NARRADO POR ANGEL:
E agora o que eu iria dizer? Sei que não poderia esconder de minha irmã.
- ande Angel quem você descobriu ser um traidor entre nós - falou Arles autoritario para mim.
- não devo satisfações a você Arles - falei irritado e saindo da mesa.
- tudo o que diz respeito ao santuário você deve satisfações a mim sim - diz ele segurando meu braço.
- me solta - falei olhando nos seus olhos.
- parem vocês dois agora - minha irmã finalmente havia falado - Angel se você sabe algo que eu não sei fale por favor.
- sei sim mas depois conversamos agora tenho que me preparar ontem a noite algins espectros conseguiram chegar a casa de gemeos, mas não sei como conseguiram passar por Aldebaran na casa de touro mas mesmo assim foram todos mortos por saga mesmo assim temos que nos prevenir - falo e logo saio Arles me lança um olhar de tristeza mas eu estava nem ai.
Meus pensamentos estavam todos confusos em um momento eu estava feliz com Leon ao meu lado dizendo que me amava e no outro descubro que tudo não passou de uma farça e que ele apenas queria mayar minha irmã e entregar a sua cabeça a hades aquilo estava me matando por dentro eu não imaginava que eu estava começando a gostar tanto dele, eu estava perdido em meus pensamento no local onde eu sempre gostava de ficar olhando todo o santuário quando de repente eu sinto um conflito de cosmo ao longe, fiquei olhando quando.
- não pode ser eu conheço estes cosmos - falei comigo mesmo já me teletransportando para a casa de aries quando chego lá os dois estavam em um confroto de poder.
- mas o que é isso? - perguntei aos dois que até então não haviam notado a minha presença.
- Angel ele esta aqui a mndo de hades para matar sua irmã saia daqui - falou Leon percebi que ele estava em desvantagem pois estava sem armadura.
- Angel? - quando Aros me olhou seu olhar era de uma tristeza profunda e saudade ali estava na minha frente a pessoa que eu mais amei em toda aminha vida, passei olhar seu corpo e notei que ele não vestia uma armadura de ouro e sim uma sapuri que era de um tom negro sombrio.
- você também - aquilo foi de mais os dois se venderam a hades tudo por uma ilusão.
- Angel eu - ele tentou falar mas eu o interrompi.
- nenhuma palavra vocês ousam invadir o solo sagrado onde a deusa da justiça e da esperança se encontra com o propósito de tirar sua vida - falei já com raiva em minhas palavras - vou mandar os dois para o mundo dos mortos onde nunca deverão sair - falei mas cada palavra me machucava será que eu teria mesmo que matar os dois mas eu não poderia deixar eles queria tirar a vida de minha irmã e isso para mim era de mais - preparem se - quando estava pronto para desferir meu golpe sou atingido pelas costa e caio no chão ouso uma risada maligna era um espectro que aproveitou minha distração e me atingirá.
- ANGELL - gritaram os dois assustados para mim quando me virão no chão.
- deveria ter mais atenção meu caro jovem - falou o espectros dando uma risada maligna.
- cale se - Aros se pos entre mim e o espectro - o que veio fazer aqui eu disse que cuidaria de tudo - falou ele.
- senhora Pandora me mandou para ficar de olho em você - disse ele
Pandora? Então ela que ajudou Aros voltar a vida para matar minha irmã a dor me consumia suas vozes eram sussurros.
- Angel por favor fica acordado meu amor por favor não durma eu te amo - falava Leon para mim que estava em seus braços mas eu não consegui me manter acordado lentamente vou fechando meus olhos e......