a viagem dos meus sonhos, começou no chat e terminou na cama.‏

Um conto erótico de Casado Quer
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 31/03/2014 16:33:38

Sou casado, tenho 45 anos, e como todo casamento de quase 20 anos a rotina impera, por isto aproveito minhas viagens para dar uma pulada e cerca e sair da rotina. Estava de viagem marcada para o interior do RS e como iria passar apenas três dias ficaria difícil arrumar alguém. E para ir e voltar com mais vontade que fui costumo entrar nos chats das cidades para ver se conheço alguém, assim quando eu chegar já tem algo combinado.

Entrei no chat varias vezes, e só tinha homens na sala e raríssimas mulheres, eu estava quase desistindo quando conheci uma mulher, muito simpática, educada e o papo rolou de forma agradável. Contei que estava indo para a cidade dela a trabalho e que ficaria apenas três dias e perguntei se ela não queria sair comigo para conversamos. Trocamos skipe e passamos a conversar e nos ver pelos skipe. Ela é uma morena muito bonita, super sensual e sempre alegre. As conversas foram ficando mais íntimas e mais picantes. Informei a ela que escrevia contos eróticos ela falou que adorava e pediu que eu lhe mandasse. Mandei uns contos narrando umas fantasias que eu tenho. Ela ficou de ler a noite e eu fiquei super ancioso para saber o que ela iria achar. Para minha supresa ela falou que tinha adorado e que tinha se masturbado varias vezes tendo orgasmos múltiplos.

Eu fiquei louco de tesão e o intervalo entre este fato e minha chegada em sua cidade parece que demorou séculos de tão ansioso que eu estava. Eu já tinha reservado um hotel na cidade (a empresa sempre paga a estadia) e combinamos dela me pegar no aeroporto, sairíamos para jantar e depois ela me deixaria no hotel.

Quando cheguei no desembarque do aeroporto, fui logo a procurando e fiquei muito decepcionado pois ela não estava lá. Pensei logo, como sou bobo, aquilo era conversa de internet, é claro que ela ia me dar o bolo, deve ter ficado com medo ou algo parecido. Como eu não tinha o telefone dela fui para a fila do táxi e solicitei um. O motorista colocou a mala no porta-malas e quando eu estava entrando no táxi ouço um grito. – Beto, vc tá fugindo de mim...esperaaaaaaaa.

Quando olho para trás, vejo a Cat (era assim que eu chamava a minha gatinha...kkk), com um sorriso do tamanho do mundo, linda, maravilhosa, vestida com um vestido curto, decotado, bem coladinho do corpo, mais parecia uma deusa. Demos um demorado abraço, como se fôssemos velhos amigos e ela falou: “...me atrasei...tive um problema...tive muito medo de não te encontrar...mas ainda bem que cheguei a tempo...tira sua mala do táxi e vem comigo, vamos jantar.

Fomos para um restaurante bastante aconchegante e nos sentamos numa mesa bem reservada no cantinho, numa penumbra. A pouca luz e o vinho que tomávamos deixava ela cada vez mais bonita e sensual e começamos a falar sobre a internet, nossas conversas, os contos e “a coisa foi esquentando”. Ela começou a roçar seu pé nas minhas pernas por baixo da mesa e olhou bem dentro do meus olhos. Naquele momento e peguei a mão dela...era uma mão macia e mostrava um pouco o nervosismo dela, ela já estava bastante excitada. Foi irresistível...trocamos vários maravilhosos beijos na boca e nossas mãos corriam em nossos corpos com toda liberdade. Ate que ela cochichou no meu ouvido:"- Precisamos sair daqui antes que a gente transe eu cima da mesa. Tenho uma surpresa para você, eu moro sozinha e vou te levar para minha casa...você não vai para o hotel". Eu mais que prontamente respondi: "- Sou todo seu... me leve pra onde quiser... só quero ficar com você, transar com você...amar você."

E fomos para casa dela

Chegando na casa dela...ainda demos uns amassos dentro do carro, na garagem. Estava muito gostoso, mas precisávamos de mais espaço. Ela falou: "- vamos entrar logo...tem uma cama linda e arrumadinha nos esperando...quero te amar a noite toda."

Nós entramos entre abraços e beijos e mal ela fechou a porta eu fui abaixando as alças do seu vestido e ficaram expostos aqueles seios maravilhosos...estavam com os biquinhos durinhos e eu comecei a beija-los, suga-los enquanto abria o zíper do vestido por traz. Foi um baile maravilhoso de abraços e beijos e chupadas, até que ela estava só de calcinha e eu apenas de cueca. Neste momento ela falou no meu ouvido: "- estou com muito Tesão...quero vc dentro de mim." Eu que esta louco fiquei mais doido ainda...e abaixei e comecei a puxar a calcinha dela para baixo...bem devagarinho...beijando as coxas delas...vendo ela se contorcer de prazer. Quando ela estava totalmente nua, parei um pouquinho e fiquei observando aquela beleza toda, toda entregue pra mim e ela disse: “- o que você esta esperando, vem comer esta safadinha que está louca pra ter você todo aqui dentro.” E abriu a pernas e me apontou sua frutinha molhadinha e maravilhosa. Eu pensei....hoje vou levar esta mulher a loucura...não vou penetrar ela ainda. Deitei com ela beijei ela na boca mais uma vez...ela arrancou minha cueca e segurou meu pau e começou e me masturbar lentamente enquanto me pedia...por favor...me come logo..não aguento mais de vontade...e falei: - Só mais um pouquinho..vamos chegar lá... quero dar uns beijinhos na sua frutinha antes...pode? E já fui descendo e quando cheguei com o rosto bem pertinho da sua chaninha. Senti um cheiro bem gostoso de sexo. Dava pra ver o quanto ela estava excitada...ai comecei a beijar...lamber os lábios, chupá-los, até que encontrei seu clitóris...que coisinha mais linda...durinha...vermelhinho de tanto Tesão. Comei a passar a língua, de cima para baixo, de baixo pra cima...movimentos circulares...chupando...tudo de forma alternada, ora devagar, ora bem rapidinho. Até que ela explodiu num gozo...e gritava...apertava minha cabeça por entre suas pernas. Foi então que ela falou: - Não aguento mais...quero vc dentro de mim...e me puxou para cima pelos braços, pelos cabelos, e já nem mais via o que estava fazendo. Foi quando eu a penetrei de uma só vez...com força...eu foi socando...bombando...como dois selvagens..ela gemia...gritava...eu urrava...até que gozamos juntos...e desfalecemos...quase mortos em cima da cama... abraçadinhos... como dois apaixonados.

Como fiquei na cidade por três dias...ainda tivemos outras transam maravilhosas, mas isto é assunto para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive safadissimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, um pouco de fantasia não faz mal a ninguem... Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo conto,mas. Pareceu meio fantasioso, mas é sempre bom saber que existe heteros nessa Pag. Parabéns

0 0