O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA - PARTE 16

Um conto erótico de Dinha_6
Categoria: Heterossexual
Contém 1255 palavras
Data: 21/04/2014 18:25:43

No sábado de manhã minha cabeça estava explodindo de dor, eu só pensava nele, em como queria encontra-lo, estar com ele, explicar tudo, ele tinha que acreditar em mim senão eu ia morrer. Levantei, tomei um banho e me vesti quando eu estava saindo de casa ouço meu pai.

Pai: Onde você vai princesinha?

Eu: Onde você acha que eu vou papai?

Pai: Da um tempo pra ele, amorzinho!

Eu: Eu não tenho tempo, papai! Eu não posso perder ele! Você não entende, tudo que eu queria na minha vida era ele, desde o primeiro momento em que eu o vi, nada faz sentido sem ele pai, nada!

Dizendo isso saí de casa em direção à casa dele, cheguei e abri o portão, desde que começamos a namorar eu tinha minhas chaves, pensei em tocar a campainha, mas eu não podia dar a ele a chance de não me atender, então entrei direto, abri a porta da sala e entrei na casa, tudo estava muito quieto, cheguei na porta do quarto dele e abri, ele estava deitado ainda vestido com a roupa do dia anterior, o cheiro de bebida impregnava o ambiente, eu olhei para aquela cena e meu coração se quebrou, eu tinha feito aquilo com ele, a culpa era minha, eu me odiei naquele momento.

Me aproximei da cama, sentei na beirada e comecei a mexer com ele para acordá-lo.

Eu: Alvaro! Alvaro! Acorda, meu amor!

Depois que eu insisti bastante ele abriu os olhos e eles estavam totalmente vermelhos, quando ele me viu novamente seu olhos se encheram de lagrimas.

Álvaro: O que você está fazendo aqui?

Eu: Eu vim conversar com você!

Álvaro: Não precisava vir até aqui, eu entendi tudo ontem a noite, você pode seguir sua vida com ele, eu não vou prender você!

Ele estava triste e havia uma raiva contida em seu tom de voz, mesmo assim ele falava tranquilamente e tom bem baixinho. Depois de dizer isso ele se levantou e foi em direção ao banheiro, ele entrou e trancou a porta, eu fiquei sentada, no mesmo lugar, não sei por quanto tempo, ele saiu de lá de banho tomado, com uma toalha enrolada na cintura e me viu sentada no mesmo lugar.

Álvaro: O que você está esperando para ir embora?

Eu: Eu não vou!

Álvaro: Sim, você vai!

Eu: NÃO EU NÃO VOU!

Eu gritei e isso foi o estopim para ele descarregar sua raiva.

Álvaro: QUAL É O SEU PROBLEMA, GAROTA! VOCÊ NÃO SE DIVERTIU O SUFICIENTE? O QUE FALTA PARA VOCÊ? QUANTO TEMPO MAIS VOCÊ QUER RIR DE MIM ENQUANTO TRANSA COM O SEU NAMORADINHO?

Eu sei que não tinha o direito, mas eu fiquei com muita raiva e quando vi já tinha dado um tapa na cara dele.

Eu: EU NUNCA, NUNCA ESTIVE COM OUTRO HOMEM ALÉM DE VOCÊ, EU NÃO TRASEI COM ELE, EU SEQUER BEIJEI AQUELE DESGRAÇADO, ELE ME PEGOU DE SURPRESA, EU NÃO SEI PORQUE ELE DISSE AQUELAS COISA, MAS AQUILO NÃO ERA VERDADE! VOCÊ TEM QUE SABER DISSO, VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM!

Ele ficou surpreso com minha atitude e pude perceber no fundo dos olhos dele uma faísca de confiança, então eu disse tudo que eu podia para convencê-lo da verdade.

Eu: Amor, me escuta, eu juro, eu juro que não é verdade... olha para mim, eu amo você eu amo você desde o primeiro dia que eu te vi e eu só tinha 13 anos... eu nunca deixei de amar você desde aquele momento, você é a razão de tudo para mim! Eu não ia estragar aquilo pelo que eu lutei tanto... você tem que acreditar em mim...

Álvaro: Eu pedi a você, eu briguei com você por causa daquele cara e você... você continuou se aproximando dele!

Sua voz era quase um sussurro, eu não aguentava mais, comecei a chorar e me joguei de joelhos no chão abraçando as pernas dele.

Eu: Me perdoa, me perdoa, eu devia ter ouvido você, mas eu juro por Deus, era só amizade para mim, mesmo assim eu deveria ter ouvido você, eu fui egoísta e imatura, mas eu nunca traí você, eu juro... POR FAVOR ACREDITA EM MIM!

Eu chorava e soluçava agarrada a ele.

