da minha vó. Quando chego la encontro minha prima sózinha rumo a escada da casa ao lado da casa da minha vó, entrei na casa da minha vó, arrumei 'meu quarto' e deci para falar com minha prima, ela estava só e os vizinhos nao estavam foi entao que ela falou:

- Por que vc nao desci comigo, pra noiz brincar?

E fez uma cara de safada que me deixou daquele jeito, e logo desci. Quando cheguei, ele me puxou pelo braço e me empurrou na parede e disse:

- Me mostra o que vc tem ai ?

- Tipo o que ?

- Tipo dentro da sua calça?

Eu olhei nos olhos dela e ela abaixou minha calça de viu o volume que estava na minha cueca ( apesar de ser novo meu penis ja media 18 cm e era bem grosso).

Ela ficou olhando o volume e pegou ainda por cima da cueca e beijou, subiu minha calça e levantou a saiia e vi q ela estava sem calcinha, ela logo abaixou a saia e saiu correndo pra casa da minha vó.

Depois dakilo voutei pra casa da minha vó tbm e falei que ia tomar banho,ja tava doido pra bater aquela punheta, entrei no banheito e a porta era akela sanfonada, nao tinha tranca, mas tinha box, liguei o chuveiro e comesei a me masturbar quando do nada minha prima entra de calcinha, sem sutiã, ela falou :

- Pode continuar ai, só vou fazer umas coisinhas aki

Na hora eu parei mas depois continuei a bater punheta. Depois de uns 4 minutos eu percebi uns sons, tipo uns gemidos e nao dava pra ver oque minha prima tava fazendo por que o box era meio preto, entao o abrir e sai de piroca dura mesmo, no banheiro nao minha prima nao tava, coloquei a cueca e fui ate o quarto e quando chego la minha prima ta tocando uma :p , eu fiquei olhando e ela nem parou, só continuou e ficou me olhando e visivelmente olhava pro meu pau na cueca branca e molhada, logo ela levanta e fica mechendo no meu pau eprovocando ameaçando beijar, logo levei ela pro banheiro e comesei a beija-la e enfiei dedo a dedo na bucetinha dela que estava quebte e muito molhada.

Deitei elaa no chao mesmo e comesei a esfregar meu pau na entrada da chana dela que ainda era virgem, oq me adimirava porq ela é muito safada, pq pus meua dedo na xana dela ja abri um pouco de passagem, comesei a socar meu pau bem devagar milimetro por milimetro até que senti o ela dar um gemido de dor, ai percebi que ja tinha rompido o himen ai comesei a bombar mais rapido e aos poucos ela tentava se segurar pra nao gemer muito auto, rapidinho eu senti que ia gozar e parei, comesei a chupar ela e senti o primeiro orgasmo dela e o gozo dela escorrendo em meu rosto.

Depois disso ela comesou a chupar meu pau que nao resistiu muito tempo e logo gozei na boca dela que chupou todo o gozo e foi, a melhor sensaçao q ja senti, ela chupando meu pau e engolindo meu gozo.

Ficamos 2 dias sem nos falar, no 3 dia nao tinha ninguem na casa dela, só ela ai resolvi ir la pra ver se eu arruma mais uma transa. Ela me disse que foi tudo muito bom e que tava afim de namorar comigo, eu fiquei com reseio mas aceitei com uma condiçao: segredo absoluto. Como recompensa ela abaixou meu samba cançao e me chupou a q eu gozase e pediu pra q eu saise pq os pais dela estavam vindo.

2 anos depois ela me apresentou a uma amiga dela, muito gostosa e acabou rolando uma coisinha mas isso ja é outra historia ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iDedê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários