Duas histórias diferentes (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 2583 palavras
Data: 08/03/2014 08:25:35

Duas histórias diferentes (an american tale)

A história de Terry:

Quando eu conheci Jo Anne, ela era tudo que eu já tinha imaginado. Sofisticada, inteligente, sexy e inocente como a menina na porta ao lado. Ela trabalhava na mesma empresa que eu, exceto um andar acima. Ela sempre se vestia muito bem, e tinha todos os caras babando por ela. Eu tenho certeza que ela nem sequer percebia o efeito que ela tinha sobre os homens. Ela especialmente tinha a minha atenção. Eu decidi que eu faria o que fosse preciso para ser capaz de sair com ela.

Comecei por convidar-lhe para o almoço. Para minha surpresa, ela aceitou e nos encontramos para o almoço. No começo eu pensei que ela tinha me esquecido, porque ela chegou cerca de trinta minutos atrasada no restaurante. Ela pediu desculpas por ter chegado atrasada, explicando que tinha recebido uma chamada de última hora e teve que resolver uma situação emergencial. Eu sabia que ela estava trabalhando, por isso o atraso, mas ela logo se estabeleceu e tivemos uma grande conversa sobre os nossos gostos e desgostos. Foi aqui que eu vi o quão semelhantes nós éramos. Nós dois éramos conservadores e queríamos ter a vida perfeit que nós crescemos assistindo na TV. Eu podia imaginá-la como minha esposa e eu como o pai dos nossos dois filhos, um cão e um gato.

Os almoços se transformaram em encontros. Saíamos para jantar ou apenas um encontro para uma bebida depois do trabalho. Joanne estava muito consciente sobre o seu trabalho e muitas vezes trabalhava até longas horas. Eu sabia o quanto era importante para ela ser bem sucedida, então eu sempre dispunha minha agenda para encontrar com ela. Nós estávamos namorando há cerca de um mês, sem nunca ter relações sexuais. Eu tinha certeza que ela ficaria ofendida se eu fizesse um movimento ousado demais para ela. Ela era apenas uma boa menina, para eu tentar fazer qualquer coisa que pudesse ferir sua reputação. Finalmente uma noite depois de um jantar e algumas bebidas, para minha surpresa, ela fez um movimento em mim. Eu estava no sétimo céu. Estávamos no meu apartamento e ela colocou a minha mão em seu peito. Ao mesmo tempo, ela começou a esfregar minha virilha. Continuamos este carinho por algum tempo. Eu estava tão ligado que eu pensei que eu iria explodir nas calças. Lentamente, comecei a tirar a roupa e não encontrei nenhuma resistência dela. Estávamos ambos nus no sofá e nossas pernas trançadas um no outro. Depois de vir à tona para respirar após um prolongado beijo, expliquei que eu realmente entendia se ela não quisesse ter relações sexuais, mas sugeri o sexo oral, que não seria propriamente sexo.

Em vez de responder, ela abaixou a cabeça para minha virilha e engoliu meu pau em sua boca. Eu estava tão excitado que eu atirei o meu esperma em sua garganta depois de apenas dois minutos. Ela parecia desapontada e eu não queria que isso acabasse assim, portanto eu movi minha cabeça até estar perto da sua boceta. No início ela começou a resistir, mas ela cedeu e me permitiu começar a lamber a sua virilha. Eu admito que sou um grande chupador de boceta. No ensino médio, uma menina me ensinou os pontos mais delicados sobre chupar uma buceta. Eu decidi que eu iria usar todas as técnicas que eu sabia, porque eu queria muito agradar Jo Anne. Sua vagina estava quente e muito úmida. Ela era mais doce do que qualquer buceta que eu já tinha provado. Eu mal podia acreditar quando a minha menina tímida começou a gozar na ponta da minha língua. Ela definitivamente adorava ter sua boceta chupada, e eu adorava chupá-la. Ela excretava um líquido quente quando ela gozava, e eu engolia-o com prazer. Este era o melhor sexo que já tive, e eu não tinha sequer comido ela. Mas eu sabia que ela não iria gostar se eu fosse muito afoito para ela.

