Era uma tarde de sábado, fazia um pouco de sol. E la estava eu na sala com minha irmã, estávamos assistindo televisão, estava passando um filme de terror na sala tinha uma central de ar que gelava bastante. Por esse motivo, estavamos no sofá juntinhos debaixo de um edredom. No decorrer do filme haviam algumas partes picantes q começaram a me deixar excitado. Como estavamos apenas da cintura para baixo cobertos pelo edredom notei que os seios de minha irmã estavam ficando eriçados resolvi brincar com ela.
-O que é isso? Você está excitada? Larga de ser safada...
-É você quem está olhando para meus seios seu sacana.
Após este momento passou a ter um certo clima no ar. Em alguns momentos nós trocavamos olhares safados e começamos a falar sobre coisas eróticas até que não aguentando mais de tesão resolvi arriscar:
-Olha como você me deixou.(mostrei o volume na minha roupa)
-Seu sacana agora você me deixou com vontade.
Ao ouvir aquilo arrisquei beijo algo que imediatamente ela correspondeu esquecemos do filme e passamos a nos beijar loucamente pressionava seus labios contra os meus e dava leves mordidas, tentei tirar sua blusa algo que prontamente ela me ajudou ao ver seus seios sem sutiã passei a beija-los ora delicadamente ora com fervor. Chupava -os e mordiscava alternadamente ate que não aguentando mais de tesão ela me deitou no sofá tirou minha roupa ate me deixar completamente nú e abocanhou meu membro avidamente sugando a cabeça e descendo pelo corpo todo ate quase a base e depois voltava a cabeça alternando por um bom tempo. Com isso, eu fiquei com uma vontade enorme de retribuir tirei o que restava de sua roupa e olhei e cheirei aquele manjar dos deuses uma das vulvas mais suculentas que já vi caindo de boca logo em seguida lambi, chupei e mordisquei aquela maravilha ela estava com tanto tesão que logo ela teve um orgasmo abundante deixou meu rosto completamente molhado não suportando mais de vontade ela disse:
-Me fode até não aguentar mais.( algo que obedeci prontamente)
Ouvindo isso parei de chupa-la e encaichei-me entre suas pernas e vagarosamente penetrei sua vagina ao penetra-la completamente passei a dar leves estocadas e aumentando a velocidade gradualmente ate atingir uma velocidade razoável coloquei ela de lado e continuei ela gemia de forma tão excitante que passei a penetrar nela com bastante força algo que surtiu efeito nos dois pois rapidamente ela chegou ao segundo orgasmo o que me induziu a ejacular fartamente dentro dela e cai ao seu lado ficamos assim abraçados por um tempo ate que me lembrei que estava sem camisinha mas logo me tranquilizei pois lembrei que ela usava anticoncepcionais e continuamos lá daquele jeito até que começou a anoitecer rapidamente nos vestimos e fomos cada um para seu quarto pois nossos pais logo chegariam não antes de limparmos a sala para não levantar suspeitas. Naquele momento eu sabia que havia perdido uma irmã e ganhado uma amante...