oi gente linda, desculpa não postar segunda e pq desde de domingo que eu estava com gripe, e tava mal mesmo, Gomenasai...(desculpa em Japonês ^^)
Boa noite galerinha, prontos para mais guerra?!! hehe vou primeiro responder os comentários, vamos la!!
diiegoh' : valeu fofo : ) (brigadãao <3)
Ru/Ruanito: brigadão baby ; ) (brigaduuuu ;* kkkk)
THIAGO SILVA: valeu baby, vai ser inesquecível essa guerra ; ) kk' ( valeu thiago, ^^ essa é a minha intenção kkkk)
Gui Butowisky : kk' brigadão baby... hehe vai ferver e você vai ver de camarote né?! kk' bora ver onde isso vai parar... ; ) (vamo ver u.u veremos a briga dos dois reis em breve u.u: obrigada baby : ) (brigadãaaao <3 )
L.P: kk' emanou poder então ta convidado a lutar junto hehe kk' (aliste em uma das três tropas do reino e sirva Cair Parável :3 )
boa leitura a todos
Jack havia havia voltado para o campo de batalha e lutava juntamente com titã, havia um grupo relativamente baixo de soldados de safira ali, a maioria havia se concentrado mais atrás ja que ele os soldados de cair parável se aproximava da cidade de safira.
***
Hector retornou para o castelo, se braço parecia estar quebrado mas logo ele o curou usando seu poder.
-Hector... estão está de volta.-Fernando fala descendo as escadas do o salão principal do castelo.
-sim mas ja estou voltando para a batalha, ainda não acabei meu acertos de contas com Jack.-Hector fala se virando para a saída.
-Você realmente não sabe aproveitar as oportunidades não é?-o rei fala
ou sorrindo.
-como disse?-Hector se vira com a cara fechada.
-o exército de cair parável esta exausto, essa tática de mandar pelotões atrás de pelotões que tivemos está realmente dando certo, em pouco tempo pedro se verá obrigado a entrar na batalha, e levando em consideração a posição de onde está os exércitos creio que ele virá ate aqui para me enfrentar, e aonde pedro vai, o cãozinho dele vai atrás. então fique na cidade, mande evacua-la, vista vista sua armadura e espere. você não está totalmente recuperado do braço, não seja burro.-Fernando fala se aproximando dele
-talvez você tenha razão, é melhor espera-los aqui.-Hector fala sorrindo.
-não disse? sente-se, e espere que o rato caia na ratoeira.-Fernando fala caminhando até seu trono que ficava no meio do salão e se sentando.
***
-os homens estão exaustos, creio que não vão durar muito tempo.-titã falou próximo a Jack.
-Coragem homens, ja estamos próximos a safira, vamos encurrala-los e acabar com eles.-Jack gritou para que todos ouvissem.
ele continuaram lutando quando titã sentiu um poder imenso se aproximando.
-esse poder é...-titã falou se virando
quase no mesmo instante uma massa de poder brilhando em Dourado aterrizou como uma bomba no campo de batalha. em alguns minutos a figura de três pessoas apareceram.
-certo malditos, agora é com a gente que vocês tem que se preocupar.- Hyperion falou se revelando.
-Chegou a hora da nova salvação para esta terra.- Heitor falou também se revelando
-chegou a hora de dar um ponto final a esta batalha.-Colin falou por ultimo.
-não pode ser... dois paladinos e o general das tropas de fogo vieram para o campo de batalha.- um dos soldados de Cair Parável gritou bem atrás de Jack.
Hyperion atacou os inimigos com dardos de fogo que atravessou o peito de vários soldados inimigos, Heitor ergueu a mão e milhares de soldados inimigos foram controlados por ele.
-MORTE.-gritou o paladino e quase que instantaneamente os soldados gritaram de dor e depois caíram no chão sem vida.
Colim concentrou seu poder criando várias esferas de poder que foram espalhadas do lado inimigo provocando explosões matando o restante de soldado que ainda estavam lá.
-não foi apenas eles que vieram para cá... esse poder é do... PEDRO.- Jack gritou
pedro aterrizou com a Atena atrás de Hyperion e os paladinos.
