Boa noite.
Dessa vez vou contar o que aconteceu nesse final de semana.
Estava em casa, quando resolvi chamar dois amigos pra passarem o Final de semana comigo, fazendo coisas mais simples e tranquilas, como jogos de baralho, piscina e outra coisas. As vezes é bom ficar em casa do que ir a uma balada.
Eles chegaram na minha casa no sábado por volta de 14:00 horas e só iriam embora no domingo a noite, no momento eu estava só em casa, meus pais estavam em um churrasco, e só chegaria a noite.
Ficamos jogando baralho, jogos de tabuleiros, conversando sobre vários assuntos, até que foi caindo a noite e escuto um barulho no portão, por volta de 22:00 horas, meus pais haviam acabado de chegar.
Os dois entram e vão ao meu quarto e nos cumprimentam, como eles são amigos desde a nossa infância, tudo ocorreu na maior normalidade possível para os meus pais, pois era comum sempre passarmos alguns finais de semana juntos na casa uns dos outros. E meus pais foram se deitar.
Estávamos no meu quarto conversando, até que por volta de 23:30,Vamos em direção a cozinha pra comer algo, e nisso passamos pela sala e lá está minha mãe no sofá assistindo televisão. Até aí tudo bem né? não.
Ela usava sua roupa normal de dormir, um short preto e um top azul, como era de costume todos os dias, apesar de achar que ela poderia ter evitado e ter colocado uma roupa que cobrisse mais, mas enfim.
Ao passar percebo que ela está vendo um programa relacionado a sexo na TV, chamado Sexcetera, deixo meus amigos irem na cozinha na minha frente e digo a ela se ela não acha melhor mudar de canal:
- Mãe, A senhora não acha que não tem nada haver um programa desses comigo e principalmente com meus amigos aqui em casa? Ela prontamente responde, em um tom até um pouco ríspido.
- Não tem nada a ver, não tem nada de pornográfico nesse programa, é mais entrevista e algumas cenas que são no máximo eróticas, e vocês já são bem grandes e sabem tudo da vida, e além do mais eu estou em casa.
Vamos as características, os detalhes dela estão no conto anterior.
Meu amigo, Luís é o mais velho de nós três, tem 25 anos, é negro e tem aproximadamente 1,75 e é magro.
Já Adriano tem 21 anos, é moreno claro, altura bem parecida com a de Luís e um pouco acima do peso,
Terminamos o lanche na cozinha, eles sairam e foram em direção ao quarto e depois de arrumar tudo fui também na mesma direção, porém eles pararam na sala e ficaram em pé próximos ao sofá onde estava minha mãe, assistindo a televisão junto. No momento em que estávamos na sala, realmente não havia nada de tão grave em termos de cena de sexo, porém era um assunto um tanto quanto sugestivo: depilação
e minha mãe diz:
- Tá vendo meninos, homem também tem que se depilar, além de bastante higiênico, agrada a maioria das mulheres. Falou rindo
Luís responde:
- Dona Rose, a senhora prefere os depilados? E ela responde:
-Claro, acho lindo.
Nesse momento a raiva me sobe de uma forma tão grande, que digo:
- Vocês estão de sacanagem né, que vocês vão falar sobre isso mesmo e na minha frente.
Eles riem, da situação ou então de mim, nessa altura sinto tesão, bem mais tesão do que raiva, lembrando da cena que já havia presenciado anteriormente, e com isso falo em um tom agressivo.
- Ah quer saber, vou dormir que é o melhor que eu faço.
E vou em direção ao quarto, torcendo para que eles não venham e fiquem junto de minha mãe na sala, pra saber até onde essa história iria. Nesse momento eu já estava a ponto de pedir pra que eles transem, nesse momento eu era só tesão em imaginar.
Continua.