Eu realmente não sabia o que estava acontecendo, o Guilherme saiu de casa meio preocupado, pelo que já tinha rolado na nossa vida, resolvi deixar ele cuidar disso e não me colocar na frente dele.
Resolvi subir no meu quarto, vi que na minha estante um monte de livros, e vi que depois que eu comecei a namora o Gui, não tinha mais lido nenhum dos meus livros.
Peguei um livro de vampiro chamado “Sétimo” do André Vianco.
Eu já tinha lido o primeiro livro da série “os Sete” e tinha gostado muito pois era de um autor brasileiro. E se passava aqui no brasil.
Resolvi começar a ler. Mas meu celular toca e vejo que é o Gui.
- Alo? – eu pergunto.
- Jonas ei eu queria saber se está tudo bem, e também, dizer que eu recebi uma ligação da minha tia disse que o Júnior, está um pouco inquieto na casa dela, ela acha que é por que ele está com saudades de mim.
- Você vai ir encontrar com ele? – eu perguntei mesmo sabendo a resposta.
- Vou eu sai e estou aqui em casa arrumando minha mala, eu viajar amanhã, desculpa não ter falado com você primeiro.
- sem problemas, ele precisa de você.
- Mas você não vai ficar, sozinho hoje, já estou chegando ai.
Não demorou muito ele chegou em casa mas estava sem a mala, ele falou que tinha deixado na casa dele porque não queria incomodar.
Fomos para o meu quarto.
Ele segurou minha mão, e me levou para perto da cama, ele começou a tirar minha camisa, e eu não fiquei para trás e fiz o mesmo, comecei a tirar a roupa dele em meio disso, eu senti seus lábios aos meus e era tão bom sentir isso, era bom sentir o corpo dele ao meu.
Estávamos deitados nus na cama, ele colocou a mão na minha cara.
- Eu te amo sabia? – ele diz isso e me dá um beijo.
Nisso eu desço e começo a beijar seu músculos, sua barriga sarada, e chego no seu membro, já estava duro.
Peguei no seu pau e comecei a chupar. A cada lambida era um suspiro dele. A melhor sensação e quando vê que estou dando prazer para ele, começo a chupar com mais vontade e ele começa e ficar louco, ele segura, minha cabeça e começa e “fuder” minha boca.
Ele olha para mim, e fala
- Amor, hoje eu não vou conseguir me segurar.
Ele me beija. Eu empurro ele na cama, e sentou no seu pau duro, eu sinto ele entrando dentro de mim, aquele misto de dor e tesão.
Então comecei a cavalgar nele e segurou a minha cintura e segurou ela e ele mesmo começou a me fuder, depois de uns 5 minutos e me jogou de lado e começou a me comer de frango assado.
E ao mesmo tempo em que ele me comia, ele me beijava, depois trocamos de posição e fomos para a de 4, ele me fodia muito como se fosse a última coisa do mundo. E eu estava amando aquilo, depois de meia hora ele me comendo e ele começou a fuder mais rápido e eu comecei a pater uma punhetinha para mim, e nisso gozamos juntos.
Ele me beijou e fica os assim o dia inteiro transando.
Chegou o outro dia e ele veio despedir de mim.
- Olha se acontecer qualquer coisa e só você assobiar que eu volto rapidinho. – ele disse olhando dentro do meu olho.
- Pode deixar. – eu disse dando um beijo nele.
- Daqui 5 dias eu volto, te amo.
E assim ele se foi...
FIM?
Desculpe pelo atrasado pessoal, e que tinha muitas coisas acontecendo e escrever assim, é meio difícil. Então espero que você gostem...
E até Breve.
Obrigado aos.
Jhonna
MorgDs
pri ♥
diiegoh'
UmSonho
Junnior
Theusrecifense
neneu
hyan
Geo Mateus
THIAGO SILVA
E aos outros leitores que acompanham, mas não comentam,(assim eu não vou saber os nomes rsrsrsrsrs) eu agradeço a todos...