Boa noite lindinhos, hoje é o ultimo cap. da primeira temporada... :/ mas tudo bem, logo estaremos com a segunda temporada para vocês... :3 mais uma vez venho agradecer todos que estiveram lendo, comentando e votando, muito obrigada a todos vocês. brigadão lindos <3
ultimo capitulo né gente? :( vou sentir saudades de vcs, mas só o tempo de eu terminar de o meu novo conto e voltar a publicar u.u foi um prazer conhecer todos vcs
diiegoh'-valeu diego ^^ muito obrigado <3 (Loh: valeu baby :D )
JackL- vamos fazer de tudo pra ele viver sempre na sua memória ^^ (Loh: isso mesmo... haha )
Ru/Ruanito- o que serpa que vai acontecer heim? (Loh: o que sera O.o)
THIAGO SILVA- será o que vai aconteer heim? muito obrigado, pois é, pena :( pq? vc vai tar ocupado? (Loh: valeu Thiago, ain não... some não hein... hehe vamos ver o que vai acontecer)
Dinho445- e que a nega tava meio doidinho ontem, mas ja arrumamos u.u valeu (Loh: e to denovo... culpa do remedio que eu to tomando... hehe... to dahora.. kk' mas valeu lindinho por avisar... ;DOs guardas foram lançados longe e Cristian saltou sobre Pedro que foi protegido por um escudo de gelo feito por Jack.
Hector criou longos tentáculos d’água atacando Cristian que desviou de todos com facilidade. Os paladinos correram para ajudá-los, mas a multidão assustada lhes atrapalhavam. Eles não estavam preparados para aquele ataque o que foi vantagem para Cristian, em questão de segundos tudo estava acabado. Cristian havia se aproximando demais de Hector que iria ser atingido por centenas de cristais negros e pontiagudos, vendo isso Hector criou uma parede de água que Jack congelou em seguida, porem as lanças negras quebraram com facilidade o gelo, em um ato impensado Jack se jogou na frente Hector protegendo o irmão e antes que Pedro pudesse reagir Jack caiu junto com Hector no chão.
- JACK. – Pedro gritou ao mesmo instante que Sara gritava por Hector. – SEU DESGRAÇADO. – esbravejou o rei para Cristian que sorriu e avançou sobre ele.
- Jack? – Hector olhava para o irmão caído em seus braços, tomado por tamanha fúria seus olhos ficaram negros e ele levantou sua mão em direção a Cristian que lutava contra Pedro.
Pedro estava cego de raiva e em sua fúria ele descarregou todo seu poder sobre Cristian, o chão se rachou levantando enormes braços de lava que sem deixar brechas envolveram o corpo de Cristian, antes que ele pudesse derreter uma onda d’ água caiu sobre Cristian endurecendo a lava criando uma estatua de pedra.
Pedro respirava pesado olhando para a estatua com raiva, Cristian estava morto, mais Pedro ainda queria matá-lo mais uma centena de vezes, porem a voz de Hector chamou sua atenção, ele se virou e correu para onde Hector segurava Jack em seus braços.
- Jack? Jack, fala comigo. – Pedro se ajoelhou ao lado do corpo de Jack, ele havia sido gravemente ferido pelos cristais. – HEITOR. FENIX. ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA. – as lagrimas tomavam seu rosto, estavam todos paralisados, Pedro segurou o rosto do Jack. – Jack olha pra mim.
- Pedro... – disse Jack cuspindo sangue, uma lagrima escorreu pelo canto de seu olho. – eu...
- não fale nada, fique calmo, vai ficar tudo bem. – disse Pedro, ele queria acreditar em suas próprias palavras. – eu vou curar você, eu vou ti curar.
- Hector... – a voz de Jack era falha, se via a dificuldade que ele tinha em falar, Hector pegou em sua mão ainda mantendo a cabeça de Jack em seu colo.
- eu estou aqui irmão.
