E ae galera? td bem com vcs? Então, vou continuar escrevendo aqui..Ja me apresentei pra vcs então ta de boa, me passem o skype de vocês se vocês quiserem conversar e tal, vou mandar meu email: pinho.di@hotmail.com; No começo, eu fiquei estranho com essa situação, minha consciência ficou pesada, pq eu achava isso mt errado, mas aos poucos, eu vi que é a coisa mais normal do mundo. Até hj minha mãe não sabe de mim e nem desconfia, ao contrário do resto da minha família, que tem a mente mais aberta e sabe de mim. No começo eu fazia uma exceção pro Yuri, e hoje, eu posso dizer que garotos me atraem bastante. Tendo em vista que eu já fiquei com poucos garotos e a quantidade de mulheres é mt mais, eu me considero bissexual e me comporto de boa com relação a isso. Hj eu faço faculdade e to quase terminando, depois de anos decidi escrever essa parada minha e do Yuri. Inclusive, foi nessa época que eu passei a ler as paradas desse site, mas não todas ne hahaha.
Mas então..
Quando eu olho pelo espelho, o Yuri entra meio surpreso..Pq né, eu não esperava que ia vê-lo ali, ainda mais sem camisa hahahaha, tava complicado pra mim aceitar isso aí no começo mas então, ele me olha e dá uma risadinha (como eu odiava aquela risada haha bom, eu não odiava, acho que aquilo me deixava desconcertado sei la..), ai ele:
- Olha quem eu vejo aqui..
E eu ja tava quase saindo e é claro, IGNOREI totalmente o que ele disse..quando ele disse:
- Coé cara, relaxa ae que eu vou guardar esse segredinho hahaha
Eu ja tava irritado quando eu disse:
- Cara, de onde vc tirou isso? vc ta maluco? to falando sério, eu vou te quebrar!
Ele:
- Ué, tu gosta de ficar me zoando e agora sou eu que não pode fazer o mesmo?
Eu:
- Ô seu virgem de merda, some da minha frente que a minha paciência ja ta torrando ctg e vc para com essa viadagem! Se liga cara!
Ele:
- Eu? Virgem? Qm te disse isso cara? vc mal me conhece e fica me chamando disso..(isso ele ja tava falando sério, no começo ele queria zoar com a minha cara, todo ironico e tal).
Dai eu:
- Tu acha q eu nao sei? tu só sabe estudar, não sai, não bebe, não fode, não faz nada e fica dando uma de irritadinho por todos os lugares ou essa implicancia aí é só comigo?
Ele:
- Eu não sou implicante mano! Vc chega agora na escola e ja quer ser o rei é?
Eu:
- HAHAHAHAHAA ja sei..esse bagulho que tu sente é inveja ne? deve ser pq eu ja peguei a thaís e eu sei q tu tem uma quedinha por ela, pena que ela não quer nada com virgens ne mano? hahaha (dessa vez era eu qm tava debochando)
Ele:
- Tu não sabe o que eu sou capaz de fazer, então te cuidas! E ah: já que tu diz que tu é mt macho mesmo, para de ficar olhando pra corpo de homem po, pq do jeito que tu me olhou hj, se tu não fosse mulher eu até traçava.. hahaha
Eu:
- Cara, vai se foder! Seu viado, além de virgem ainda é viado, só falta essa..
Ele:
- EU SOU O VIADO AGORA? porra, tu tava babando no meu corpo cara, só nao me agarra aqui nao ta? namoral.
Eu:
- Ja te avisei, só não te quebro aqui pq nao quero resolver minhas diferenças ctg aqui, mas tua hora vai chegar, seu virgem!
Ele:
- Tu ainda vai ver o que o virgem aqui é capaz de fazer!
Nisso eu saí puto do banheiro, essa porra dessa atraçao tava aumentando mesmo, o muleque tb provocava demais, e além disso, é todo bonito, gostoso e tal..
Vi uma galera vindo com o Marlon, dai ele disse:
- E ae cara, bora partir pra festa com a gente amanhã?
