Senti suas mãos nos meus braços enquanto eu tentava me aproximar mais , o beijo foi calmo , não tao devagar , quando eu menos espero ela vira o rosto :/ fiquei com tanta vergonha , me peguei pensando "será que eu beijo tao mal assim ?" , tinha comido uns mentos pra ver se o gosto do beijo saía melhor k . Ela me empurrou um pouco e disse :
- a menina pequena mô mds
Eu me virei e vi uma criança com a mãe andando um tanto perto dali . Peguei na mão dela :
- vamo no banheiro ?
Ela sorriu de um jeito malicioso , seus olhos faiscaram , me puxou e disse :
- vamos
Aquele sorriso me embriagava , sinceramente , se Deus tinha feito algo mais perfeito do que o sorriso dela , guardou pra ele . Andamos um pouco e ela foi me mostrando algumas coisas pelo aeroporto ate encontrarmos o banheiro . Quando chegamos lá , tinha uma senhora limpando as pias e algumas mulheres conversando , puxei ela pela mão devagar ate um box vazio , coloquei minha mochila no canto junto com a dela e me apoiei na parede , ela na outra . Tava me sentindo estranha , com vergonha mas como se aquilo fosse a coisa mais natural da face da terra , como se nos meus sonhos eu ja tivesse vivido aquilo e adquirido familiaridade com a cena . Ela sorriu e segurou minhas mãos , juro que suei mais do que se estivesse andando no sol escaldante de Fortaleza , meu estômago gritou . Cheguei mais perto , coloquei minhas mãos na sua cintura e aproximei meu rosto , fechei os olhos , senti todo o meu corpo implorando por mais , minha respiração se misturou com a dela e nós beijamos mais uma vez . Não tao rápido , não tao devagar . As mãos dela subiram pro meu pescoço e depois invertemos a ordem . Envolvi meus braços no pescoço dela e suas mãos desceram pra minha cintura . O beijo se tornou mais intenso e eu ja respirava com dificuldade . Aos poucos , ela levantou minha blusa ate a altura do sutiã e parou o beijo , respirei fundo procurando mais ar enquanto ela encarava meus seios k acho que eu fiquei vermelha , roxa , rosa , todas as cores do arco-íris nessa hora . Quando ela levantou o rosto , nós beijamos de novo e ela puxou mais minha blusa , ajudei-a a tirar e coloquei em cima da mochila . A senhora que tava limpando as pais deve ter percebido que a gente tava demorando e começou a reclamar k eu olhei pra mor e comecei a rir e ela também . Quando a tal mulher parou de falar um pouco , ela olhou pra minha barriga e disse :
- muito lindo ein
Tava se referindo as marcas de corte ... Fiquei sem jeito mas ela logo entendeu e me abraçou . Beijei seu rosto e o pescoço , o fogo reacendeu e ela me puxou pra um beijo rápido , cheio de desejo . Puxei seu cabelo de leve e senti suas mãos tentando descer da minha cintura , coloquei minhas mãos por cima das dela e puxei , fiz isso umas três vezes ate ceder . Meu Deus , que pegada essa mulher tem k . Encostei meu rosto no dela enquanto ela me apertava , nos beijamos de novo e de novo ate que a senhora começou a falar de novo . Rimos tanto que minha barriga doeu .
- espera ai
Disse ela ja subindo na tampa do vaso pra ver a mulher lá falando . Segurei na perna dela e ela desceu
- enlouqueceu preta ? Kk se ela vê é capaz de expulsar a gente kk
Procurei outra blusa enquanto ela se arrumava e entreguei aquela que ela tirou de mim
- pra você sentir meu cheiro quando eu for embora
Ela sorriu e eu me vesti . Saímos de lá na maior cara lisa k a senhora tava tao preocupada em falar que nem notou nossa escapada . Encostei minha mão perto da dela ate que ela segurou , olhei-a nos olhos e ri . Era mais que amor , senti eu . Não sabia como mas meus instintos tavam certos desde quando eu a conheci , ela seria e é a mulher que eu mais amei , amo , e amarei ate o fim dos dias ...