Cap 09 -Será que ela não se lembra?

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 19/04/2014 12:01:26

Meninas me desculpem a demora pra postar a continuação,a droga do meu pc resolveu pifar,ai ja viu né?! fiquei sem computador!

Bom mas sem demoras ta ai a continuação,espero que gostem..

__________________________________________________________________________________________

Sofia.

Sai daquele apartamento furiosa,podia sentir meu rosto queimar tamanha raiva,não só dela como de mim,como eu pude me deixar levar pra cama daquela patricinha? Obvio que fui mais um de seus brinquedinhos,com certeza uma curiosidade que ela matou e fez questão de deixar isso bem claro com aquele teatrinho falso de "não me lembro de nada" Duvido!! essa garota é uma cínica,falsa e debochada isso sim!

Entrei no carro ainda bufando de ódio,minha mente estava a mil por hora com todos esses acontecimentos,arranquei com o carro o mais rápido que pude pra chegar em casa logo e tomar outro banho,eu estava com o cheiro dela impregnado em mim,podia sentir a textura de seus lábios o calor de suas mão no meu corpo.. Aii Jesus devo ta ficando louca! Mesmo com toda essa raiva meu corpo ainda ardia por ela,eu sabia que se ela não tivesse me mandado embora teria repetido tudo o que tínhamos feito naquele quarto,eu queria estar arrependida mais não estava,e pior...Queria mais.

ja em casa apos o banho me deixei pensar um pouco enquanto escovava meu cabelos na frente do espelho,observei as marcas em meu pescoço e senti um calafrio ao lembrar da boca me beijando,mordendo e chupando me levando ao delirio,senti meu corpo todo estremecer de vontade,precisava me controlar,mas como? se da mesma forma que eu estava odiando estava querendo? Afinal de contas o que deu em mim? terminei um namoro de praticamente 2 anos com uma garota que eu jurava amar e em menos de 48 horas acordei na cama de outra que eu jurava odiar,eu nem sequer me lembrei da ex enquanto estive com ela.Cansada de lutar contra as lembranças deitei em minha cama e de olhos fexados relembrei cada momento em que estive nos braços da Bia.

Beatriz me encostou na parede descendo seus labios paara o meu pescoço,onde mordeu e chupou com vontade,eu sabia que ficaria marcas mas não me importei,apertei forte seu quadril grudando ainda mais nossos corpos,ja não sabia quem treimia mais se era eu ou ela,nossas respirações ofegantes coração ascelerado,colamos nossos labios novamente mais dessa vez sem pressa apenas saboreando,acariciei sua costas por baixo da camiseta e desci as unhas de leve fazendo ela se arrepiar toda, em seguida arranhei sua barriguinha,bia soltou um suspiro que me fez continuar e tirar de uma vez a camiseta dela,senti sua mãos entrarem por baixo do meu vestido e foi minha vez de suspirar,sentindo suas mãos apertarem minha bunda colando ainda mais seu corpo ao meu fazendo meu sexo latejar de tesão. Nossos labios descolaram por um mometo enquanto eu tirava o sutia dela e via meu vestido sendo arrancado com pressa do meu corpo,Bia desceu os olhos por meu corpo me fazendo estremecer,ao mesmo tempo em que a visão que tive dos seus seios me fez aguar de vontede sentir eles na boca,comecei a massagea-los bem de leve com as duas mãos,ela suspirava fachava os olhos e mordia os labios me incentivando a continuar com as caricias,beijei sua boca,chupei sua lingua desvairada e desci passando pelo pescpço dando chupadas e mordidas deliciosas,avancei pelo colo alcançando o seio,passei a lingua de leve em seu mamilo de baixo pra cima enquanto massagiava o outro,fiquei assim durante uns segundos ate suga-lo com vontade,ergui meus olhos afim de ver seu rosto e ela me deu um sorriso lindo me puxando pra colarmos novamente nossos labios,ofereci minha lingua e ela chupou com gosto enquanto me puxava mais pra si como se quisesse fundir nossos corpos " Que delicia de mulher" passou a morder meus labios descendo seus beijos ao pescoço,ja não racicionava direito,sentia sua coxa roçando em meu sexo ainda por cima da calcinha que ja estava ensopada de tesao, revirei meus olhos e comecei a movimentar os quadris em busca de mais contato,sussurrei em seu ouvido

-- Gostosaa! Desci minhas mãos apertando sua bunda almentando ainda mais o atrito da coxa almentando o ritmo dos quadris,senti seu corpo estremecer no instante em que colei minha boca em seu ouvido gemendo baixinho,percebi que se continuassemos com aquilo eu gozaria facil,mais tava tão gostoso,simplismente eu não queria parar,Bia enfiou a mao em meus cabelos puxando-os fazendo com que minha cabeça levantasse,entao cerrou nossos labios e confessou:

-- Voce me deixa louca Sofi,me faz fazer loucuras..

-- E isso é bom? - perguntei e passei a lingua em seus labios

-- Me ensina Sofi? Me mostra como acabar com essa vontade louca que eu to de voce.. - Não respondi,apenas sorri e a beijei gostosamente em seguida peguei sua mao e levei ate meus labios,chupei seus dedos um a um diante do olhar atendo e guloso que ela me lançava,olhando em seus olhos levei sua mao ate meu sexo por dentro da calcinha sussurrando em seu ouvido o que eu queria.

-- Eu quero voce dentro de mim Bia,me comendo bem gostoso.. bem fundo ahh.. quero gozar pra voce..

Senti seu corpo estremecer novamente e um gemido rouco escapar por sua garganta,deslizando um dedo dentro da minha bucetinha começando um vai e vem lento me levando a loucura,seus olhos brilhavam de pura excitação sem mais me conter passei a rebolar louca e insanamente em busca de seu dedo,mas ela parecia temerosa,talvez estivesse com medo de me machucar,fechei meus olhos no instante em que minha boca alcançou um de seus seios,Bia sussurrou:

-- Ah... Ah..isso .. chupaa!

Aquela tortura estava me matando,eu queria mais,queria muito mais da morena deliciosa,segurei sua mao e pedi:

-- Coloca mais um dedo Bia...

Fui prontamente atendida,mais ela continuva devagar.

-- Aii mais rapido Bia,mais rapido.. Vai!! -peguei em sua mao e fui mostrando o ritimo que eu queria,beijei sua boca resvalando para o pescoço pra depois gemer em seu ouvido deixando Bia ainda mais louca em meu sexo

Oh... Assim... Mete, ai Mete... Ah... Vou te dar meu leitinho todinho... Oh... Oh... Oh... Ooooooo...

Bia ascelerou mais as estocadas indo mais fundo,me fazendo arquear a cabeça e revirar os olhos,senti um leve tremor nas pernas,que tesão alucinado..

-- Estou... Quase... Gozando... ‘... Ah... A... A... Oh... Oh...

-- Aaaaaaaaaaaaa... A... Aiiiiiiiii... Ooooooooooooooooooooooooo Hummmmmmmmm... – Gemi por fim explodindo deliciosamente nos dedos de BiaContinua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Erika continua logo seus contos sao maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

demora muito ! continua, galera tá ansiosa pela história. É a melhor de todas !

0 0
Foto de perfil genérica

continuaaaaaaaaa, não demora muito ! está otima , capitulos longos são os melhores

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim ! Demorou bastante pra continuar. Não demora pra escrever mais , suas historia é a melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas vou ser sincera, esperava algo maior ou então pelo menos dois contos, já que passou tanto tempo sem escrever. Mas está ótimo, não demora tanto dessa vez. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com saudades dos seus contos,ainda bem que já resolveu tudo,continua ta maravilhoso...

0 0