Narrativa do Autor
Dizem que a vingança é um prato que se come frio e tem um doce sabor. Danilo experimentou o contrário, havia um grande amargo em sua boca. Ele acordou bem cedo, estava deitado no chão, depois de uma explosiva noite de amor com Wanderley, mas seu “servo” não estava mais dormindo ao seu lado. Ele imediatamente foi procura-lo no quartinho de empregado que ele tinha dado a ele. Wander já estava no batente, pintando as paredes usando máscara e um pão e café num canto do ambiente.
“Eu não vi você sair”, afirmou Danilo. Wanderley se limitou a responder “acordei muito cedo. Eu preciso terminar esse serviço logo, se eu puder eu quero dormir hoje mesmo aqui”. Danilo impressionado falou “Você não precisa ter tanta pressa”. Ele respondeu “É preciso sim, você deixou bem claro que não me quer dormindo em teu quarto”. O outro disse “Vamos tomar café, depois continuas o trabalho”. O outro pediu “Se você puder ver isso com a Dona Mariana, é que eu não quero parar nenhum segundo”. Dan fez que sim com a cabeça e saiu.
Alguns dias se passaram e Danilo foi mudando seu temperamento altivo, já Wander vestiu realmente o papel de empregado e por mais que o outro insistisse, ele apenas o servia, trabalhava em sua casa. Passou a ser um empregado perfeito. As noites eram ocupadas pelos dois, pensando e desejando um ao outro, sem, contudo terem coragem de tomar a iniciativa.
Yuri voltou e questionou o primo “Nilo, você está louco! Não deveria ter trazido esse rapaz aqui pra dentro desta casa, ele vai acabar te traindo de novo”. Danilo respondeu “Eu sei o que estou fazendo Yuri e você não tem o direito de vir me criticar”. O outro respondeu “Pois eu acho que você é ainda louco por ele e quer tê-lo por perto, mas você vai acabar se dando mal”. Danilo disse “Meta-se com sua vida, cuide de sua noiva e trate de trabalhar nas mudanças que eu quero implantar na empresa”. Eles ficaram discutindo, quando Nicole chegou e interrompeu.
“Nilo eu trouxa aqueles relatórios que você me pediu e eu gostaria muito de falar contigo agora”. Eles foram para a biblioteca e Nicole repassou tudo sobre a situação financeira da empresa. “Então está tudo ótimo com a empresa, Nicole?”.
“Sim Nilo e mais surpreendente: sua mãe foi de uma integridade ética impressionante. Ele presidiu a empresa e nunca desviou um centavo. Ela tinha um pró-labore maravilhoso, até acima da média, mas ela nunca desviou um centavo do teu patrimônio, e olha que ela poderia ter feito, por que essas coisas sempre dão pra fazer, no entanto ela foi perfeita”.
Danilo se impressionou “Mas isso é muito surpreendente mesmo! Devo intuir que ela fez isso por achar que herdaria um terço de tudo”. Nicole sorriu e disse “As coisas não são bem assim Nilo, tem empresário que sucateia a própria empresa e fica muito rico, com sua mãe foi o contrário, nesses cinco anos de presidência ela permaneceu sem patrimônio e a empresa ficou muito mais rica”. Danilo ficou surpreso e ao mesmo tempo sentiu-se bem por saber que sua mãe não era uma ladra.
O tempo foi passando e tanto o coração de Dan, quanto de Wander foram ficando mais tranquilos. Um dia ele convidou “Senta aqui com a gente Wander, almoça conosco”. O outro sorriu e respondeu “Eu fico agradecido, mas eu estou aqui para servir”. Danilo segurou em suas mãos “Senta ao meu lado, é uma ordem”. Mariana fez que sim com a cabeça e ele sentou-se. Dan falou “Hoje eu é que vou te servir”. Eles comeram e até falaram coisas amenas, enquanto Yuri observava tudo, apenas esboçava um sorriso sereno.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
O Reencontro de Wanderley e Mayara
Como todo trabalhador, Wander tinha seus dias de folga e aproveitava para ficar com sua família, que lhe fazia mil perguntas, mas ele nunca falava mal deu seu “algoz”. Ficou o dia todo junto com os seus e à tarde resolveu voltar para casa e fazer uma corrida. Ele correu muito e muito cansado parou em um restaurante popular, ele ouviu uma voz conhecida “Já escolheu seu pedido meu jovem?”.
