oi povo lindo,mais uma parte saindo do forno, uma das mais emocionantes e dificeis de ser feitas por mim, na minha opinião, gente descula não responder os comentários hoje, e que eu ja deveria estar dormindo, pq vou acordar muito cedo amanhã, e a nega ta cansada então desculpa
boa leitura a todos
Jack e Hector se encaravam ja na forma humana, os dois pareciam sérios mas não tinham o ohar de raiva.
-desculpe irmão mas não tenho tempo pra você agora.-Hector falou colocando as mão atrás das costas e conjurando um portal.
-Adeus.-Hector falou jogando o portai para cima e pulando,
-ah mas você não vai fujir-Jack falou criando uma bola de gelo e jogando nele fazendo-o cair.
-desgraçado.--Hector falou caído no chão o encarando. -você nunca teve interesse em mim, por que agora vive me caçando? - Hector perguntou com raiva.
-tudo que você fez,você ainda tem coragem de me perguntar por que eu corro atrás de você?-jack perguntou indignado.
-se você quer tanto lutar comigo, irei fazer sua vontade.-Hector falou se levantando.
-é isso que eu mais quero.-Jack falou em posição de ataque.
os dois correram um em direção ao outro, os dois liberaram seus poderes e acertaram um soco um no outro os poderes se colidiam destruindo tudo que estavam em sua volta, cada um tentava forçar mais do que o outro ate que hector desviou um pouco do soco de Jack, criando um uma espiral de poder em suas mãos e acertando direto no estomago do irmão. Jack foi arremessado longe contra uma árvore.
-você se acha o maior não é jack? acha que pode proteger todos, que o mundo esta em suas mãos.-Hector falou caminhando em direção ao irmão vendo-o levantar.-mas você não consegue proteger sem sua familia.
hector gritou correndo em direção ao irmão pronto para dar outro soco.
-do que esta falando?-jack falou bloqueando o soco.
-em vez de você ir atrás da sua família vc preferiu ir atrás de uma vingança sem sentido, você escolheu um reino a invés da sua família, graças a você eu cresci sem um pai, graças a você eu cresci sem um irmão, eu fui tratado como um lixo a minha vida toda. eu nunca tive um lugar pra dormir a noite.-Hector gritava descontrolado dando socos atrás de socos m jack, que tentava bloquear deles , mas sempre tinha um que passava.- enquanto você estava numa cama quentinha depois de treinar para a sua vingança, eu revirava o lixo para ver se tinha algo pra mim comer. jack gritou apoiando a mão no chão e dando um chute na barriga de jack que foi jogado para trás com o chute.
-não foi culpa minha se você cresceu sem uma família, eu nem sabia que você existia.-jack gritou tentando se defender.
-você sabia sim.-Hector gritou.-você sempre soube... mas quando Takeda confirmou a suspeita, oque você fez? DIGA-ME O QUE VOCÊ FEZ?-Hector griou olhando para ele. jack abaixou a cabeça.
-eu peço desculpa se não fui atrás de você, eu tava cego por vingança, por justamente ter perdido a minha fámilia, que nem fui atrás do que restou dela.-Jack falou baixo.- MAS ISSO NÃO È DESCULPA PRA VOCÊ TER FEITO O QUE FEZ-jack gritou voltando a encarar.
-não quero a sua lição de moral...-Hector falou colocando a mão direita pra frente e segurando o punho com a esquerda.- GIGANTO IMPACTO.-assim que Hector falou essas palavras uma bola negra gigante se formou da mão dele.-morra jack.-ele gritou jogando a massa de poder contra jack.
o poder acertou em cheio Jack que foi envolvido com o poder de destruição e gritou de dor, caindo no chão.
-VAMOS, ME MOSTRE TUDO QUE APRENDEU COM TAKEDA, OU VAI ME DIZER QUE ESSE TEMPO TODO QUE VOCÊ FICOU COM ELE FOI EM VÃO?- Hector gritou
-Hector... me responda uma coisa... por que quer tanto acabar com Cair parável? o ódio que você sente é por mim não é? então por que insiste en feris essas pessoas?-Jackfalou se levantando.
-é por que...-hector abaixou a cabeça com a voz embargada.-È POR CAUSA DESSA MALDITA CIDADE EU NÂO TENHO O MEU IRMÃO, GRAÇAS A ESSE MALDITO REINO EU NÃO TENHO O MEU IRMÃO.-Hector gritou olhando para jack.
jack se assustou com a atitude do irmão. "hector... então você..." jack falou se tocando.
-mas se você não vai ser meu irmão nunca, então é melhor morto.-Hector falou puxando sua espada.
-é uma pena... eu não posso morrer agora. não graças as pessoas que me amam, as pessoas que acreditam em mim, não agora.-jack falou se recompondo e liberando seu poder, a armadura dele reagiu ao poder e o metal do braço esquerdo se expandiu formando um escudo, e no braço direito uma lança.
-tome isso Jack, EIGORINGUO.- a espada de Hector brilhou emanando um poder escuro, Hecto cortou o ar e do trajeto que a espada fez um poder negro se formou indo de encontro a Jack, que se protegeu com o escudo.
Hector foi de encontro ao seu irmão, mas Jack pulou para frente, desviando do ataque, hector o seguiu e o atacou com a espada, mas jack bloqueou a espada com a lança. hector pulou para trás.
-então foi isso que você aprendeu com taqueda?-Hector falou debochando.
"essa espada, eu nunca a vi antes..." jack pensou.
-aonde você arrumou uma arma tão poderosa como essa?-Jack perguntou.
