O relato que vou contar a vocês,aconteceu á 2 anos atrás,e terá vários capítulos.
Me chamo Bruno,e hoje estou com 18 anos,tenho cabelos castanhos escuros,assim como meus olhos,pele clara. Sou magro,porém um corpo bem definido. Moro em Florianópolis - Sc.
Era começo de ano,estava eu no alto dos meus 16 anos,havia me mudado pra cá recentemente. Soube da minha sexualidade aos 13 anos,quando beijei um primo e acabei amando aquela sensação diferente. Já tinha tentado ficar com meninas,mas não sentia nenhuma atração por elas. Na cidade nova,não conhecia ninguém e o pior seria ter de enfrentar a escola.
Levantei cedo,me arrumei um pouco mais hoje,pois queria causar boa impressão. Chegando a escola,vi pessoas de todos os tipos e estilos. Avistei um menino em um canto conversando com um grupinho de meninos,seu estilos era parecido com o meu,ele era de pele clara,cabelos escuros e meio compridos,lisos. Vestia uma camisa do Ramones e uma calça jeans,em seu nariz um piercing e alargador nas orelhas. Ele me agradou,não conseguia tirar os olhos dele.
O sinal toca,no meio de tanta gente perco o menino de vista. Chegando a sala que indicava no papel,me deparo com ele sentado em uma das mesas. Me sento em uma mais a frente,pois com certeza teria de me apresentar a turma.
A professora chega,e imediatamente me chama á frente de todos para a apresentação. Falo sobre mim e minha vida,enquanto falava não tirava os olhos do tal menino, e ele me olhava atentamente ouvindo cada palavra que saia da minha boca.
- Seja muito bem vindo Bruno.
- Obrigado senhora.
Disse sentando em meu lugar.
A aula correu naturalmente,o relógio marcava 11:45 da manhã,era hora de ir pra casa. Saí rapidamente pois queria chegar em casa e descançar. Pego meu celular e junto com ele meus fones de ouvido,coloco ´´The Reason´´ para tocar baixo ao fundo. Escuto um ´´eiiii´´ atrás de mim,olho e pra minha surpresa era o menino,cujo se chama Eduardo.
- Você mora por essas bandas?
Disse ele se achegando ao meu lado e caminhando devagar.
- Sim,moro ali naquele prédio azul,e você?
- Poxa legal cara,eu moro ali também.
Ele sorri de um jeito meigo,capaz de derreter qualquer pessoa.
- Ah sim,prazer em conversar contigo,Eduardo.
- Seu nome é Bruno,certo?
- Sim sim. E aí,em que andar mora?
- No primeiro e você?
- No terceiro,apto. 31
- Podemos ser amigos Bruno?
- Claro,gostei de ti.
Falei entrando no elevador.
- Ok. Até qualquer hora,a gente se esbarra por aí.
Disse ele entrando em seu apto.
O dia passou,e eu pensei em tudo,mas principalmente em Eduardo..
(Pessoal,espero que gostem do meu conto,desculpa qualquer erro,é a primeira vez que escrevo aqui :x amanha posto mais.)