“Mayara? O que você está fazendo aqui fantasiada de garçonete? Taí uma cena que eu nunca imaginaria ver em minha vida”. Ela também se espantou “Wanderley? E você o que está fazendo aqui numa lanchonete de pobre?”. Eles realmente ficaram espantados um com o outro e caíram na gargalhada “Eu queria gravar essa cena: a grande Mayara Jatobá servindo comida numa lanchonete de quinta categoria. Como o mundo dá voltas meu Deus”.
Ela caiu na gargalhada e disse “É, mas parece que você também não está com essa bola toda não. Estás com tênis velho e roupa surrada. Você deve estar na rua da amargura, hahahahaha”.
“Eu não Mayara. Eu estou trabalhando. Hoje é meu dia de folga”. Ela respondeu “Pois eu também estou trabalhando e sou uma ótima garçonete e não fala mal do meu lugar de trabalho, aqui é simples, mas é bem limpinho, kkkkkk”. Mayara pediu permissão de seu patrão para falar um pouco mais com Wander.
“Quem diria Mayara, nós dois estamos fodidos”. Ela ria e concordava com a cabeça e Wander continuou “Mas Mayara, você ganhou tanto dinheiro e tinha tanto conhecimento, eu pensei que você ficaria bem na foto”.
Ela fez que não e disse “Ah Wander, a verdade é que eu só tenho o ensino fundamental e ganhava muito bem sim, mas eu gastava todo meu dinheiro, só não posso te dar mais detalhes sobre isso. Quando o Danilo me expulsou de casa eu fiquei na rua da amargura e o único trabalho que eu consegui foi aqui, é claro que eu tive que usar um pouco do meu charme e o dono do restaurante me deixa dormir lá atrás da casa e me paga um salário por mês”.
“’Nossa Mayara, eu nunca imaginaria isso”. Ela respondeu “É meu caro Wander o mundo dá muitas voltas e as coisas mudam. Hoje a empresária Mayara Jatobá não existe mais. Wanderley, como está meu filho?”. E Wander contou tudo o que estava se passando com o Danilo. Ela ouviu atentamente e parecia não estar acreditando “Então ele fez isso?”.
“Sim, minha cara. Eu estou comendo o pão que o diabo assou nas mãos dele”. Ela começou a rir e ele indignado falou “Você ri por que não é contigo. Ele te expulsou de casa e pronto, agora eu é que estou a mercê da fúria dele e olha vou te falar, o Danilo quando é bom é bom, mas quando ele é mau, ele é melhor ainda”.
Mayara caiu na gargalhada e Wander questionou “Tá rindo de quê Mayara? O Dan sabe ser muito cruel quando ele quer”. Ela disse “Desculpa Wander, mas no fundo fomos nós que começamos essa história. De certa maneira nós merecemos isso”.
“É, eu tenho que concordar contigo. Todo castigo pra corno é pouco”. Eles começaram a rir e ela disparou “Como os homens são ingênuos meu Deus. Você não percebe Wanderley, que o que meu filho quer é ficar perto de ti. Ele ainda te ama, por isso ficou tão indignado e está fazendo tudo isso. Isso demonstra como ele ainda é louco por você”.
“Nossa, que maneira maravilhosa é essa que ele arrumou de demonstrar seu amor”. Ela riu e disse “No fundo ele quer te dar uma lição e sem se tocar, ele quer se igualar a você Wander, pra vocês zerarem tudo e poderem começar de novo, claro que isso não condiz com a personalidade dele, mas é uma maneira de te ter perto dele”.
“Você acredita mesmo nisso Mayara?”. Ela respondeu “É claro que sim Wander. Pode parecer loucura, mas no fundo eu fiquei feliz. Meu filho tem o caráter do pai, mas tem a força da mãe. Ele provou que tem brio, que tem sangue correndo nas veias. Mas Wanderley, eu queria te pedir uma coisa, não é um pedido da Mayara Jatobá, é um pedido de uma mãe que ama seu filho”.
“Ai Mayara você é muito manipuladora. Lá vem bomba!”. Ela balançou a cabeça e com os olhos cheios de lágrimas disse “Eu estou sendo sincera, como eu nunca fui em toda a minha vida. Não abandona meu filho Wanderley, ele precisa muito de você. Só você pode salvar a vida dele, eu te imploro, não deixa o Danilo, fica com ele, por tudo o que há de mais sagrado”.
“Mayara, o que está acontecendo? Agora você me deixou assustado?”.
Ela segurou nas mãos de Wander e disse “Eu não posso dizer Wanderley, eu não posso falar nada, até pra você não correr risco também, mas eu te imploro, por tudo o que há de mais sagrado, não abandona meu filho. Eu sei que você o ama e sei que contigo ele está protegido. Pelo amor de Deus Wanderley me ajuda, fica perto do meu filho, é só isso que eu te peço, por favor”.
Wander ficou chocado com o pedido e apertou as mãos de sua sogra “Eu prometo Mayara, eu juro pela minha vida que eu protegerei o Danilo. Ninguém vai fazer mal pro meu Marrentinho, pro meu Tangerina. Irei protegê-lo com minha vida se for preciso”.
Ela beijou as mãos de Wander e disse “Obrigado Wander. Meu coração vai ficar mais tranquilo a partir de agora. E olha: vocês ainda serão muito felizes juntos, vocês nasceram um para o outro. Aquilo que Daniel e Leoni não puderam realizar, vocês irão realizar, que é construir um amor pra vida toda e serão muito felizes”. Eles se despediram e Wander prometeu voltar para dar notícias.
Danilo e Wanderley - O Reencontro de dois Corações
Ele estava na varanda da casa, tomando um caipirinha, bebida que adorava e que ele mesmo tinha feito. Danilo estava com o pensamento longe e percebe alguém sentando ao seu lado “Mãe Ana! Estou aqui pensando na vida”.
“Na vida ou no Wanderley?”.
Ele começou a chorar “Nos dois Mãe Ana. Na pessoa monstruosa que eu me tornei e nele. Eu não consigo tirar o Wander do meu coração. Eu só penso nele e como eu era feliz quando não sabia a verdade. Agora tudo está pior, pois ele está aqui ao meu lado e não posso mais ser feliz. Eu queria tanto abraçá-lo, beijá-lo, dar todo o meu carinho e amor, mas eu não consigo. Ainda me sinto péssimo por ter feito tudo o que eu fiz. Eu pensei que eu ia conseguir tirar esse aperto do meu peito ao fazê-lo sofrer, mas aconteceu o contrário, esse amargo não sai do meu coração, eu estou tão infeliz Mãe Ana”.
“A vingança tem um sabor amargo meu filho, todo mundo diz que tem um sabor doce, mas isso não é verdade. Você humilhou o homem que você ama e isso feriu muito mais você do que a ele, já o perdão liberta e nos torna mais felizes”.
Danilo chorava compulsivamente “Eu me tornei um monstro Mãe Ana. Eu feri de morte a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Eu sou um lixo de gente”. Ela limpou suas lágrimas e disse “Não diz isso meu filho. Você não é um monstro, você é um ser humano que erra e acerta, você trilhou um caminho muito errado, mas ainda há tempo de consertar”.
“Não tem conserto Mãe Ana. O Wander errou, mas o que eu fiz não tem perdão, eu não mereço ser feliz, não mereço o perdão dele”. Ela sorriu e o beijou “Você está errado mais uma vez. O amor perdoa, o amor cicatriza as feridas e reconstrói os laços. O Wanderley é um rapaz maravilhoso, nem ele mesmo conhece as qualidades que tem, eu tenho certeza que ele vai te perdoar por que ele te ama, mas primeiro você tem que se perdoar e se reconstruir”.
“Ele é realmente maravilhoso não é Mãe Ana?”. Ela sorriu e fez que sim e ele disse “Obrigado Mãe Ana. Eu te amo muito”. Ela chorou com ele e disse “Eu sempre soube que meu menino Danilo voltaria e reconstruiria todo. Eu te amo meu filho e estarei aqui sempre”.
Depois que Wanderley voltou, Danilo bateu em sua porta, ele abriu “Wander eu preciso muito falar contigo”. Ele respondeu “Claro Danilo. Você quer que eu faça alguma coisa?”.
“Não Wander. Eu só vim te entregar isso e dizer que estás livre de mim”. Ele deu uns papéis e continuou “A casa da tua família nunca foi minha. Eu comprei no nome da tua avó antes da gente noivar e ela sabia disso, portanto eu nunca iria conseguir pô-los para fora. Aqui também está um cheque no valor de quinhentos mil reais, pra você reconstruir tua vida, não é pagamento, é uma indenização por danos morais, por tudo o que eu fiz você passar esses dias. Eu sei que não apaga o que eu fiz, mas é uma maneira de reparar um pouco do dano. Aceita por favor”.
Wander fez que não com a cabeça e disse “Se a casa está no nome da minha Vó, tudo bem Danilo, mas esse dinheiro eu não quero e se você me permitir, eu quero ficar aqui, trabalhando na tua casa, eu preciso desse salário”.
“Wander, você está louco? Eu estou te libertando, estou dizendo que você está livre de mim. Eu quero que você recomece tua vida, você e tua família”.
Ele segurou as mãos de Dan e disse “Eu quero ficar, eu não quero me livrar de ti. Eu quero ser teu empregado. Olha, você já está me tratando bem agora. Deixa-me ficar Danilo, eu quero ficar”.
“Então eu vou falar com a Nicole e a gente vai arranjar um bom cargo pra você no estaleiro, um cargo condizente com tuas qualidades, afinal você já é quase um advogado, morou no exterior, sabe falar inglês. Você vai ganhar bem e vai poder sustentar tua família com dignidade, mas não será perto de mim, por que eu não vou aguentar ficar te vendo com frequência”.
Ele balançou mais uma vez negativamente a cabeça e disse “Eu quero ficar aqui, eu quero ser teu empregado na tua casa, morar nesse quartinho, te servir com a devoção que você merece. Deixa eu ficar Danilo, eu não quero ir embora”.
Danilo começou a chorar “Isso não vai dar certo Wanderley, você sabe disso. E eu não quero que você seja meu empregado. Wandeco me perdoa cara, perdoa tudo o que eu fiz contigo!”. Ele se jogou aos pés do outro, que se ajoelhou também, ficando frente a frente “Eu te perdoo Dan, do fundo do meu coração eu te perdoo, se você me perdoar também, por que eu te amo Danilo, eu não sei viver sem você. Eu prefiro ser teu escravo, ser teu empregado, do que ficar longe de ti”.
Eles se abraçaram e começaram a chorar “Me perdoa Dan, me perdoa também tudo o que eu fiz você passar. Eu não quero teu dinheiro, eu só quero ficar perto de ti, a gente pode reconstruir, pelo menos uma amizade, deixa eu ficar aqui, eu quero continuar te ajudando”.
Danilo ficou em prantos e disse “Eu quero que você fique, mas não como meu empregado, eu quero que você fique como meu homem, meu companheiro, o ser que eu mais amo nesse mundo. Fica e me perdoa meu amor!”.
“Eu fico Dan, e eu te perdoo, por que eu te amo e não sei viver sem você e não te preocupa Amor, foi eu que comecei essa história errada, eu sou tão culpado quanto você, só que eu estou disposto a tudo Dan pra ficar ao teu lado”. Eles rolaram no chão e começaram a se beijar.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Vivendo com paixão - Narrativa de Wander
Quando o amor bate de novo em nossa porta, não podemos perder tempo com mágoas. Agora eu realmente tinha como fazer algo por Danilo. Eu não sabia o que era, mas precisava protegê-lo de algo ou de alguém. Combinei com ele que ficaria em sua casa e ajudaria Mariana na administração da mansão, mas eu queria mais, queria surpreendê-lo. Eu o chame para o meu quartinho e ele foi. Devo dizer que Dan tentou a todo custo fazer com que eu dormisse em sua suíte, mas eu recusei, por isso toda noite ele descia e vinha dormir comigo.
