Gozando nas calcinhas da mulher do cunhado

Um conto erótico de Ursinho Pervertido
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 20/04/2014 15:07:05

Olá me chamo Ronery e vou contar como comecei a cheirar calcinhas usada.

Comecei a namorar muito cedo Katia, namorilho de criança ambos com 13 anos. Fazia dois anos que estávamos juntos, fato esse que me credenciou a frequentar sua casa. Ha dois anos com minha gatinha e apenas amassos provocativos já dá para imaginar o tesão que eu tava sentido com quinze anos. Comecei minhas punhetas pensando nas gatinhas e mulheres da minha escola e rua onde morava, o irmão de minha namorada tinha uma esposa que se chamava Cassia, cerca de 1,70 de altura, morena clara, cabelos ondulado pouco abaixo dos ombros, seios fartos, bunda grande, gostosa e pernas grossas, na época estava com 18 anos. Um verdadeiro tesão!

Todas as vezes que chegava na casa da minha namorada procurava qualquer desculpa para ir ao banheiro, principalmente quando Cassia saia depois de tomar banho porque sabia que ela deixava suas calcinhas lavadas ou enroladas nos shorts que ela usava, era esse momento que eu aproveitava para cheirar, lamber e por final dava uma mijadinha no fundinho de suas calcinhas, entretanto, minha vontade era gozar nas calcinhas dela.

Certa vez o irmão de minha namorada conseguiu um emprego em outro município e sua esposa Cássia viajava todos os finais de semana para ficar perto dele.Em um desses finais de semana a mãe de minha namorada precisava viajar também e como sabia que eu era um garoto que sempre respeitou sua filha, então ela pediu para eu ficar com sua filha durante o final de semana dormindo em quartos separados e como sabia que minha namorada não daria chance para mim enxerguei nessa oportunidade a chance de realizar meu desejo de gozar nas calcinhas da mulher do irmão de minha namorada.

Na noite esperada ainda tentei comer minha namorada sem sucesso, então resolvi me recolher esperando que ela fizesse o mesmo. Duas horas da manhã meu celular desperta, vou até o quarto da minha namorada para certificar se esta trancado, confirmo e sigo para o quarto do irmão da minha namorada. Quando sinto a maçaneta abrir meu coração vai a mil, estava chegando o momento de sentir o cheiro daquelas calcinhas, procuro o cesto que esta ao lado da cama e começo a revirar, encontro um biquíni rosa enrolado em um shortinho e outra calcinha azul escura, pego o biquíni rosa, começo a cheira o fundinho e enrolo calcinha no meu pau. Começo uma punheta alucinada pensando na Cassia, que loucura, só quem sabe o que é sentir o cheiro de uma calcinha sabe o que estou falando. Em poucos minutos encho de porra a calcinha, deixo o biquíni para limpar o restante de porra que saia do meu pau, jogo as calcinhas no cesto de roupa e volto para o quarto saciado do desejo que tinha pelas calcinhas da Cassia.

Mulheres que queiram me presentear com suas calcinhas usadas deixar o e-mail nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ursinho Pervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja fiz muito disso !!!!!!!E faço ate hoje !!!As calcinhas de minhas cunhadas e as das mulheres que nas casas eu trabalho,pois sou autonomo !!!!

1 0
Foto de perfil genérica

eu tbm nao perco oportunidade de cheirar uma calcinha e lamber tbm....sou autonomo tbm!!!!!

0 0

Listas em que este conto está presente