Rapidinha envolvente

Um conto erótico de mary.freytas
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 10/03/2014 11:35:36

Na hora marcada fui encontrá-la no restaurante. Conversamos, jantamos e logo fomos até o hotel. Cheguei e fui ao banheiro, ela foi até a janela observar a vista, ligou a televisão e sentou-se em uma das poltronas do quarto. Saí do banheiro e a beijei. Sentei em seu colo, de frente, e os beijos continuaram, devagar. Ela logo gemeu e fez meu tesão aumentar instantaneamente. Continuei a manter o ritmo dos beijos e passei a acariciar de leve seu corpo por baixo da blusa, uma camisa branca, quase que transparente.

Ela continuou com gemidos discretos e tirou minha blusa, aproximando sua boca de meu colo e beijando-o. Me afastei dela e ela sorriu, mordendo o lábio. Retribuí seu sorriso e a beijei, mordendo sua boca de leve e aumentando a intensidade até receber um gemido intenso. Ela afastou as costas do encosto e tirou a blusa. Aproveitei o momento para me levantar e tirar a calça. Sentei sob ela mais uma vez para um beijo quente, enquanto suas mãos apertavam meu quadril, bunda e coxas.

“Vem, vamos pra cama!” Ela falou entre suspiros. Deitei na cama, enquanto ela tirava a calça, de pé. Veio por cima de mim, de quatro na cama e beijou minha boca, descendo para meu pescoço, afastando o cabelo, e fazendo meu corpo arrepiar. Me virou e vou por cima dela. Ela envolve meu corpo em seus braços e logo alcança meu sutien para tirá-lo. Faço o mesmo com ela e alcanço seus seios com a boca. Passo meus lábios por sua barriga, umbigo, ventre e chego até seu sexo, afasto bem suas pernas e mordisco suas coxas, logo tiro sua calcinha e também a minha.

Me deito por cima dela e encaixo nossas pernas, ela geme forte e estremece na hora. Seu quadril fica inquieto por baixo de meu corpo e eu peço calma, forçando meu corpo sob o dela para que fique quieta. Ela ri e se desculpa. Faço movimento bem leves, rebolo devagar, quase sem que nossos corpos se desencaixem. Sinto sua respiração mais ofegante e ela avisa: “Você sabe o que vai acontecer, né!? Vou acabar gozando assim...” Eu ri e ignorei seu comentário, continuei os movimentos a provocando. Ela enlaçou suas pernas nas minhas e empurrou meu tronco, “vem cá, vem”, se jogando por cima de mim. Rolei pela cama com um sorriso safado.

Ela me lança um olhar e beija meu colo, coloca meus seios em sua boca, me fazendo suspirar, desce pela barriga e chega entre minhas pernas, beijando minhas coxas e passando a língua em meu sexo. Ela beija suavemente os grandes lábios, até alcançar o clitóris. Passo minhas mãos em seus cabelos e puxo forte, ela se esquiva e geme forte, passando a língua pelos lábios. Aproximo meu quadril de sua boca e ela volta a me chupar, geme deliciosamente enquanto sua boca está colada em mim, se lambuzando com meu mel.

Rebolo em sua boca, em sua língua. Ela intercala os movimentos até que coloca sua língua dentro de mim. Gemo forte. Ela faz movimentos de estocadas dentro de mim e meu corpo pulsa. Ela tira a língua e volta-se para meu clitóris. Invade novamente meu corpo com a língua. Assim que ela a retira, puxo ela com força pelo cabelo e a aproximo de mim. Ela se deita sob meu corpo e encaixa nossas pernas. Assim que nossos sexos se tocam ela geme e desaba seu corpo na cama, consigo sentir seu peso. Ela puxa o ar, me beija e mexe seu quadril, acompanho seus movimentos, rápidos. Estou quase gozando, mas ela é mais rápida, peço que ela não segure. Seu corpo estremece e ainda mais forte. Ela geme alto e perde o ar, jogando seu corpo ao meu lado na cama.

mary.freytas.28@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mary.freytas.28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cornao2424

VIAGEM ERÓTICA A BONITO/MS

NO ANO PASSADO EU 50 ANOS,MAGRINHO E SAFADINHO, CASADO COM MINHA ESPOSINHA LINDA MORENA JAMBO, DELICIOSA E MUITO SAFADINHA, FOMOS PARA BONITO/MS DE FERIAS DE 08 DIAS.

FOMOS DE AVIAO ATE CAMPO GRNDE E ALUGAMOS UM CARRO, PARA PODERMOS TER LIBERDADE DE LOCOMOÇÃO.

ORIENTEI ELA E COMPREI PARA ELA UNS SHORTS BEM CURTISSIMOS CAVADO E ENTRANDO NA BUNDA PARA SEPARAR BEM O REGO.

QUANDO LA CHEGAMOS EM CAMPO GRANDE, ELA COMECOU A CONVERSAR COM O ATENDENTE DA LOCADORA E EU PERCEBENDO O INTERESSE DELE FUI AO BANHEIRO E MANDEI MSN PARA ELA, QUE ME RESPONDEU QUANDO O CARA PERGUNTOU SE EU ERA MARIDO DELA.