Aquela noite era especial, pois eu lembrei algo inusitado. Estava fazendo sete anos de nossa primeira transa. Preparei uma macarronada maravilhosa, confesso que Mariana me ajudou. Dan bateu na porta e eu saí, sem deixá-lo entrar, fechei seus olhos e depois que entramos pedi para ele abrir. Dan arregalou o olho e disse “Uau, que lindo, mas por que sete anos?”. Eu fingi indignação “Poxa Dan, você não lembra! Hoje faz sete anos que nós perdemos a virgindade juntos. Desde aquele dia Tanja que você não saiu mais da minha cabeça”.
Caprichei no visual, mesa com uma toalha em tom bege, flores, velas, vinho e uma macarronada deliciosa. Meu namorado parecia não acreditar e eu o cobri de carinho, o convidando para sentar-se à mesa. Jantamos e ele achou tudo delicioso (também com a ajuda da Mariana até eu faço bonito na culinária).
Depois saboreamos o vinho e eu falei “Dan eu queria te mostrar algo” e desembrulhei um lenço branco, lá estavam duas alianças de anel de tucum. Ele arregalou o olho e eu falei “Dan o anel de tucum é feito da semente de tucum, uma espécie de palmeira nativa da Amazônia. É utilizado por fiéis cristãos como símbolo do compromisso com os pobres. Você Dan, me ensinou que a felicidade não está no dinheiro e sim na simplicidade, até mesmo quando bolaste aquela louca vingança, eu aprendi isso. Por isso eu queria te pedir em casamento Dan, não um casamento formal, mas um casamento de coração. Aceita casar comigo Dan?”.
Ele começou a chorar e eu continuei “Será que o príncipe Danilo aceita casar com um plebeu? Você será meu rei Dan. Eu quero viver só pra você e pro nosso amor”. Meu namorado chorou copiosamente emocionado e falou “Eu quero Wander. Você me deu a coisa mais preciosa que um homem pode ter, você me devolveu o amor e o perdão. Você se mostrou totalmente generoso comigo amor. Eu aceito casar contigo e construirmos nossa vida juntos”.
Wander colocou a música do filme Ghost e me chamou para dançar. Flutuávamos, abraçados, como se estivéssemos no céu. A música tocava e nossos corpos se uniam. Nunca tinha visto o rosto de Dan tão iluminado, éramos um só ser, uma só dança, uma só alma. Eu cantava pra ele, traduzindo sempre no masculino.
Oh my love, my darling
I've hungered for your touch
A long lonely time
Time goes by so slowly
and time can do so much
Are you still mine?
I need your love, I
I need your love
God speed your love to me
Lonely rivers flow to the sea
To the sea
To the open arms of the sea
yeah yeah
Lonely rivers sigh "Wait for me"
Wait for me
I'll be coming home
Wait for me
Oh my love, my darling
I've hungered,
Hungered for your touch
A long lonely time
And time goes by so slowly
And time can do so much
Are you still mine
I need your love, I,
I need your love
God speed your love to me
Ooh
“Eu te amo Wander, eu sou o homem mais feliz desse mundo. Obrigado amor, obrigado por me perdoar e devolver a minha felicidade”. Eu o beijei e disse “É puro egoísmo meu Dan, por que eu jamais seria feliz sem ti. A minha felicidade depende da tua e eu quero ser feliz ao teu lado pra sempre”. Eu o peguei no colo e o levei para minha cama, que já estava toda arrumada para recebê-lo, o coloquei com cuidado e com muito carinho tirei sua roupa.
“Você é lindo Dan, você é o homem mais lindo desse mundo e eu jamais desistiria de você, de nosso amor”. Eu o beijei com muito carinho, saboreando o gosto da paixão. Eu simplesmente ficava extasiado com ele corpo esguio, definido, super limpo, cheiroso. Eu o beijei da cabeça aos pés e ele delirava.
Danilo tirou minha roupa e foi mordendo de leve meu peito, dizendo palavras desconexas “Você é meu homem, você é meu macho, você é meu dono”. Ele chegou ao meu pau e o abocanhou, fechando os olhos e engolindo todo. Meu namorado me saboreava e me dava muito prazer, mas eu queria fazer isso também. O posicionei na cama e saboreei seu membro e depois seu anel. Ele delirava e pedia mais. Dan, deitado se abriu todo e pediu “Vem amor, me possui, eu quero te sentir dentro de mim”.
