A boca de Bianca recebe a minha. Seu beijo é enlouquecedor, me envolve e prende . Suas mãos ao redor de meu pescoço, sua unha passando pela minha nuca. Uma mão minha em sua cintura a outra em sua coxa. Subo minha mãe por dentro de sua saia e aperto a polpa de sua bunda. Bianca geme em minha boca.
Num entendimento calado ela passa suas pernas pela minha cintura e eu a pego no colo. Beijo seu pescoço e a levo ate a mesa de sinuca a sentando la, ficando entre suas pernas. Minha boca percorre todo seu pescoço enquanto ela joga a cabeça para trás. Sua pele macia, não evito e mordo de leve seu pescoço, Bianca prende em vão o gemido. Minhas mãos por dentro de sua saia, apertando toda sua coxa.
Minhas mãos estão subindo e minha boca descendo quando ouço um falhado "Mar.. cela... pa.. para"
Tirou minhas mãos de sua coxa e coloco na suas costas, abraçando-a. Subo meus beijos até sua boca e lhe dou um selinho.
- Parei capitã. - dei uma piscadela.
Abriu seu sorriso.
- Acho que eu to tendo um sonho.
- Se fosse sonho não teríamos parado agora. - dou risada enquanto ela cora. - Por que pediu para parar? Nao tava gostando?
- Tava gostando até demais. Se não parássemos aquela hora nao ia conseguir mais.
Lhe dei um selinho.
- Acho melhor esquecermos essa aula de sinuca. Em outro momento te explico. - olhei com malicia- Vamos pro alojamento ver filme.
Guardamos tudo e fomos. Logo que saiu Bianca tremeu de frio. Tiro minha blusa e coloco nela.
- Mais quente? - pergunto lhe abraçando por trás.
- Bem mais.
No caminho voltamos falando banalidades. Escola, família, gostos. A cada momento, quanto mais a conhecia mais ficava encantada pela sua pessoa.
Chegamos no quarto e nos sentamos no sofá. Procurei um filme. Bianca deitou-se em meu peito e pegou no sono falando comigo. Em um momento me respondia e no segundo seguinte ficou em silencio, pegou no sono. Observei-a, seus traços finos e delicados, seus longos cílios, seus cabelos dourados, sua boca entreaberta.
Dormi então com Bianca em meus braços.