Eae galera, meu nome é Rafael e venho aqui contar a minha história, que é real, mas vou adicionar alguns fatos para deixar mais interessante. Bem, vamos a historia então
Eu sempre tive vontade fazer academia, mas meus pais nunca quiseram pagar pra mim então quando eu comecei a fazer um curso em que eu recebia para estudar comecei a fazer academia já que eu possuía meu próprio dinheiro.
Comecei a malhar com minhas amigas, mas como elas faziam aparelhos diferentes dos meus eu acabava por malhar sozinho. Já ia me esquecendo de me descrever: sou moreno,1.73,cabelos meio lisos e meio cacheado,na época eu era bem magro.Depois de uns 3 meses que eu estava na academia quando vejo um cara passar,ele tinha mais ou menos branco,1.65,cabelos lisos e muito pretos,e um brinco na orelha esquerda se não me engano,pois bem,esse cara passou para se trocar,já que estava com roupa de escola,e voltou vindo na minha direção e perguntou se poderia revesar comigo,disse que tudo bem e revesamos,quando acabamos ele me agradeceu e foi continuar seu treino.
No outro dia eu ia subindo pro piso superior quando vejo que ele estava com dificuldade no supino reto, então eu disse:
-Quer ajuda ae?
-Quero mano-ele respondeu
Então eu o ajudei e começamos a conversar, descobri que seu nome também era Rafael e que malhava sozinho porque seus amigos ficaram com preguiça de fazer academia. Depois disso começamos a malhar juntos, e ficamos muito amigos, mas muito amigos mesmo. Pois bem, passaram-se quase três anos e eu e o Fael (nós combinamos assim: ele me chamava de Rafa e eu o chamavaele de Fael) nos tornamos inseparáveis, aonde um ia o outro ia atrás, dormíamos um na casa do outro e até nossas famílias de conheciam e nessa época que é mais recente, nos estávamos com 18 anos.
Nossa relação começou a mudar, ou pelo menos quando eu percebi a mudança, foi quando marcamos de ver um filme na minha casa. Ele veio normalmente, e começamos a assistir o tal filme, que eu nem me lembro qual é, no meio do filme ele coloca a cabeça no meu colo e eu começo a fazer carinho nele, isso era normal entre nós, quando o filme o termine vira e me olha com aqueles lindos olhos castanhos e diz:
-Rafa, tu sabe que você é muito especial pra mim né?
-Sei, e você também é muito especial pra mim-respondi sorrindo
-Te amo cara!Ele diz do nada
Fiquei olhando ele surpreso, por ele nunca tinha me falado isso
-Você não me ama né?Ele pergunta com a voz triste
===========================================================
Esse é o primeiro capitulo, portanto uma introdução, então não teve nada demais, mas prometo que vai melhorar, bem, é só isso, e até a próxima!