Na hora marcada fui encontrá-la no restaurante. Conversamos, jantamos e logo fomos até o hotel. Cheguei e fui ao banheiro, ela foi até a janela observar a vista, ligou a televisão e sentou-se em uma das poltronas do quarto. Saí do banheiro e a beijei. Sentei em seu colo, de frente, e os beijos continuaram, devagar. Ela logo gemeu e fez meu tesão aumentar instantaneamente. Continuei a manter o ritmo dos beijos e passei a acariciar de leve seu corpo por baixo da blusa, uma camisa branca, quase que transparente.
Ela continuou com gemidos discretos e tirou minha blusa, aproximando sua boca de meu colo e beijando-o. Me afastei dela e ela sorriu, mordendo o lábio. Retribuí seu sorriso e a beijei, mordendo sua boca de leve e aumentando a intensidade até receber um gemido intenso. Ela afastou as costas do encosto e tirou a blusa. Aproveitei o momento para me levantar e tirar a calça. Sentei sob ela mais uma vez para um beijo quente, enquanto suas mãos apertavam meu quadril, bunda e coxas.
“Vem, vamos pra cama!” Ela falou entre suspiros. Deitei na cama, enquanto ela tirava a calça, de pé. Veio por cima de mim, de quatro na cama e beijou minha boca, descendo para meu pescoço, afastando o cabelo, e fazendo meu corpo arrepiar. Me virou e vou por cima dela. Ela envolve meu corpo em seus braços e logo alcança meu sutien para tirá-lo. Faço o mesmo com ela e alcanço seus seios com a boca. Passo meus lábios por sua barriga, umbigo, ventre e chego até seu sexo, afasto bem suas pernas e mordisco suas coxas, logo tiro sua calcinha e também a minha.
Me deito por cima dela e encaixo nossas pernas, ela geme forte e estremece na hora. Seu quadril fica inquieto por baixo de meu corpo e eu peço calma, forçando meu corpo sob o dela para que fique quieta. Ela ri e se desculpa. Faço movimento bem leves, rebolo devagar, quase sem que nossos corpos se desencaixem. Sinto sua respiração mais ofegante e ela avisa: “Você sabe o que vai acontecer, né!? Vou acabar gozando assim...” Eu ri e ignorei seu comentário, continuei os movimentos a provocando. Ela enlaçou suas pernas nas minhas e empurrou meu tronco, “vem cá, vem”, se jogando por cima de mim. Rolei pela cama com um sorriso safado.
Ela me lança um olhar e beija meu colo, coloca meus seios em sua boca, me fazendo suspirar, desce pela barriga e chega entre minhas pernas, beijando minhas coxas e passando a língua em meu sexo. Ela beija suavemente os grandes lábios, até alcançar o clitóris. Passo minhas mãos em seus cabelos e puxo forte, ela se esquiva e geme forte, passando a língua pelos lábios. Aproximo meu quadril de sua boca e ela volta a me chupar, geme deliciosamente enquanto sua boca está colada em mim, se lambuzando com meu mel.
Rebolo em sua boca, em sua língua. Ela intercala os movimentos até que coloca sua língua dentro de mim. Gemo forte. Ela faz movimentos de estocadas dentro de mim e meu corpo pulsa. Ela tira a língua e volta-se para meu clitóris. Invade novamente meu corpo com a língua. Assim que ela a retira, puxo ela com força pelo cabelo e a aproximo de mim. Ela se deita sob meu corpo e encaixa nossas pernas. Assim que nossos sexos se tocam ela geme e desaba seu corpo na cama, consigo sentir seu peso. Ela puxa o ar, me beija e mexe seu quadril, acompanho seus movimentos, rápidos. Estou quase gozando, mas ela é mais rápida, peço que ela não segure. Seu corpo estremece e ainda mais forte. Ela geme alto e perde o ar, jogando seu corpo ao meu lado na cama.
mary.freytas.28@gmail.com