As semanas se tornaram meses e nós não abrandamos nem um pouco. Quase todas as noites eu iria chupar sua buceta até que ela não podia gozar mais, e ela iria me fazer explodir em sua boca, e engolir minha porra. Nós até começamos a nos reunir no meu apartamento para almoçar, e chupar um ao outro, ao invés de nos alimentarmos. Eu sabia que eu teria que casar com essa menina, ou eu jamais seria capaz de transar com ela, e eu precisava foder. Eu faria dela uma mulher feliz. Sonhei com, finalmente, ser capaz de afundar o meu pau profundamente em sua boceta. Quando eu perguntei a ela se queria casar comigo, eu estava aliviado ao ouvi-la dizer que sim.

O casamento foi ótimo. Todo mundo do trabalho apareceu. Foi o evento do ano. Eu me sentia no topo do mundo, sabendo que cada homem ali presente estava desejando ser eu. Eles tinham que estar muito invejosos, sabendo que seria eu que foderia Jo Anne naquela noite. Ela estava muito desejável. O casamento foi fantástico e a recepção foi aquela festa. Todos os homens se revezavam dançando com minha bela rainha. Eu estava muito orgulhoso. Alguns dos vice-presidentes do trabalho demonstraram um grande interesse em mim, também. Eu realmente passei muito tempo conversando com eles sobre minhas ideias profissionais.

A lua de mel foi melhor do que eu jamais poderia ter sonhado. Quando chegamos ao hotel, levei Jo Anne para a cama e a deitei de costas. Fechei a porta e mergulhei a cabeça sob o vestido de casamento para encontrar sua buceta exposta. Jo Anne me disse que queria me surpreender e abandonara a calcinha horas atrás. Como sempre, ela tinha a buceta mais molhada e doce que eu já provei. Ela estava tão excitada que estava até pingando. Após de chupá-la e levá-la a quatro orgasmos, eu finalmente deslizei meu corpo para cima e empurrei a cabeça do meu pau contra os lábios da sua sonhada buceta. Meu pau deslizou em um só impulso. Ela estava quente e muito úmida. Eu comi aquela menina demoradamente, e com força. Tenho certeza de que ela também estava em um estado de prazer interminável. Nós transamos a semana inteira, a cada chance que tivemos. Mas uma coisa era certa: Jo Anne adorava ter sua boceta chupada, porque eu nunca cheguei a transar com ela sem primeiro lamber sua intimidade.

Agora estamos casados há um ano e as coisas não têm abrandado. Somos o casal mais feliz que eu conheço.

A história de Jo Anne:

Eu vi Terry logo depois que eu comecei a trabalhar no mesmo escritório que ele. Eu decidi de imediato que eu iria seduzi-lo. Ele era doce, não como os outros caras no escritório. Após cerca de três tentativas, eu o convenci a me convidar para almoçar. Desde que eu tinha passado muito tempo fazendo com que ele me convidasse, eu estava atrasada na volta do meu intervalo. Rich, o novo vice-presidente, pediu-me para vê-lo em seu escritório. Eu estava com medo que ele ia me demitir por estar atrasada. Quando cheguei lá, em vez de gritar comigo, ele me pediu para ajudá-lo a colocar algumas pastas dentro do armário. Enquanto eu estava colocando as pastas dentro do armário, eu estava pensando em Terry e como eu gostaria de transar com ele. Eu achava que ele era muito tímido para começar, e assim, eu teria de iniciar a ação. Enquanto eu estava sonhando com isso, eu não vi que Rich tinha vindo atrás de mim e deslizando as mãos em volta de mim, segurou meus seios. Quando me virei para protestar, ele puxou minha cabeça para ele e começou a me beijar. Eu tenho que admitir que eu estava um pouco excitada do meu devaneio, e Rich era um homem muito bonito. Ao invés de lutar com ele, eu só o beijei de volta. As coisas aconteceram rápido desde então. Rich estava esfregando minha bunda quando ele puxou minha saia para cima. De alguma forma, os primeiros botões no meu top foram desfeitos e ele habilmente trouxe meus peitos para fora do frágil sutiã. Ele começou a lamber meus mamilos, esfregando minha virilha com a outra mão. Antes que eu percebesse, minha calcinha estava pendurada em torno de meus tornozelos, eu estava recostada contra sua mesa e ele abaixou as calças e estava prestes a empurrar seu pau para dentro de mim. Olhei para baixo e vi seu monstro de oito polegadas duro como uma rocha e prestes a atacar. Ao invés de me afastar, eu empurrei minha buceta contra a sua vara e imediatamente senti ele me penetrar. Ele me fodeu duramente por cerca de quinze minutos, e eu finalmente senti-lo jorrar dentro de mim. Ele se afastou, caminhou ao redor da mesa, sentou-se na cadeira e me disse que eu era uma grande foda. Eu disse que ele também era grande e puxei minha calcinha para cima, ajeitei a saia, trabalhei meus seios de volta para o sutiã, e deixei seu escritório.

