Nossa,como o Eduardo e querido,ne gente?kkkkkkkkkkkkkk
Edu19/15,Trick,Anderson Cleiton,Aylema,Neneu,Huguinho14,Hyan,Geo Mateus,M(a)rcelo,Gleison Duarte,Ghiar e Will(Wy) obrigado pelos votos e comentários.
Obrigado a todos que leem e acompanham.Seus comentários serão
bem vindos e boa leitura!!!&&&&&Continuando...
Após um longo tempo,me levantei e desferi um soco no espelho que o fez se partir em mil pedacinhos.O Thiago ia me pagar por aquele tormento que ele estava me fazendo passar,ou eu não me chamava Eduardo Meirelles.
Tirei a camisa que estava vestindo e a esfreguei no chão,limpando o meu gozo,em seguida atirei na lata de lixo junto com a bermuda que estava vestindo.Voltei ao quarto e peguei um isqueiro na gaveta do criado-mudo e toquei fogo nas roupas,me sentei no chão e observei o fogo consumi-las devagar.
Depois de algum tempo,me levantei e joguei um pouco de água na lixeira e em seguida entrei debaixo do chuveiro,deixando a água escorrer pelo meu corpo.Após um longo tempo,sai e me sequei com uma toalha e em seguida coloquei um roupaõ azul-marinho.
Fui até a porta do meu quarto e a abri,dando um grito pelo Jean,que ecoou pela casa.Passou alguns minutos e ele não apareceu,então desci as escadas até a sala.Lá o chamei novamente e após alguns minutos,ele apareceu vermelho e respirando fundo.
-Onde você estava?-eu perguntei tentando controlar a fúria.
-Fazendo um lanche senhor,desculpe.-Ele respondeu cabisbaixo.
-Jean eu espero que essa seja a primeira e ultima vez que eu te chamo e você não aparece,seu verme.-Eu disse irritado enquanto ia em direção as escadas e subia.
-Sim senhor.-Ele disse hulmidemente me acompanhando até o meu quarto.
-No banheiro tem um espelho quebrado e uma lixeira queimada,quero que os troque imediatamente.-Eu disse após entrarmos no meu quarto.
-A essa hora senhor,é...-Jean disse nervoso.
-Você não entendeu,idiota?...Eu disse;imediatamente ou seja,eu quero agora,seu animal.-Eu interrompi irritado enquanto pegava no colarinho da camisa dele e o empurrava no chão.
-Cla..cla...claro senhor.-Jean disse guaguejando enquanto se levantava do chão.
Meu celular tocou e Jean saiu rapido do meu quarto.Fui em direção a cama,peguei o celular e atendi.Era o Daniel me convidando para dar uma volta,aceitei e fui ate o closet,onde vesti uma bermuda preta e uma regata cinza,coloquei um chinelo de couro e um boné virado para trás.Passei um perfume e em seguida voltei ao quarto e peguei meu celular e minha carteira.Desci até a sala e encontrei o Jean parado feito uma estátua no meio da sala.
-Vai sair senhor Eduardo?-ele perguntou me encarando.
-Não,eu vou entrar idiota...E claro que vou sair,e se meu banheiro estiver daquele jeito quando eu voltar,cabeças vão rolar.Ou melhor,sua cabeça vai rolar.-Eu respondi indo em direção a porta lateral e sai.
A garagem tinha doze carros e dez motos,parei próximo a porta que que havia entrado e acionei o interruptor.Eu iria de carro ou de moto?
Me decidi pela moto,fui até o painel e peguei a chave da moto Ducati Diavel Carbon,apertei o botão do painel e apertei para abrir a porta da garagem.Em seguida fui até a primeira vaga do lado esquerdo e montei na moto,saindo logo em seguida,passando pelos seguranças e indo em direção a praia do Leblon.
Após alguns minutos estacionei em frente a um prédio e desci até um quiosque que havia na praia correndo.Cheguei la e encontrei o Daniel,o Junior e o Felipe encostados junto com três meninas.
-E ai pessoal?-Eu disse me aproximando e os encarando.
-E ai Dudu?Onde você se meteu ontem depois de sair da festa da Andreia,que nós te ligamos e você não atendeu?-Felipe perguntou após eu comprimentar todos.
-Fui a um barzinho beber com uma mina,mas e ai o que rolou com o primo da Samantha?-Eu respondi o encarando.
-Você quebrou o óculos do muleque e deixou ele com uma baita mancha rocha.A Samantha teve que levar ele pra casa.-Felipe respondeu com um sorriso.
-Mas falando nela,ela não veio com você Eduardo?-Uma das meninas cujo nome era Paula,perguntou me encarando.
-Não.-Eu respondi
-Meninas enquanto a Sami não chega vamos dar um mergulho.-Uma morena que se chamava Paola disse indo em direção ao mar.