RESPOSTA: é , mas é mansinho e obediente.

ENTAO NOSSA AVENTURA COMEÇOU ALI, NA ENTREGA DO CARRO, ELE PASSOU A MAO NAS COXAS DELA E ALISOU OS PEITINHOS DELA, ENTAO ELA DISSE, PREPARA UM LUGAR PARA NOS TRES QUE DAQUI 8 DIAS ESTAREMOS D E VOLTA E QUERO DAR PARA VC, GOSTOSO ,....

SAIMOS E FOMOS A BONITO... NO CAMINHO PARAMOS NUMA ZONA ( CASA DE PROSTITUIÇÃO) SONHO DELA EM CONHECER.

LA ELA SE PASSOU POR PUTA E CONVERSOU COM VARIOS HOMENS, SÓ NAO DEU PARA OS CARAS, MAS BEBEU, DANCOU E TROCOU BJS COM DOIS CLIENTES DA CASA.

CHEGANDO NO HOTEL, FOMOS PRA CAMA, E TRANSAMOS MUITO COM TUDO ISSO NA CABEÇA, DEPOIS FOMOS A PISCINA DO HOTEL. LA HAVIAM MUITOS HOMENS, ESTAVA HAVENDO UM CONGRESSO E OS CARAS DERAM AM CIMA, DELA, POIS ELA ESTAVA USANDO O SHORTINHO QUE LHE DEI. OS MACHOS FAZIAM FESTA QUANDO ELA PASSAVA E NADAVA.

CERTA HORA EU VI ELA TROCANDO BEIJOS COM UM DOS CARAS DENTRO DA PISCINA. NAO DEMOROU MUITO PARA ELE SAIR DA PISCINA E COMENTAR COM OS AMIGOS, DEPOIS ELA ME DISSE NOS MEUS OUVIDOS QUE MANDOU ELE AVISAR OS AMIGOS QUE O MARIDO DELA ERA CORNO MANSINHO MANSINHO. ELES CONVERSAVAM OLHANDO APRA MIM E RIAM MUITO, EU ADOREI A SITUAÇÃO.

O CARA VOLTOU PARA AGUA E NAO DEMOROU MUITO OS DOIS SAIRAM E VIERAM ATÉ A MIM E ELA ME BEIJANDO DISSE,

'' AMOR ESSE É O OSVALDO, EXECUTIVO DA EMPRESA'' X'' VOU MOSTRAR NOSSO QUARTO PARA ELE, E QUERO QUE VC FIQUE AQUI UM POUCO MAS PODE SUBIR, MAS ME DEIXA UM POUCO COM ELE TÁ E ME BEIJO E NO OUVIDO DISSE '' CORNO '' !!!

DEPOIS DE UMA HORA, NAO AGUENTEI MAIS DE TESAO E SUBI, ELA ESTAVA DE 4 DANDO O CU PARA ELE, QUANDO ENTREI , ELA DISSE :

AI AMOR, QUE PIKA DELICIOSA, ELA JA GOZOU DUAS VEZES, FALTOU VC AQUI PARA BEBER A PORRA DELE COMIGO. AI, AI AI AI AMOR QUE DELICIA !!!

ENTAO EU TIREI A ROUPA E ENTREI POR BAIXO DELA NUM 69 COM ELA E APRECIEI A LINDA VISAO DOS BONS CORNOS, O PAU DELE CRAVANDO NO CU DELA EEU ESFREGAVA COM GOSTO MINHA TESTA NAS BOLCAS DELA ENQUANDO CHUPAVA SUA BUCETA.

O OSVALDO ENTAO DEPOIS DE UM BOM VAI E VEM DISSE QUE IA GOZAR EU ENTAO TIREI O PAU DO CU DA MINHA MULHER E CAI DE BOCA NO PAU DELE RECEBENDO TODA PORRA NA MINHA BOCA, MINHA MULHER SE VIROU E ME BEIJOU DIVIDINDO A PORRA DELE COMIGO.

ELA CAIU DO LADO E FOI A MINHA VEZ DE VERIFICAR COMO ESTAVA TUDO, A BUCETA ARROMBADA E O CU BEM LACIADO, CONFIRI COIM MEU CACETE E GOZEI DENTRO DELA.

DESCANSAMOS UM POUCO E ELE DISSE QUE TINHA QUE RETORNAR AO GRUPO, ENTAO MINHA MULHER DISSE:

''NAO ESQUECE DE FAZER MINHA PROPAGANDO PARA O SEU GRUPO TA'' O N. DO NOSSO APT É 305 !!!

NAO DEMOROU MUITO E O INTERFONE COMECOU A TOCAR MAS ISSO EU CONTO DEPOIS

DIA 6 DE MARCO AGORA ESTAMOS INDO FAZER A MESMA VIAGEM NOVAMENTE

VC É NOSSO CONVIDADO

NOSSO CONTATO É CORNUSNOVUS@HOTMAIL.COM

BJS FERNANDO E LETICIA

DE SAO PAULO CAPITAL

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei Mary.. Leva um 10.. Te enviei um email agorinha te convidando para ser escritora da Fantasy Island e postar/receber contos.. Beijoka da Carla Zèfira - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0