- você... esta bem? – Jack tentava manter os olhos abertos, ele queria ver o rosto de seu irmão e de seu amado Pedro, porem suas pálpebras pesavam toneladas.
- graças a você meu irmão eu estou bem. – Hector sentia seu peito se apertar, a pele de Jack estava pálida e seu peito quase não se movia, ele estava em desespero. – por favor Jack, não morra, por favor, eu prometo que serei um bom irmão daqui para frente, mas não morra agora. – disse com a voz embargada.
- Pedro? – Jack o chamou.
- eu estou aqui Jack, eu vou cuidar de você meu amor, não vou deixar você ir, não posso viver sem você Jack. – Pedro dizia entre lagrimas enquanto mantinha suas mãos sobre as feridas no peito de Jack, ele fazia um feitiço de cura que Heitor havia ensinado-o, mais os ferimentos de Jack eram muitos e seus órgãos estava bem comprometidos.
- Pedro... – Jack o chamou mais uma vez, ergueu sua mão ate tocar o rosto do loiro, um pequeno sorriso tomou seus lábios, Jack sentia sua vida se esvair, mas estava feliz por Pedro e Hector estarem bem. – eu te... amo... meu amor... – sua mão perdeu a força caindo ao lado de seu corpo enquanto Jack dava seu ultimo suspiro.
- Jack? Não, não... JACK NÃO...
- ele esta morto... – Hector olhava com os olhos arregalados para seu irmão enquanto Pedro chorava sobre o corpo de Jack.
- ele não pode morrer, não... paladinos façam alguma coisa... – segurava o corpo de Jack chacoalhando. – Jack, abra os olhos, Jack, não me deixe, por favor, não me deixe viver sem você... Jack... – seu choro compulsivo era dolorido e desesperado, Pedro estava fora de si. – alguém faça alguma coisa, meu Jack não pode morrer... Jack...
- majestade, não há mais nada que possamos fazer, Jack esta morto. – disse Heitor com pesar na voz enquanto segurava o rei pelos ombros, Pedro não queria deixar o corpo de Jack.
Precisou que Hector e Heitor segurassem Pedro, ele se agarrava nas roupas de Jack com todas suas forças não querendo deixar o corpo já frio do Jack. Micael apareceu as pressas trazendo um copo com chã calmante para Pedro, foi difícil fazê-lo tomar a bebida, mas Heitor conseguiu e então Pedro caiu no sono. Hector o carregou ate seu quarto, ele estava tão abalado quanto Pedro, seu rosto era uma mascara neutra, porem por dentro a dor lhe fazia gritar e lagrimas silenciosas escorriam por seu rosto discretamente.
Os paladinos preparavam as coisas para o funeral de Jack, ele seria velado como um rei. A cidade estava de luto, todos lamentavam a morte do Jack. Sara se encarregou do preparo do corpo, e ao final da tarde se ouvia as badaladas dos sinos, os três sinos soavam em conjunto indicando que o rei havia morrido.
Pedro abriu os olhos, estava confuso ainda, se sentou na cama e viu o vulto na janela, respirou fundo.
- Jack. – disse pensando que tudo se tratava de um pesadelo.
- sou eu majestade. – disse Hector, Pedro então percebeu que havia se enganado, um truque de sua mente que não queria acreditar, e chorou. – por favor, majestade, acalme-se. – disse Hector se aproximando de Pedro. – vou chamar Heitor.
- não. – disse estendendo a mão e pegando no braço de Hector. – não quero Heitor, eu quero meu Jack... porque Hector? Porque isso aconteceu?
- A culpa foi minha, foi toda minha. – Hector abaixou a cabeça, ele pensava que sem não fosse o irmão ter entrado em sua frente Jack não teria morrido.
- não se culpe Hector, a culpa é do Cristian, não sua, Jack estava lhe protegendo, ele ti amava Hector. – as palavras do rei mexiam com Hector, ele nunca havia sido protegido de nada, sempre se protegeu sozinho e agora Jack morrera para lhe proteger.