Quando voltei para a minha mesa, percebi que eu estava atrasada para o almoço com Terry. Corri. Eu tenho certeza que eu agi muito nervosa quando cheguei, porque tudo que eu conseguia pensar era na fantástica trepada eu tinha acabado de dar. Depois de conversar com Terry por um tempo, voltei para a terra, e decidi que eu realmente gostava dele. Eu manipulei-o para me convidar para sair sexta feira à noite.

Nós namoramos por cerca de um mês e, por algum motivo, ele nunca tentou fazer sexo comigo. Eu sabia que ele me respeitava, por algum motivo estranho e pensava que eu ficaria ofendida se tentasse me foder. Eu achava isso um doce. Felizmente eu tinha o ângulo sexo bem coberto. Rich agora estava me fodendo todos os dias, e, às vezes, duas vezes por dia. De fato, a situação estava ficando um pouco bizarra. Ele ainda trouxe William, outro vice-presidente, para me foder com ele. Os dois se reuniram em dupla comigo em muitas ocasiões. Eu estaria chupando um, enquanto o outro me fodia, ou eu teria um na minha buceta e outro na minha bunda. Eu estava recebendo o melhor sexo da minha vida, e não havia restrições. Eu fodia com eles ao mesmo tempo ou visitava-os individualmente a cada dia. Muitas vezes, enquanto eles estavam martelando na minha boceta, eu estaria perguntando o que Terry estava fazendo no andar de baixo.

Numa sexta-feira à noite, depois de foder tanto William quanto Rich, eu estava no apartamento de Terry. Por alguma razão eu ainda estava com muito tesão. Desde que Terry não iria iniciar qualquer coisa, eu peguei a mão dele e coloquei-a no meu peito. Ao mesmo tempo, comecei a esfregar seu pênis. Ele tornou-se duro em um instante. Apenas quando eu pensei que ele ia me foder, ele perguntou se estaria tudo bem para fazermos sexo oral. Ao invés de lhe responder, eu só comecei a chupar o pau dele. Não demorou muito tempo para atirar na minha garganta. Eu engoli seu esperma e estava prestes a ver se eu poderia deixá-lo duro novamente para me foder, quando ele começou a mover a cabeça para a minha virilha. Por um momento, eu entrei em pânico! Eu tinha certeza de que, quando ele encontrasse as duas cargas frescas de esperma na minha buceta, isso acabaria tudo entre nós. Por alguma razão, ao invés de afastá-lo, isso me excitou e eu empurrei sua cabeça em direção a minha buceta cheia de esperma. Quando ele começou lambendo o esperma quente na minha buceta, eu não tinha certeza do que esperar. Para minha surpresa, ele disse que era a buceta mais doce que ele já tinha experimentado. Isto mandou-me em um orgasmo contínuo. Não doeu nada, pois ele era muito bom em chupar buceta também. Eu sabia que a partir de agora eu iria servi-lo de minha buceta gozada sempre que pudesse. Essa era a coisa mais sexy que eu já tinha feito na vida, e me excitou mais do que qualquer outra coisa que eu já tinha tentado. A partir de então eu iria transar com o Rich, o William, ou ambos, e, em seguida, servir a minha buceta cheia de esperma para Terry, todas as noites. Todo mundo adorava o que estávamos fazendo e todo mundo estava recebendo o que queria.

