Bom, que eu tenho uma tara por zoofilia, não é segredo pra ngm. Fui passar o carnaval na fazenda de um tio com toda a família. Tava um tédio aquele lugar. Todos tinham saído e só tinha ficado eu, a empregada e o caseiro. Estava andando pela casa e foi quando vi a emprega dando pro caseiro de meu tio.. Lá estava ela de quatro, toda gostosa gemendo feito uma puta e pedindo mais e mais e mais.. Fiquei toda molhada quando vi o caseiro socando a rola no cu da empregadinha.. E que rola! Fiquei louca de tesão com aquela cena.. Continuei vendo os dois ali no meio da cozinha. Qnt mais ele metia, mais ela pedia. Comecei a me masturbar ali mesmo mas isso ainda não tava pouco pra mim. Comecei a ir a procura do que me satisfazer e encontrei. Bem ali no celeiro. Um cavalo marrom lindo.
Comecei a tocar nele pra dar uns estímulos.. Passei a mão na minha buceta que a essa hra já tava escorrendo e passei na boca dele.. Continuei a estimular o que iria me fuder.. Pouco tempo depois ele coloca a pica pra fora.. Fiquei louca qnd vi o tamanho daquele cacete! Comecei a chupar aquela pica, mamei gostoso naquela rola. Fui me encaixando em baixo dele e colocando a pica na minha buceta. Aaaaaaai ele me regassou todinha.. A rola dele era muuuuuito grande. Fiquei ali de quatro enquanto era arrombada pelo cavalo. De repente chega o caseiro. Não parei, continuei dando. Ele já veio dizendo:
- vi que vc tava me espiando enquanto eu comia a empregadinha
- bem que vc gostou
- gostei tanto que agr eu quero vc. Chupa meu pau, anda
Ele tirou o pau pra fora pra eu mamar.. Mamei gostoso ate ele gozar! Ele encheu minha boca de leitinho.. E o cavalo la me fudendo gostoso. Eu acabei gozando com a rola do cavalo na minha buceta.. Qnd eu ja nao tava mais aguentando, o cavalo gozou.. Senti um jato de porra quente dentro de mim e começou a escorrer. Sai de baixo do cavalo e me limpei com a lingua do caseiro que começou a me chupar. E nao para por ai. O caseiro me pegou pelo pescoço e começou a falar..
- gostou de dar pro cavalo, piranha? Vai gostar do que eu tenho pra vc tbm.. Eu tava te sacando, guria.. Tu é mais uma putinha da cidade que vem pra ca e acha que engana.. Agr vira que eu vou te mostrar o que ter uma rola no cu
Ele me virou, me colocou de quatro e eu nem tentei afasta-lo
- eu tava louca pra dar pra vc, safado.. Eu vi vc cm a empregada e fiquei louca.. Agr mete, vai.. Mete gostoso na sua cadelinha
- vou arrombar esse cuzinho, vagabunda
Ele socou toda aquela rola no meu cu de uma vez so.. Eu quase chorei de dor, mas..
- isso mete,vai.. Assim.. Aaaaaaaaah aaaaaaaaah que gostoso..
- ta gostando, vadia?
- o cavalo era melhor, mas nao ta tao ruim assim
- aae? Ent agr vc vai ver, vadia
Ele socou bem forte no meu cu
- aaaaaaaaai agr ta melhor.. Eu gosto que soca. Vai soca no meu cu, vagabundo.. Come a sua putinha
- eu vou encher seu cu de porra
- isso, vai... Eu vou gozar .. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
- aaaaaah toma leitinho no cu, vadia.. Toma
- hhuuuum que gostoso
Ele me virou, me deu um tapa na cara e disse que a partir daquele dia, eu seria a puta dele.