Minha prima inocente
Esse conto é verídico, aconteceu mesmo comigo,e é um prazer compartilhar com vcs,meu nome é Luana, tenho 16 anos, sou branquinha tenho um grande cabelo escuro, olhos escuros,1.70 altura,magrinha,seios pontiagudos e uma linda barriga.
Moro na capital, mais sou de uma pequena cidade do interior, cerca de 500 quilômetros de distancia, e meus primos sempre estão em minha casa, minha irmã Leticia só tem 14 anos, e ela também por ser inocente deixa meus primos loucos.
Tudo aconteceu na casa de meus pais, quando meu primo márcio veio fazer provas para o vestibular, e teve de ficar em minha casa,ele é muito bonito, tem 22 anos, 1.80 de altura, olhos azuis, e umas pernas que dá gosto de olhar.eu sempre fui de andar de camisola dentro de casa, as vezes sem calcinha meu primo ficava doido,quando dormia com minha irmã Leticia que sempre dorme só de sutiã, ele sempre arrumava um motivo para entrar no quarto, certo dia ele entrou e viu minha irmã dormindo,sua bucetinha novinha para cima e seios durinhos apontados para cima, eu fiquei bem caladinha vendo aquela cena, ele se aproximou colocou aquele pau para fora, que era uma coisa enorme, cheio de veias e com uma cabeça roxa e lisa,axo que entraria em mim até a alma, ele começou a esfregar nela, passando pelo seu cuzinho,e ela deixava,com apenas 14 aninhos mais com um corpo de mulher.
Foi então que eu estava doida de tesão,e minha irmã fingia dormir, ele enfiava o dedinho nela e chupava seus peitinhos,que eram muito pequeno, quando vi ele gosou em minha irmã, mesmo na barriga, e colocou aquele monstro em sua sunga e saiu.
Quando eu entrei minha irmã perguntou se eu tinha visto algo, e eu disse que naum,então ela foi durmir,fiquei louca de desejo,me masturbava de mais.
Outro dia eu estava no banho,e pra provocar,meu quarto fica em frente ao dele, comecei a tomar banho e deixei a pora aberta,foi quando ele entrou só de sunga,uma sunguinha branca com um pau que deveria ter uns 25 cm de carne dura.aiaiaiai,e ficou me olhando, eu de costa me agachava deichando a vista minha bunda e minha bucetinha virgem,ele estava doido, já batia sem nem se preocupar,foi quando eu o surpreendi saindo de vez, ainda nua, primo marcio o que é isoo,o que está fazendo? Ele me respondeu,me desculpa priminha eu ia tomar banho e como vc tava no banho resolví esperar,e ao te ver aconteceu isso,eu sorrí e dei um abraço nele,tá bem primo sem problema, somos primos mesmo,e fiquei abraçada com ele uns 5 minutos,eu sentia a cabeça da pica dele esfregando em meus pelinhos, quase entrando em minha bucetinha,foi quando ele segurou minha bunda e ficou colocando a cabeça dentro de minha buceta,mais estávamos em pé e eu era virgem, não iria entrar, e eu dizia primo estou sentindo sua pica em minha buceta,vc tá querendo enfiar? Ele jamais priminha, só tou te abraçando. Foi quando minha irmã me chamou e ele saiu correndo.eu não penssava em outra coisa
No dia seguinte,ele teria de voltar para nossa cidade Alexandria, e meu pai pediu para ele me levar de carona e minha irmã, amei a idéia,pois estávamos ficando de férias,arruamamos as malas, quando minha irmã disse, Luana não vou poder ir,pois fiquei em uma matéria, vá vc qua vou com papai semana que vem, confesso que gosei na hora,veio um desejo forte a boca ficou seca e minhas pernas tremiam, a bem irmanzinha,eu vou!
Entramos no carro e saimos,eu estava com uma sainha branca bem fogada,e ele estava de short de futebol e regata,sentei no banco da frente e saimos,fiquei deitada de costa para ele, fingindo durmir,com a cabeça escorada na porta e minha bunda quase a mostra.
Quando ele dirigiu cerca de 1 hora, cada vez que passava a macha ele passava a mão em minha bunda,foi num exato momento que ele enfiou o dedo em minha bucetinha,e eu estava ensopada, foi quando ele me perguntou se eu queria aprender a dirigir, eu disse que sim, ele parou o carro abriu suas pernas e mandou eu me sentar em seu colo, quando sentei chega encaixou, aquela pica gigante parecia querer entrar em min, ele me mandava olhar para frente e segurar o volante e não desconcentre, baixou minha calcinha que já estava molhada e começou a forçar. Foi quando ele olhou para uma estrada de terra entre as arvores e me mandou entrar.
Minha prima vc me deixa louco, e eu sorria, quando senti em fim aquilo entrando em min, parecia que ia me torar em duas, eu aiiiii,não aguento mais meu primo, ele só ria.ainda paramos umas 10 vezes, ele me torou todinha, ceguei tão assada que parei de ter desejo por semanas.