Isso continuou por algum tempo até que uma noite, depois de sugar uma quantidade excepcional de esperma de minha buceta (ambos os caras tinham me fodido duas vezes naquele dia ) Terry novamente me surpreendeu, me pedindo para casar com ele. Eu não hesitei em dizer que sim, porque eu sabia que eu o amava. No dia seguinte, quando eu disse isso a Rich e William, eles não eram de todo decepcionados, porque eu também disse a eles que eu iria continuar transando com os dois também. Eu não podia me ajudar, eu queria tudo, e eu poderia tê-lo.

O casamento foi espetacular. Todo mundo do trabalho, bem como todos os nossos amigos, estavam lá. Depois que eu estava vestida e esperando a cerimônia começar, fui fazer uma visita a Rich e William. Primeiro Rich me colocou de volta em uma cadeira e puxou minha calcinha e colocou-a no bolso, como lembrança. Em seguida, ele inundou minha buceta como fez tantas vezes antes. Quando ele terminou, William assumiu seu lugar, assim que ele saiu da sala. Até o tempo que William jogou sua carga de esperma dentro de mim, Rich voltou com dois dos garçons, e o padrinho. Eu não estava com a mínima condição, nem vontade de dizer não, e o resto dos caras se revezaram trepando comigo. No momento em que terminamos, era hora de caminhar até o altar. Eu não tenho certeza se alguém notou, mas eu estava pingando esperma para fora da minha buceta em toda a caminhada para o altar. Enquanto eu estava ali ouvindo os votos, eu podia sentir uma avalanche de esperma deslizando pela minha perna abaixo. Mas tudo isso não importava, porque eu amava Terry e queria me casar com ele.

Na recepção eu provavelmente recebi mais atenção do que qualquer noiva na história. Não só eu dancei colada com todos os caras, mas Rich e Willliam se revezaram distraindo Terry, enquanto eu estava no quarto dos fundos, fodendo e chupando cerca de metade dos homens da festa. Eu me senti como uma puta, mas não me importei, porque era muito bom ser uma menina má. Nós finalmente saímos e nos dirigimos para o quarto do hotel. Quando chegamos, Terry me colocou de volta na cama e me certifiquei que a sua língua estava indo em direção ao seu merecido tesouro. Ele ficou surpreso que eu não estava usando calcinha, mas eu disse a ele que tirei-a para ficar mais sexy para ele. Depois de chupar provavelmente a maior quantidade de esperma já depositada em uma única buceta de uma só vez, Terry finalmente arrastou-se em cima de mim e me fodeu pela primeira vez. Foi maravilhoso.

Temos agora cerca de um ano de casados e somos o casal mais feliz que eu conheço. Rich, William e vários outros constantemente enchem-me com seu esperma, Terry me chupa, engole tudo, e agora ele também me fode. Tenho trabalhado muito pouco entretanto, pois vivo de sala em sala atendendo os chamados de meus superiores. Confesso que as vezes fico temerosa, pois a quantidade de esperma escorrendo de dentro de mim só faz aumentar. Mas Terry simplesmente adora! Enfim, todo mundo está feliz, especialmente eu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desejo realizar a minha fantasia de ser estrupada por 6 caras super dotados que gostem de sexo selvagem , que goste de judiar de uma femia safadinha, quero ser estrupada , judiada e mijada ,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 28 anos cabelos lomgos preto seios grandes bastante bumbum,,, sou da regiao de campinas sp e posso viajar o brasil todo,,, meu e-mail ... rose .milane@hotmail.com meu cel 19 993038901 ou pelo whatsapp 19 994067908 .... ROSE TRAVESTI

0 0