Eu delirei com aquele pedido, posicionei-me na entradinha dele e meti com muito carinho, sentindo milímetro por milímetro entrar dentro do meu amor. Quando estava tudo dentro Dan soltou um grito abafado e beijou minha boca, movimentando-se lentamente e pedindo mais. Aquela posição era deliciosa e eu passei e meter carinhosamente, mas firme e forte, enquanto Dan arranhava minhas costas e por vezes pegava em minha bunda, fazendo com que eu metesse mais dentro dele.
“Mete Wander, me come meu amor, eu sou todo teu, me domina, me possui que eu adoro ser teu”. Eu fiquei louco ao ouvir o pedido do meu namorado e meti com mais força, enquanto devorava a boca do meu amor. Ele urrou e rebolou muito, até que gozou sem se tocar, contraindo seu esfíncter e dando o maior prazer da minha vida. Eu jorrei muito dentro de Dan e parecia que eu estava no céu.
Simplesmente caí em cima dele, que acariciava e beijava meus cabelos. Ele disse “Foi lindo! Nossa Wanderley, como eu te amo! Eu vou te amar pra sempre. Eu prometo pra você que nunca mais eu vou duvidar do nosso amor”.
Eu sorri e disse “Cada amor tem sua história Dan, cheia de altos e baixos. Eu sinto que era preciso a gente passar por tudo isso, pra gente entender quem nós somos. Você sempre me achou bissexual, mas eu te afirmo amor, eu sou é teu. Eu acho que você fosse mulher eu também te amaria, mas nessa vida, eu sou gay, hahahaha, completamente gay e apaixonado por um marrentinho lindo, que me enfeitiça desde a adolescência. Eu não quero que você me prometa que não vai mais errar Dan, por que a gente ainda vai errar um com outro. O que eu te prometo é que eu irei cultivar nosso amor Dan, como uma planta, que deve ser regada todos os dias. Eu quero tratar bem do nosso amor, isso sim, eu prometo fazer pela vida inteira”.
Ficamos juntinho assim, namorando, tomando vinho, conversando, rindo e dançando. Se eu morresse aquela noite eu morreria completamente feliz. Ele adormeceu em meus braços, em nossa minúscula cama. Eu me aproximei mais do seu corpo e o envolvi em meus braços. Ele cabia inteiro em meu corpo. Dei um beijo e seu pescoço e ele dormia feito uma criança, com um sorriso de criança no rosto e eu disse baixinho em seu ouvido “Dorme meu príncipe, dorme que teu marido está aqui e nunca mais vai se afastar de ti. Eu irei te proteger pra sempre, por que você é o homem da minha vida”... Continua...
Dalogando com o Manu e comentando o capítulo anterior!!!!
Amados e Amadas, não poderei comentar hoje, perdi um ente querido e estou indo para o velório. Também amanhã estarei me ausentando e estarei sem internet por uns dias, por isso fiz questão de postar hoje. O próximo episódio será uma ponte para o confronto final Entre Dan e a Chefia. O/A vilão/vilã aparecerá daqui a dois capítulos e se finalmente se revelará para Danilo. A surpresa não é a pessoa, mas por que faz o que faz com o Danilo.
Um beijo no coração e boa festa de carnaval. Lembrem-se folia boa é folia com proteção!!!!
Fiquem todos com Deus!!!
As. Manu Costa.
Meu carinho para vocês meus queridos, sem ordem de discrição, pois todos moram em meu coração.
Guga05
lando32:
frannnh:
beulfort:
Edu19>Edu15:
Jhoen Jhol :
Drikita
juniormoreno
Myllynhasa
Geo Mateus
Perley : sonhadora19
Neguinha_evangélica*
THIAGO SILVA
Renatinha31rj:
Ru/Ruanito:
Tay Chris
fabi26diiegoh'
Jan2
liehzinhaa
Jimmy lucas:
MONTECRISTO:
CrazyNerd:
Noct:
Lucas M.
chicao02:
Afonsotico
AlêLex
vicenso
LucasBH
Lena78@
NinhoSilva
Marcos Botelho
Drizo
Lipe31
Vivi Souza.
Syaoran
Dericky
Trager
alhambrafb
Malura
Nina M
franzita2014
Lipe*-*:
Plutão
Sonidos
chicao02
Rafael Guimarães.
Socó
stylo
juh#juh