-Guerreiros...-pedro gritou erguendo sua espada.- me desculpem por não aparecer antes.-ele falou abaixando a cabeça.- mas fiquem sabendo que todas essas mortes não serão em vão. vamos enfrentar safira juntos.- ele voltou a erguer a cabeça mostrando mais uma vez sua espada arrancando gritos eufóricos dos soldados.
***
-finalmente chegou a hora.-Hector pensou alto na varanda do castelo.
-Hector... então ele finalmente chegou?-Fernando falou sorrindo aparecendo atrás de Hector.- venha pedro... caminhe rapidamente para sua morte... mal posso esperar por isso.-ele completou sorrindo.
***
Pedro desceu de Atena e caminhou num corredor feito pelos guardiões de Gaia, e os filhos de Poseidon, ele caminhou ate Jack e titã que estavam com um dos joelhos no chão em respeito ao rei. com Hyperion a sua frente, e Colim e Heitor dos lados fazendo a sua guarda.
-generais... agradeço a participação de você na batalha, agora eu peço que descansem juntamente com suas tropas, e deixem os soldados de efestos cuidarem da linha de frente, juntamente comigo.
-como quiser majestade.-titã falou com a cabeça baixa.
-Hector, Colim...- por favor.-Pedro falou se virando para os paladinos pedindo algo que eles ja sabiam o que era.
-sim majestade.-os paladinos falaram em coro se distanciando e juntando poder.
***
muito a frente do castelo de Cair parável os Soldados de Efestos estavam aguardando algo, de repente logo a frente deles um portal se abriu Criados por Hector e Colin, todos caminharam até ele e desaparecendo e reaparecendo no campo de batalha sem quebrar a formação, logo até o ultimo soldado foi transportado om segurança para o campo de batalha.
***
-Heitor, Colim, por favor peço que voltem para Cair Parável e juntamente com os outros paladinos cuidem da proteção da cidade, comigo fora de lá temo que Fernando mande pessoa para lá.
-mas senhor... quem irá fazer sua segurança?-Colin perguntou
-não se preocupe... nós os três generais das tropas fazemos a segurança.-Jack tomou a frente de todos.
-Jack...-pedro falou se virando para ele.
-é nossa obrigação de lutar em seu nome, e fazer sua segurança. então iremos fazer isso.-pedro completou.
-está decidido, vamos Colim.-Heitor falou se virando,
-Mas...-Colim olhou para o rei e os generais e depois para Hector que ja estava lá na frente, e se deu por vencido acompanhando o paladino que sumiram no ar.
em algum tempo eles partiram em direção a Safira, com os Soldados de Efestos na linha de frente, logo atrás pedro vinha com Atena atrás, Jack a sua frente, Hyperion a sua direita, e Titã a sua esquerda, logo atrás deles vinham os Guardiões de Gaia, e os filhos de Poseidon. todo pelotão que vinham em sua Direção era facilmente destruído sem quebrar esta formação, em pouco tempo eles ja estavam muito próximos do portão da cidade.
-quando chegar-mos a Cidade quero que cada tropa com seu respectivo General vasculhem e acabem com cada soldado da cidade, eu irei sozinho ate Fernando.-pedro falou de cabeça baixa.
-Majestade...-os generais olharam assustados para ele.
-eu não permitirei que vá sozinho ate Fernando-Jack falou alto.- é loucura, pode ter armadilhas e capangas o esperando, por favor deixe-me pelo menos ir com você.-ele completou.
-Jack-pedro olhou fixamente nos olhos do amado.
-ele tem razão majestade, eu e titã podemos dar conta sozinhos, Jack é muito poderoso, e fez sua guarda desde da sua coroação, ele deve acompanhar o senhor agora. Hyperion falou olhando para o rei.
-isso mesmo majestade, com os filhos de Poseidon, descansados ja dá uma boa vantagem, e os guardiões de Gaia são sensatos eles vão saber se virar sem Jack. titã completou.
-está bem, jack irá me acompanhar no castelo.-pedro se deu por vencido.
muito obrigado a todos que acompanham, e ja sabem pq ta curto né? ;) ate a próxima, ah gente... amanhã é meu aniversário :3 faço dezessete aninhos :3 (sou novo ainda ;)