Tenho 27 anos, sou loira muito bonita e gostosa, porém casei a oito anos, e agora após dois filhos, estamos passando uma situação dificil, o marido preguiçoso não trabalha só pensa em baralho e bebida; e estamos com tres meses de aluguel atrasado. Seu Eduardo o dono do apartamento cobra direto e não temos como pagar. Meu marido me disse vai lá e resolve, pois o seu Eduardo sempre olha voce de um jeito que quer te comer; eu disse o que voce esta dizendo, esta propondo que eu me ofereça para pagar o aluguel, o filho da puta além de confirmar disse, não casei com voce virgem não custa nada uma trepadinha e me ajudar, senão terei que devolver voce pra casa da sua mãe.
Fiquei puta da vida o filha da puta do marido não estava nem ai comigo, pensei no que fazer, não tinha uma solução de imediato. Levei as crianças pro colegio e resolvi ir falar com o dono do apartamento e expor a situação para ver o que podiamos fazer. Chegando lá encontrei seu Eduardo, ele tem 50 anos, é um coroa charmoso corpo bem em cima, como estava calor ele estava apenas de shorts, que mostrava estar com o corpo tudo em cima. Falei que o marido estava procurando emprego e logo pagariamos tudo o que deviamos, o velho disse que não iria esperar mais pois sabia que meu marido não saia do bar.
Me desesperei porém ele chegou perto de mim e disse, como podia um homem não dar valor a uma mulher como eu, disse que eu era muito bonita jovem e com todo respeito muito gostosa e não merecia um marido daquele.
Me abracei a ele e pedi desculpas, quando senti seu penis duro junto ao meu corpo, me afastei e me fiz de assustada, ele porém disse, poderiamos resolver esta situação facilmente, eu me fiz de boba e perguntei como, o velho sem cerimonias arrancou o shorts ficando totalmente nu, com um cacete mais ou menos de vinte centimetros extremamente grosso e duro, fiquei paralisada aquilo era uma verdadeira maravilha, e ja fazia alguns meses que não tinha uma verdadeira transa. Eu disse seu Eduardo voce esta louco sou casada, ele porem pegou minha mão e fez eu segurar aquele caralho enorme, meu corpo arrepiou todo, ele disse, uma transa a cada quinze dias e o aluguel tá pago, sendo que uma vez por mes voce vem dormir aqui, sei que o corno do marido vai aceitar pois ele é um preguiçoso e vai preferir ser corno do que trabalhar; pensei nossa parece que advinhou, rsrs,,,chorei um pouco para disfarçar, enquanto ele, sem ligar tirou toda minha roupa e me arrastou pro quarto, chupei aquela pica maravilhosa, e levei uma chupada na xaninha para não esquecer jamais; Após isto sentia a cabecinha daquele caralho alisando a entrada da minha bucetinha, e gozei de novo, o velho me judiou até eu implorar pra ele meter tudo, foi uma enterrada daquelas de fazer voce quase desmaiar de tesão e gozei, metemos a manha intera com o coroa. Pensei, pagar o aluguel e ter um homem de verdade para te amar beijar e meter tão gostoso isto sim valia a pena,,,o corno manso concordou com tudo e hoje a cada quinze dias durmo com meu verdadeiro homem, só não me separo do marido por enquanto porque tenho medo da reação dele, mas gozo gostoso e tenho um homem de verdade, seu Eduardo....beijos