- eu vou sair para que vossa graça possa se preparar para o funeral. – Hector disse se apressando a saída antes que Pedro o visse chorar.
Pedro vestiu-se sem animo algum, as lagrimas não paravam de rolar por seu rosto e uma hora ele cansou-se de tentar limpa-las então apenas deixava que rolassem. Ele saiu dos aposentos e quando chegou ate a escada, Colin vinha correndo.
- majestade, majestade. – Pedro o olhou apreensivo, “o que será dessa vez?” pensou.
- o que foi Colin?
- o corpo do Jack...
- o que tem o corpo do Jack? – interrompeu o que o paladino estava dizendo.
- ele esta, coberto de gelo majestade, a senhorita Sara estava preparando o corpo para o funeral do Jack e quando fomos buscá-lo ele estava coberto por gelo, não conseguimos quebrar o gelo.
- gelo? Como assim?- Pedro perguntou confuso enquanto seguia Colin.
Quando Pedro chegou ate o quarto onde era preparado o corpo de Jack viu todos os paladinos La junto com Sara e Hector.
- o que esta acontecendo? Perguntou o rei. – porque Jack esta congelado?
- é o Zefros e a Fênix majestade. – explicou Hector. – eles precisam do corpo do Jack para sobreviver ate que possam achar outro hospedeiro, sem o corpo eles morrem também. – Hector olhou para o Jack no meio de todo aquele gelo ele parecia apenas adormecido. – eles congelaram o corpo para preservá-lo e para não morrerem também.
- o gelo vai impedir que o corpo se decomponha. – disse Heitor refletindo em voz alta.
- majestade, eu acho que isso é bom. – disse Hector chamando a atenção de todos.
- porque acha isso Hector? – Pedro uniu as sobrancelhas.
- isso pode nos dar o tempo que precisamos para ir e voltar, eu estive pensando nisso durante o dia todo, mas não sabia como manter o corpo do Jack intacto, mas agora o corpo não ira se decompor. – Hector riu. – pelos Deuses, isso é perfeito... perfeito.
- Hector, você não esta bem, talvez deva se deitar. – disse sara tocando a testa de Hector com as costas da mão.
- eu estou bem. – respondeu com um sorriso, todos o olhavam de forma estranha. – eu já disse, estou bem.
- você não esta dizendo coisa com coisa Hector. – disse o rei.
- olha, eu finalmente conseguir o meu irmão, não vou deixar que um idiota qualquer o tire de mim. Prepare suas coisas majestade, pois eu sei como trazer Jack de volta.
- do que você esta falando? – Pedro estava confuso.
– nós vamos ate o mundo inferior pegar a alma de Jack de volta. – disse Hector com convicçãoOla pessoinhas, bom primeiro quero dizer que, realizei um sonho matando o Jack, hehe outra coisa é... antes que queiram me matar por matar o Jack quero dizer que era preciso. a segunda temporada vai revelar o verdadeiro e grande vilão, essa temporada vai se passar no inferno, logo alguém precisava morrer para que eles tivessem um motivo para ir ate la. Esse era meu plano dês do inicio do conto, mandar eles para o submundo ( e matar o Jack) então acalmem-se, ainda vão ver o Jack (o espirito principalmente.) na segunda temporada.
Outra coisa, segunda começa um conto novo, quero dizer, novo aqui porque esse conto já vem sendo planejado a tempos, porem decidimos começar por "Entre homens e feras..." primeiro, agora no intervalo entre as temporadas vou publicar esse conto. O nome é " você acredita que monstros podem amar?" tratasse de uma historia de psicopatas, ele vai mostrar que os monstros não estão em um quarto escuro, de baixo da cama ou no armário, os monstros estão dentro da mente de cada um.
;) a partir de segunda vamos ir desvendando issoComentem, votem e respondam... vocês acreditam que monstros podem amar?