-gostou? EIGORINGUO... zero e infinito, tempo e espaço.- tudo desaparece diante esta espada, eu a criei juntamente com um mago muito poderoso, combinando os nossos poderes. até mesmo a Zefros e a fênix de gelo desaparecerão perante o poder dessa espada.
-eu não morrerei tão facilmente.-jack falou largando a lança e atacando hector com gelo.
-isso é inútil.-hector gritou cortando o poder em dois com a espada.
jack coreu em direção a Hector o atacando, mas Hector se defendia e revidava os ataques, os dois atacavam ao mesmo tempo a briga de poderes estavam empatados.
-tome isso jack morra.-hector gritou pulando em cima de jack e o tacando com a espada, mas jack emanou seu poder parando o irmão no ar.
-Hector me perdoe, eu fui covarde, e cruel com você, não pude corresponder o amor de irmão que você queria me dar.-jack falou com os olhos fechados explodindo seu pode lançando Hector longe.
hector foi se levantar mas jack estava na sua frente com a lança em punhos.
-me desculpe hector, assim como Caos e Zefros brigavam, eu e você fomos amaldiçoados com o mesmo destino, talvez em uma outra vida, sem nossos poderes, podemos ser amigos. -jack falou olhando no fundo dos olhos negros do irmão. jack correu em direção ao seu irmão com a lança em punhos, quando ele ia jogar sara se pôs na frente dele.
-Sara? -Jack gritou parando.
-sara, afaste-se agora.-Hector gritou.
-não... , não vou deixar você lutar e quase se matar. eu lutarei por você agora.-sara gritou chorando
-de jeito nenhum, afaste-se agora.-Hector gritou desesperado
-sara? você lutaria contra mim pra proteger o Hector?-Jack perguntou surpreso.-então é verdade? vocês tiveram um caso enquanto você dormia no meu quarto?-jack falou olhando pra sara
-sara, afaste-se, mesmo te amando eu não vou permitir que você lute por mim, saia da frente, não quero que se machuque mais do que ja está.
Jack se impressionou com a Atitude dos dois.
-sara afaste-se.-Jack a encarou.
-mas vocês...-sara olhou a expressão de jack.-tem certeza?
-sim-jack afirmou
-isso mesmo irmão, vamos acabar logo com isso.-Hetcor falou apontando a espada para jack
-hector... não precisamos acabar com nada.-
-como é?-hector o encarou
-você está com medo não está.-jack falou calmo olhando nos olhos dele.
-eu? com medo de você?-hector sorriu
-o que você tem medo é de perde aquela que ama.-Jack explicou. hector olhou pra ele se entregando.
-agora você quer lutar para proteger aquela que você ama não é? então deve me entender, como é triste perder aqueles que ama por uma batalha... e também como isso é tolice. vamos parar, com essa batalha onde só ferimos que amamos.-Jack olhou calmo pra ele
-por que pode falar em parar a batalha? -hector perguntou sem intender.-você deve me odiar! eu tentei destruir a cidade que você protege, tentei matar aquele que você ama, ate você mesmo jack. Eu queria que você me olhasse mesmo que com ódio. o que eu fiz foi machucar as pessoas que você ama. e você esta dizendo que... pode relevar isso?-hector falou desesperado e chorando.
jack o encarou por instantes, seu poder desapareceu, ele abriu os braços e a sua armadura saiu de seu corpo ficando desprotegido. Hector se assustou com a reação dele.
-eu não pude corresponde seu profundo amor de irmão.-jack caminhou ate ele, mas hector recuou se distanciando.-eu não pude preenchê-lo com meu amor,-jack deu mais um passo, mas hector deu mais um para trás.-mas neste momento você tem alguém que ama, não tem? nos lutamos, nos ferimos, e estamos caminhando pelo mesmo destino que Caos e Zefros, mas nós podemos nos libertar deste destino. lutar mais só irá nos ferir e ferir pessoas que amamos, e trará mais tristeza. eu não posso ferir aqueles que você ama.-jack falou com os olhos cheios d´água.- Hector... eu desejo a sua felicidade, eu quero que... você seja feliz.-jack falou chorando. nesse momento hector deixou sua espada cair.
-jack...-hector falou chorando.
-sara, você pode o Hector a ser feliz? por favor?-jack olhou para sara que também estava chorando.
-é o que eu mais quero, eu irei fazer isso mesmo que custe a minha vida.-sara respondeu.
nesse momento hector caiu de joelhos chorando.
-eu posso ser feliz?-hector falou chorando.-jack... você deseja a minha felicidade.-ele olhou para o seu irmão que estava em pé a sua frente.
jack se ajoelhou e encarou o irmão.
-hector...-jack estendeu a mão para Hector que a segurou. o poder dos dois se misturaram tomando conta de todo o local.-hecto... não existe nenhum homem ou fera que não mereça ser feliz.
-eu... eu feri você, feri as pessoas que você ama.-hector olhou pra ele chorando.
-vamos nos redimir juntos, você pode recomeçar, eu carregarei seus pecados também.- jack falou levantando o irmão.- eu andarei junto com você, vamos dar as mão, e carregaremos nossas dores e tristezas juntos, e viveremos seguindo em frente, assim como todos fazem.
-eu sou uma falha como guerreiro.-hector abaixou a cabeça,
-não... você não é, eu aprendi muito com você nas vezes que a gente lutava, eu cresci muito graças a você.-jack olhou sorrindo para o irmão. -vamos lutar juntos para proteger aquilo que amamos.-Jack falou sorrindo abraçando o irmão.
-vamos... assim como eu sempre quis.-hector falou correspondendo ao abraço,-como uma família.
muito obrigado a todos que acompanham