Acordei com ele colado em meu corpo (no meio da madrugada ficamos de conchinha) , ele estava segurando minha cintura e me puxando para ele. Ele beijava meu pescoço e mordia a minha orelha. Ele estava tão colado que estava vendo a hora o pau dele rasgar minha cueca e entrar com tudo na minha bunda. Olhei a hora ...
Eu: AAAAAH. - Pulei da cama. Jorginho se assustou.
Jorginho: O que foi amor ?
Eu: Olha a hora. Já são 6:30. Temos que correr. Vamos nos atrasar para a escola. Vai para a sua casa e se arruma rápido.
Jorginho: Tudo bem amor. Tchau. - Ele veio me beijar e eu parei ele com a mão.
Eu: Já falei. Deixa de ser porquinho.
Ele foi para casa e eu me arrumei o mais rápido possível. Saí de casa e ele veio logo correndo. Nos beijamos e partimos para a escola. Chegamos 3 minutos antes de o Porteiro fachar a escola. Entramos e as pessoas ainda não tinham entrado nas salas. Senti ele entrelaçando seus dedos nos meus e entramos na escola de mãos dadas. As pessoas olhavam muito. Umas com olhar desaprovador , outras com naturalidade. A Yasmin veio correndo até a gente.
Yasmin: OMG! Eu sabia. A quanto tempo vocês namoram ?
Eu: Yasmin , para de escândalo. Nós só começamos a namorar a alguns dias.
Yasmin: Ai Bicha. Deixa de frescura. Vamos para a sala.
Confesso que achei engraçado ela me chamar de BICHA. Parecia que ela já sabia que um dia eu seria.
A Yasmin foi correndo na frente até a sala e o Jorginho e eu fomos andando normalmente se mãos dadas ainda. Vi o Diogo de longe. Nossos olhares se cruzaram e ele começou a chorar eu acho (não dava para ver muito bem.) e saiu correndo. Eu disse ao Jorginho que ia falar com ele.
Eu: Jorginho , olha o Diogo. Ele tava chorando. Eu vou falar com ele. Vai indo para a sala.
Jorginho: Ai amor. Deixa aquele babaca arrumar um homem para ele e parar de chorar pelo que não é dele. Você sabe que ele é afim de você e você ainda vai atrás dele ? E se ele te agarrar ?
Eu: Ai amor. Não basta o soco que você deu nele não ? Poxa , deixa eu conversar com ele. Eu não vou deixar ele me agarrar.
Jorginho: Tá bom. Eu confio em você. Mas primeiro vem aqui.
Ele me puxou e me beijou. Saí correndo atrás do Diogo. Olhei em quase todos os cantos sa escola e não achei ele. Fui em um corredor onde tem essas salas , tipo Laboratório de informática , Laboratório de Ciências , História e etc. Olhei dentro das sala e quando me virei e olhei para cima lá estava ele , no andar de cima da escola onde funcionava tipo uns cursos. Ele me olhou com tristeza nos olhos e correu. Eu decidi não ir mais atrás dele. Quando fosse na hora da saída eu falaria com ele. Voltei para a sala e lá estava a Yasmin interrogando o Jorginho. O Felipe veio logo falar comigo.
Felipe: Ah Rodrigo , é por isso que tu tava com ele o tempo todo ?
Eu gelei. Achei que ele ia me xingar e acabar a amizade comigo.
Eu: Era sim. Eu namoro com ele. E olha se você veio aqui para me ...
Felipe: Ei cara , para com isso. Eu não vou brigar com você. Eu tenho vários amigos gays e eu vou ser sempre seu amigo.
Eu: Tudo bem. Que alívio. Mas cara , eu não sou gay , eu sou bi.
Sentei em meu lugar e passei a aula quase toda conversando com o Jorginho e quase ele e eu fomos expulsos da sala. As aulas foram normais, até demais. Era hora da saída e eu já estava no portão da escola quando lá vem o Diogo.
Eu: É agora ou nunca. - Falei para mim mesmoVotem aí por favor.
luquinhas, continua logo o seu conto "Amor Adolescente" por favor !!!
dcarlossp , o seu conto "Outro Clichê Teen" é Gay ou Hétero ?
Bjos , Rodrigo