Rafael acabou de sair da sala de aula se despediu rapidamente da namorada e foi direto para o estacionamento da faculdade pegar o carro que ganhou faz um mês do pai ir pra casa descansar um pouco pq no outro dia teria que estudar para uma prova muito importante do curso de historia.
Mas ele sentia que mesmo tendo tudo em sua volta sentia falta de algo de um amor de verdade claro que ele gostava da tata sua namorada e ela retribuía da mesma forma mas ele sentia que falta algo e não sabe explicar nem pra si proprio.
colocou os livros no banco de trás e foi em direção ao conjugado que morava no centro de São Paulo . No caminho ele ia pensativo e o sinal fica vermelho ele para o Ford k verde dele e escuta batidas no vidro, ele abaixa
-O que você que- diz num tom rude
-Eu to com muita fome o senhor não tem uns trocados pra me dar?
ele não sabe o que aconteceu e acendeu uma lampada na cabeça dele:
-Olha eu não tenho nenhum trocado mas se quiser eu te levo pra minha casa tu toma um banho, eu faço uma comida e tu dorme la.
-Moço tu caio do céu. mas você não tem medo de mim?
-Eu tenho motivos , tu não me passa medo.
Ele entrou no carro Rafael abriu os vidros o mendigo tava fedendo e o caminho de casa nunca foi tão longo e para quebrar o clima:
-como tu te chamas?
-Emanuel e você?
-Rafael, Pronto chegamos vamos subir
eles subiram os 4 andares ate chagar no conjugado que era muito organizado e com poucos moveis por fazia pouco mais de 1 mês que ele se mudará do conforto da casa dos pais em Capela do Alto para estudar na cidade.
- tu gosta de macarrão?
- O seu Rafael com a fome que eu to como de qualquer coisa.
-Me chame de Rafael temos a mesma idade quase.olha o banheiro é ali ele não tem porta você pode ir la que eu levo a toalha...Continua~~~~~espero que vcs leitores gostem, votem e comentem bastante ok
bjssssss