Eu:
- É nois mano, bora então!
Ele:
- Vamos po, vai eu, tu e o Yuri no mesmo carro, pode ser?
Eu falei:
- Ah claro, td bem po..
Já a minha mente dizia "Caralho, vai dar merda...."
Depois disso arrumei minhas coisas e fui pra casa, ja tava cansado demais, tinha jogado futebol e quando acordei do nada eu comecei a pensar no corpo do Yuri, pqp, que corpo era aquele mano? todo branquelo, ombros largos, uma barriga cheia de gomos e tal..Minha barriga é meio parecida, sendo que eu tenho mais massa que ele, mas enfim, não conseguia esquecer as coisas q ele me falava..se eu pudesse voltar no tempo, com certeza eu não olharia pra aquele corpo, ainda mais né, pq ele reparou isso e ficou jogando isso na minha cara.. mas mesmo assim, eu ia continuar implicando, aliás, que prova que tem de eu fiquei olhando? aquela parada ficou só entre a gente mesmo, então eu tava pouco me fodendo.
Sexta feira de noite convidei uns amigos meus da rua que eu morava pra ir num bar. Eu tinha 3 amigas legais e andava com uns muleques tbm..eu curto mt trocar uma ideia com uma garota, pq a maioria das garotas são mais maduras do que os homens, homens só falam merda, eu tiro isso por mim né, que fala merda pra caralho hahhaha mas então, eu falei pras meninas sobre o Yuri, eu comentei de boa, só falei que eu tava reparando demais e tal e elas entenderam (uma delas era bissexual e as outras duas tinham uma mente aberta e tal). Elas me falaram que isso era normal e eu fiquei bem aliviado, elas me falaram tb q tem mt muleque por aí que finge ser garanhão mas curte pegar um macho hahaha isso é verdade mesmo, depois que eu virei bissexual, muitos garotos ficaram de graça cmg, alguns eu dei uns pegas e tal, mas enfim..Com homem essas coisas são complicadas demais, não sei se é pq eu não tinha pegado ''prática'', como é q eu ia chegar em um homem? o que eu ia falar? isso não entrava na minha cabeça. Mas então, o nome delas é Barbára, Cris e Tati, elas sempre foram mó cabeça, elas eram mais novas que eu, tinham 16 anos.
Eu sempre fui mt maduro com relação a relacionamento, mas as coisas estavam prestes a mudar..
Chegou o sábado e eu ja tava animado pra social das meninas, até pq nao ia ter mt gente la e tal, só a galera do segundo ano que andava juntos, dava umas 30 pessoas, por aí..
O Marlon veio em casa me buscar pq era meio longe e era caminho pra ele, e nisso ele passou no Yuri. Caralho, eu sabia me vestir bem mas o Yuri pqp...ele tava demais, não sei o que tava acontecendo comigo!!!!!!! Ele tava com uma regata branca que dava pra aparecer os musculos, ele tinha cortado o cabelo e usava uma bermuda e havaianas..cara, não sei o q aconteceu cmg mas dessa vez eu não fiquei olhando só pra ele nao perceber..No começo, eu pensei q eu tava confundindo, que talvez pq o muleque fosse pinta, todo bonitinho e tal, eu tinha uma admiração por ele.. Mas não, isso q eu tava sentindo era atraçao, é uma coisa louca, parece um imã, dava vontade de agarrar esse muleque, era complicado admitir..
Ele entrou no banco de trás e falou com o Marlon e comigo ele deu um "coé" todo seco, como se nao fizesse questão.
No caminho, o Marlon tinha me falado que o Yuri tava afim de uma garota que é amiga da Dani, a garota que o Marlon tava ficando. O nome dela é Rafaella, a Rafa é mt gata, mt mesmo e eu ja tava querendo.. hahhahaha então né, resolvi unir o útil ao agradável, ja que o Yuri quer ficar com ela, quem vai ficar com ela vai ser EU. Essa festa ia dar o que falar.. :x
ha-ha-ha.