-Eu disse que já ela não queria que eu continuasse seu amigo, que nosso relacionamento não teria futuro – ele disse com um sorriso no canto da boca
Olhei para ele surpreso, pois podia jurar que ele ia dispensar minha amizade
-Sério mano?Parecia que um enorme peso havia sido retirado de mim
-Sério cara, você achou que eu ia te dispensar por causa dela?Ele disse isso e passou o polegar no meu rosto, só então eu percebi que estava chorando
-É que... Comecei a falar, mas ele me interrompeu
-Jamais vou te abandonar cara
-Promete?Perguntei
-Prometo
Esse dia ele dormiu na minha casa, no domingo, quando ele foi embora,me senti estranho, eu estava me apaixonando pelo Fael?Não, eu era hétero e ele também, foi só medo de perder meu melhor amigo.
Os próximos dias passaram normalmente, voltamos a nos ver o dia todo dia, como sempre, mas eu estava começando a ver o Fael com outros olhos. Certa vez na academia,quando ele estava malhando,fiquei admirando seus músculos, e como o contraste entre o branco da sua pele e o preto intenso dos seus cabelos era lindo, me imaginei tomando ele em meus braços e alisando seu corpo... Não, eu devia parar de pensar essas coisas, provavelmente estava agindo assim pelo susto que passei ao pensar que ia perder ele e tinha certeza que isso iria passar.
Eu já estava ''melhorando'' quando fiquei realmente doente, o que começou com uma gripe boba virou uma pneumonia, não fui para o hospital, mas fiquei de repouso em casa. O Fael ficou comigo o tempo todo, dormiu todos os dias na minha casa,quando eu estava quase recuperado,pergunte a ele:
-Vlh, tu não foi pro curso nenhum dia desses?
-Não mano.
-Tu tem que ir cara, pegar a matéria por nós dois.
-Você quer que eu vá?
Minha vontade era dizer não
-Tu tem que ir cara, se não vamos ficar muito atrasados
-Você ta certo, vou lá em casa pegar meu material e vou.
-Vlw mano, te amo.
Ele sorriu
-Também te amo.
Logo após ele sair me senti muito sozinho sem ele, durmi muito mal aquela noite. No outro dia quando ouvi ele chegar,peguei um livro e comecei a ler,só pra não ter que ficar conversando com ele,pois sabia que quando ele fosse embora eu iria ficar arrasado de novo.Ele entrou no meu quarto e disse
-Eae mano!
-Eae
Ele não disse mais nada e eu também não, estava tentando ler o livro, mas não conseguia me concentrar com ele ali, então, ele se levantou foi até minha cômoda, pegou meu óculos e colocou no meu rosto.Porra!Como eu me esqueci de pegar o óculos, ele sabia que eu não conseguia ler nada sem ele, a essa altura o Fael já sabia que eu estava ignorando ele, eu ia falar alguma coisa quando ele abaixa meu livro e fica me encarando,e então aproxima seu rosto do meu,primeiro ele encostou seu nariz no meu,e em seguida senti seus lábios pressionando os meus,foi um beijo calmo,sem muita pressa de acabar,quando ele de repente para beijo e fica um tempo me olhando e sai apressadamente do meu quarto.
=====================================================================================
Haha,desculpa ter parado na melhor parte no outro conto galera,mas tinha que deixar um suspense no ar,mais uma vez,obrigado pelos comentários,ri muito de alguns xingando a Barbara,ela realmente é um saco,mas eu acho que vocês ainda vão ouvir falar nela...Deixem seu comentário pra eu saber o que estão achando do conto,esse é meu email:rafinhaolliver352@hotmail.com,caso tenha alguma pergunta pra mim ou só queria conversar kkk Até a próxima galera!