-A Paola ainda e gamadinha na tua,veio.-Junior disse enquanto batia nas minhas costas.
-Não quero mais,pode ficar.Eu enjooei da buceta rosada dela.-Eu disse com uma gargalhada.
-Eca cara!Não quero meter o pau aonde tu ja meteu.-Junior disse fazendo cara de nojo.
-Então não fica com a Paola,nem com a Paula e nem com a loirinha,pois ja soquei o pau na buceta,no cu e na boca.-Eu disse com um sorrisinho safado pra eles.
-E tu só diz isso agora,cara?-Daniel perguntou com um sorriso.
-Daniel aproveita o marzaõ ai e lava a boca pra ver se disenfeta.-Júnior respondeu arancando gargalhadas.
-Tu ficou com qual?-Eu perguntei olhando pra o mar.
-Com a loirinha.-Daniel disse
-Ela não sabe fazer uma chupeta,mas geme igual a uma puta,e a buceta e bem apertadinha.-Eu disse dando uma ajeitada no pau dentro da bermuda.
-Falando na Samantha,olha ela ai.-Felipe disse
Eu olhei para o lado e Samantha vinha a passos rapidos com Thiago em seu encalço.
-Ola Samantha!-Daniel disse quando ela se aproximou mais.
-Eduardo onde você estava que eu te liguei mais de mil vezes e você não atendeu?-Samantha perguntou ao se aproximar de mim,ignorando Daniel.
-Ih!Quem e você pra eu ter que dar satisfação da minha vida?Larga vadia.-Eu respondi irritado.
-Eu vou falar com as meninas,quando voltar nos conversamos.Thiago fica ai,eu ja volto.-Samantha disse saindo irritada.
-Aff...Muleca chata meu.-Eu disse enquanto encruzava os braços.
-Num diz isso da minha prima não,sô.-Thiago disse com aquele sutaquezinho irritante enquanto se aproximava de mim.
-Caladinha boneca,senão,vai ficar com o outro olhinho rocho.-Eu disse me virando para encara-lo.
Thiago usava uma camisa branca e uma calça jeans ambas largas.Seu oculos estavam colados com tanta fita adesiva que era visivel e ao redor do seu olho direito rocho e um pouco inchado.
-Ocê é um abestado.-Ele disse enquanto respirava fundo.
-A boneca está irritadinha gente.-Daniel disse enquanto dava uma gargalhada.
-Que tal darmos um banho de mar na barbie para esfriar a cabeça?-Júnior perguntou enquanto esfregava a mão uma na outra.
-Achei uma otima ideia.-Eu disse dando um sorriso.
Thiago deu um passo para tras e saiu andando,eu pulei em cima dele e o derrubei,o segurando pelos braços,Daniel veio e o pegou pelas pernas e em seguida levamos ao mar.
-Sorta,moço!-Thiago gritava e se debatia enquanto o arastavamos para o mar.
Nos entramos até onde a água dava no joelho e atiramos o Thiago no mar.Passou alguns minutos e ele não saiu,fiquei preocupado e ja ia mergulhar para procurar ele.Mas apos alguma tempo,ele subiu,com a água dando quase no peito.
Thiago caminhou na nossa direção,mas caiu,eu o peguei pelo braço e o soltei na areia molhada.
-A boneca comeu terra.-Disse Júnior dando uma gargalhada.
-Bando de abestados,caça-foice...-Thiago disse esses e mais um milhão de xingamentos caipiras,o que so arrancou gargalhadas nossas.
-Meu Deus,o que vocês fizeram com ele?-Uma loira perguntou passando por nós e se aproximando do Thiago que estava sentado na areia.
-Não se mete!Foi só uma brincadeira,ele é que e fresco.-Eu disse olhando para a loira que havia visto mais cedo.
-Eduardo eu achava que você era só homofobico,mais agora percebo que é um brutamontes mal-educado,idiota e imbecil.-Marina disse se levantando para me encarar.
-Rapaziada,sabe quem é essa daqui?...É uma daquelas lésbicas nojentas que vive por aqui.-Eu disse irritado com ela.
-Uma loira dessas é lésbica?É so ela passar uma noite calvagando no meu pau,que ela fica curada.-Carlos disse arrancando gargalhadas do Junior e do Felipe.
Marina me olhou com os olhos cheio d'agua,em seguida pegou o Thiago pelos ombros.
-Vem,vamos sair daqui.Eles são uns playboyzinhos sem noção.-Marina disse enquanto ajudava o Thiago a se levantar e o levava em direção ao quiosque.
Eu os observei se afastarem e senti um aperto no peito,mas resolvi esqucer,pois era melhor assim,eles lá e eu aqui.
Continua...