Bom', olá galera da CCE ', esse é meu primeiro conto, então espero que eu me saia bem !
Irei relatar um fato veridico e que aconteceu comigo mesma, desde ja peço desculpas pelos erros de ortografia .
Tenho 19 anos, 1,65 d altura, cabelos loiros, lisos e compridos (até a cintura) e olhos castanhos claros. Não me considero exageradamente gostosa, mais tenho um corpo bonito, seios fartos e com bicos bem rosinhas, bumbum grande e arrebitado e uma cintura bem fininha por conta dos abdominais que sempre faço . O que mais chama a atençao é minha xoxota inchada, principalmente quando visto calças justas e que marcam !
Esse fato aconteceu mes passado, quando por ventura uma amiga da faculdade me chamou para ir a uma festa onde sua prima morava, em um morro muito conhecido aqui do Rio de Janeiro .
Moro em Ipanema, minha familia e bem de vida, então nunca havia se quer entrado em um morro, mais sempre tive vontade de saber como eram as festas e bailes que la haviam.
Só que meus pais não poderiam se quer sonhar que eu estava indo pra la, minha sorte é que na semana dessa tal festa seria o aniversario de casamento deles e ambos haviam combinado uma viagem, passariam uma semana fora e eu com a desculpa da faculdade nao quis ir ,, mais sim pra ficar e ir na festa.
Logo a sexta feira chegou e meus pais viajaram logo cedo, então corri e liguei pra Juh (amiga) :
- Jessica : Bom dia amiga, nossa festa hoje ta de pé né ?
- Juh : Bom dia Jess, ta sim amiga, minha prima disse que vai vim buscar a gente aqui em casa, entao quando for umas 18:00 voce vem pra ca e tras sua roupa, ai nos arrumamos aqui ok ?
- Jess : Ok , entao ate mais tarde, bjos.
Desliguei o telefone e desci pra sala, fiquei vendo filme e dpois fui pra area pegar uma piscina, fiquei ate umas 16:30 atoa assim, nao tinha facul hoje e nao havia niguem em casa alem de mim e 2 empregadas.
Logo subi e tomei um banho, coloquei um short jeans e uma camiseta, peguei o vestido que eu iria usar, um bem colado com um decote enorme nas costas e bem curto, peguei um salto preto e acessorios e maquiagens, pus tudo em uma bolsa e chamei um taxi, que logo chegou, entao segui para a casa da Juh.
Chegando la ela ja estava se arrumando, entao logo começei a me arrumar tambem.
- Juh : amiga, voce ta linda como sempre, mais será que essa roupa sua nao está muito 'paty' nao ?
- Jess : obvio que não, esse é o estilo de roupa que uso normalmente.
- Juh : os caras vendo voce gostosa assim vão querer te extrupar la u.u
- Jess : Que venham, to precisando de uma piroca bem grossa enterrada na minha bucetinha - logo caimos na risada e terminamos de nos arrumar.
A tal prima da Juh nao demorou a chegar, se a Juh disse que a minha roupa tava vulgar, é porque ainda nao tinha visto a dela kkk
Entramos em seu carro e fomos, demorou uns 40 mnts para chegarmos e quando chegamos no pé do morro ja ouviamos a musica alta, subimos ate perto da entrada e logo ela estacionou o carro e decemos, estava lotado de gente o tal 'baile', mais olhares se voltaram para nós, principalmente dos homens u.u
Ao chegar bem na entrada avistamos alguns homens armados, aquilo me assustou, mais tambem me deu uma certa excitaçao kk', mts estavam sem camisa e outros com correntões de ouro no pescoço, todos armados.
A prima da Juh foi na frente e falou nao sei o que no ouvido do cara que tava na portaria, ele riu e liberou nossa passagem, logo entramos e tava o fluxo, gente enchendo a cara, fumando e usando todo tipo de droga, mais tinha muitos gatinhos dançando, logo pegamos uma bebida e começamos a dançar, o baile tava rolando em uma casa muito grande, entao estava muito cheio, a prima da Juh começou os pegas com um carinha bonitinho la e eu e ela ficamos só dançando ao som do magrinho, rebavamos, quicavamos e varios olhares se voltavam para nós, ate que um imbecil esbarrou ne mim com um copo de cerveja e derramou em todo meu vestido.
- Seu idiota, presta atençao aonde anda.
- baixa a bola ai novinha se nao quiser tomar uns tiros na cara flw ??
Eu gelei na hora e fiquei queta, mais o idiota saiu rindo afz', casei a juh e nao achei, ja devia ta dando pra alguem kk, entao subi as escadas a procura de um banheiro para eu pelo menos tentar limpar meu vestido, havia muitas portas, a casa na verdade era muito grande, mais todas fechadas e só se ouvia os gemidos u.u
Logo achei uma meia aberta, bati mais ninguem respondeu, então entrei e fechei a porta na chave, acendi a luz e tirei meu vestido ficando só de lingerie e fui caçar agua pra limpar, sorte que esse quarto era uma suite, então fui em direçao ai banheiro e logo que abri deu um grito , tinha um rapaz mijando la '-'
- Ai meu Deus, me desculpa, eu não sabia que tinha gente
Ele apenas sorriu, com os olhos meio avermelhados e segurando aquele pauzão nas mãos que fez com que eu nao conseguisse tirar os olhos, foi ai que reparei que ele tambem nao tirava os olhos de mim, ai me toquei que estava sem vestido '-'
- Esse é meu quarto , por isso que ninguem entra, a casa é minha.
- Olha me desculpa, eu nao sabia, essa e a primeira vez que venho nessa festa e ..
Logo ele veio em minha direçao, colocou seu pau pra dentro da bermuda, ele estava sem camisa, tinha um corpo maravilhosamente escultural, tanquinho definido (sou tarada do abdomen sarado kk), moreno claro, braços fortes, cabelos pretos, olhos pretos, com um perfume maravilhos, mais ou menos 1,80 a 1,90 de altura, um belo malote u.u
- éer .. desculpa, eu so ia limpar meu vestido pq um idiota derramou cerveja nele.
- vestido de grife, cabelos bem tratados, pele perfeita, cheirosa - ele vinha se aproximando e eu estava congelada, foi ai que reparei uma arma na sua cintura, entao petrifiquei por total. - voce não é daqui do morro, de onde voce veio ?
Então ele parou d frente pra mim e me agarrou, colando meu corpo no dele, logo o empurrei de vez, foi minha primeira reaçao.
- Nao te interessa de onde eu vim, não te dei o direito de encontar em mim seu noiado nojento.
Vesti meu vestido mega rapido e desci correndo, nem limpei nada, só sei que de la de cima avistei a Juh e a prima dela conversando e logo desci ao encontro delas .
-Juh : aonde voc tava mulher ?
- Jess : tava ali, depois te conto - ela apenas sorrio e logo me puxou pra pista, dançamos eu, ela e a prima dela, que logo disse que estava com sede e nos chamou para subir em um camarote, o maior que havia la, subimos, falamos com o segurança que permitiu nossa entrada, pois a prima da Juh era irma do dono do tal camarote, o tal estava cheio de bebidas, entao a prima da Juh começou a nos apresentar o povo e ficamos bebendo e conversando ate que uma coisa inusitada acontece...
Bom galera, nao sei se ficou bom, mais com o tempo vou me aperfeiçoando rs', essa historia tem sim continuaçao, logo logo continuo, deixe sua opinião desde qe construtivas !
Beijokas nas pirocas u.u