Eu: Eu fa...faço qualquer coisa, eu faço qualquer coisa para você acreditar em mim, não me deixa, amor! Eu não posso ficar sem você... não me deixa... você é o único para mim, por favor...

Ele me puxou para cima, me pegou no colo e me colocou na cama. Ele também chorava, então ele se deitou ao meu lado, olhamos um para o outro, eu estava desesperada, tinha que fazer alguma coisa, no meu desespero eu parti para cima dele e o beijei sofregamente, eu apertava meu corpo contra o dele e ele começou a corresponder, mas de repente ele segurou meu rosto com as duas mãos e afastou nossos lábios.

Eu: Por favor, não me rejeita! Não me rejeita! Eu preciso de você!

Álvaro: Eu não posso...

Eu fiquei em choque, Deus ele estava me rejeitando, ele ia me deixar.

Eu: NÃO.....NÃO....NÃO ME DEIXA!

Álvaro: Shiiiiiiiii bebê! Se acalma, se acalma, amor!

Eu: Você vai... vai... me deixar, não faça isso, eu prefiro morrer, eu prefiro morrer.

Álvaro: Fernanda, você precisa se acalmar! Eu não estou te deixando... eu não tenho forças para isso... só não quero fazer amor agora, nós estamos nervosos, foi uma noite muito difícil!

Eu: Você não vai me deixar?

Álvaro: Não!

Eu: Você acredita em mim!

Ele suspirou.

Álvaro: Não sei, eu... eu sinto muito, mas eu não sei.

Eu: Mesmo assim você vai ficar comigo?

Álvaro: Fernanda, eu amo você mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na minha vida, mais do que a mim mesmo pra ser sincero. Quando a Luana me traiu eu nem cogitei a possibilidade de voltar para ela ou perdoa-la, eu tinha o meu orgulho e não a amava o suficiente para perdoa-la, mas você, eu quero acreditar em você, eu quero muito, mas é difícil. No entanto, se você quer ficar comigo, eu vou ficar com você, porque não existe nada em mim maior do que o amor que eu tenho por você, nem o meu orgulho!

Naquele momento eu entendi a profundidade do sentimento dele por mim, eu que sempre achei que era a dona de todo o amor do mundo, que o amava mais que tudo e estava recebendo a maior prova de amor que um homem orgulhoso como ele poderia dar a uma mulher, ele achava que eu tinha estado com outro homem, mas mesmo assim ele não tinha forças para me deixar, ele engoliu seu orgulho e sua raiva, ele estava abrindo mão de tudo para estar comigo. Eu me encarregaria para que ele não se arrependesse disso e cuidaria também de provar a ele que eu estava falando a verdadeBom galera nós voltamos sim e foi rápido, mas a minha luta para reconquistar a confiança dele continuou, eu até hoje penso em como deve ter sido difícil para ele voltar para mim com aquela desconfiança, mas como ele mesmo disse o verdadeiro amor é maior que o orgulho!

Gik, você tem toda razão eu fui muito mimada e imatura na ocasião e me arrependi muito disso, muito mesmo.

Flaviba, florzinha, você é muito doce e obrigada por me defender! Mas eu realmente dei uma tremenda mancada, obrigada por estar acompanhando.

Fabiromantica, obrigada por acompanhar, o Álvaro é a melhor pessoa do mundo e fazer ele sofrer acabou comigo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou desse jeito, mimada e orgulhosa, quase chorei, meu coração tava pra sair pela boca, por isso nñ Comentei os anteriores, pra nñ perder nada. História perfeita... <3

0 0
Foto de perfil genérica

Sou desse jeito, mimada e orgulhosa, quase chorei, meu coração tava pra sair pela boca, por isso nñ Comentei os anteriores, pra nñ perder nada. História perfeita... <3

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda a história de vcs. É na adversidade q o amor fortalece . Parabéns vc escreve divinamente bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora a postar o próximo!!!

Eu já passei pela traição e o entendo, mesmo que vc não tenha o traido, na cabeça dele é diferente, recuperar a confiança é complicadíssimo! Boa sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Dinha_6, acompanho seus contos desde o início e acho a história muito bonita, muito bem escrita. Nota 10. Continue postando!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda sua declaração e a dele mais ainda isso que é amor de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

comecei a chorar de novo quando vc disse q amava ele desde os 13 anos desabei quando vc caiu aos pes dele solucei quando ele te pegou no colo por favor nao finalize suas historias tao cedo.

0 0
Foto de perfil genérica

Menina quase tive um troço agora.hahahahahahah Imagino um cara orgulhoso passar por isso ..... To passando por uma situação bem parecida no momento.....

Continua o mais breve possível

0 0
Foto de perfil genérica

ufa vou conseguir dormir muito obrigada :) :) :)

0 0
Foto de perfil genérica

vou ler agora obrigada por postar mais uma meu pobre coracao agradece.

0 0