Derrepente... AMOR

Um conto erótico de Sebastiao(tzinho)... Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 905 palavras
Data: 20/04/2014 12:01:20
Última revisão: 20/04/2014 12:57:36
Assuntos: colégio, Gay, Homossexual

Bom dia a todos e feliz páscoa, em primeiro lugar quero agradecer por todos que já leram meus contos, e depois pedir Desculpas por ter sumido um pouco como escrito Mais estamos aí Neh... Vou tentar voltar a cdc como escritor novamente, e Espero a compreensão de todos se eu demorar a postar, e porque estou sem internet no computador aí to entrando só pelo celular, Mais vamos falar sobre o que interessa, tipo vou públicar desta vez um conto fictício Mais Espero que vocês leiam e que possa gostar Da história de começo também vou pedir Desculpas pela escrita tah e se tiver algum erro Espero que vocês me ajude por meio dos comentários para fazer algo melhor possível...

Me chamo Gustavo tenho 18 anos, sou branco com Os cabelos castanhos claro tenho 1,78 de altura olhos também castanhos.

Tudo começou quando eu tinha dos meus 15 pros 16 anos quando me envolvi no meu primeiro relacionamento que foi com a menina que hoje e uma das minhas fiéis escudeiras Rsrs.

Ela se chama Flávia tem 17 anos no momento loira dos olhos azuis e uma mulher e tanto.

Minha família sempre foram especiais pra mim Há ponto de me apoiar hoje nas minhas decisões...

Tudo como o primeiro dia de aula, você acorda todo animado só pra conhecer pessoas novas, pra conhecer novos ares, e assim aconteceu acordei as 6:15 Da manhã, levantei Da cama muito animado Rsrs e Fui fazer minha higiene matinal, volteí para o quarto me Arrumei Da melhor forma possível, uma calça jeans clara uma camisa vermelha Da Ck e desci escadas ah baixo pra tomar um maravilhoso café Da manhã, tomei meu café aí meu pai foi me levar ao Colégio fomos calados até chegar la..

Pai : tenha uma ótima aula meu filho.

Eu : Valeu pai

assim foi entrei no Colégio todos me olhando por ser novato naquele Colégio e logo encontro meu grande amor que no naquele momento se chamava Flávia, Fui de encontro há ela e dei lhe um beijo. Fomos juntos procurar nossa sala na esperança de que nós ficassemos na mesma sala Mais tudo em vão pois eu fiquei na turma A e a Flávia na turma C. entrando na sala pude perceber diversas Pessoas já no local, me sentei na fileira do canto na segunda carteira pois já tinha uma menina na Primeira, ela se virou pra me comprimentar e disse:

menina: prazer me chamo Alice.

Eu: o prazer e todo meu, me chamo Gustavo

eu e a Alice ficamos conversando até o professor entrar na sala onde pude notar agora estar cheia por ser o primeiro dia...

Ia me esquecendo, Alice e morena dos cabelos vermelhos olhos verdes, não muito alta Mais também não muito baixa uma mulher elegante...

O professor de matemática fazendo as devidas apresentações Dos alunos, eu olhei para trás por um instant e naquele momento meus olhos se cruzam com Os de um garoto muito bonito me espantei em estar pensando isso e logo volteí a olhar para frente pois tudo era estranho era a Primeira Vez que eu reparava tanto em um garoto, logo descobri que o nome dele e Lucas tem 19 anos, Vey ele e muito gato..

Você já se pegou pensando em alguém e não prestando atenção em nada? Acho que todos já passaram por isso, eu estava me sentindo estranho por não prestar atenção em nada e ficar pensando nele.

naquele momento tocou o sinal pra próxima aula, as aulas se passaram muito rápidas o que pra mim foi bom já estava na hora do intervalo demorei um pouco a sair Da sala, ao sair vejo ele encostado na parede próximo a porta e também vejo a Flávia vindo ao meu encontro, aí como eu amava aquela menina (assim pensava eu Neh) saímos, aquele Colégio e imenso ( eu esqueci de comentar eu estudo em um Colégio muito bom e Bem concorrido em Goiânia, faço o 3º ano do ensino médio, me mudei pra Goiânia ah pouco tempo pois meus pais conseguiram um serviço melhor) voltando ao conto, sentamos em um banco eu e a Flávia ficamos conversando sobre as aulas e tudo Mais fiquei sabendo que ela queria trocar de sala pois queria ficar Mais perto de mim, como eu queria que tudo o que estava acontecendo fosse somente um sonho Mais não era.

O intervalo acabou estávamos indo pra sala quando derrepente esbarro em alguém que pareceu meio grilado.

Lucas: olha por onde anda idiota( ele parecia muito bravo)

eu: desculpa cara estava entertido e não te vi.

Pedi Desculpas e volteí pra sala e a Flávia também foi para a sala dela... Até que acabou a aula eu agradeci muito pois estava muito cansado, chegando em casa almoçei e depois Dormi ah tarde toda pois não tinha nada pra fazer Neh, acordei era por volta das 18:horas e Fui pro banheiro tomar um banho pois aquela tarde estava muito quente, me surpreendi comigo mesmo por ter Dormido muito...

Desci jantei e Fui me deitar denovo Rsrs( vocês deve que estão pensando esse moleque tem uma vida sedentaria Mais não Rsrsr era só preguiça mesmo)

acordei por volta das 6:30 Da manhã fiz minha higiene e Fui pro Colégio chegando la...

Desculpe pelo tamanho de texto e pelos erros

Galera tá aí vocês querem que eu continue se sim Comentem e dê sua opinião desde já grato

tzinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários