Eu confesso: Quando tinha 15 anos comecei a gostar de uma menina que chamarei de Jo, infelizmente ela gostava de um esqueitista que chamarei de Jhon, meio que sem querer fiquei amigo do Jhon, depois que fomos para a mesma faculdade, nos tornamos grandes amigos.
Certo dia saímos para beber, eu ja estava meio sem noção e perguntei se ele ja tinha comido a namorada dele, ele disse que não que ela era virgem e não queria liberar, eu perguntei se ele era virgem tb e ele disse que sim, ai eu perguntei:
- Como um cara gostoso como vc ainda é virgem?
Ele ficou quieto por alguns segundos e depois riu e disse que não fazia a menor ideia.
Então eu olhei pra ele e ri também, antes que percebesse eu pequei no pau dele por cima da calça e comecei a acariciar, lentamente. Ele se afastou e perguntou oque eu estava fazendo, então eu disse para ele relaxar. Então ele beijou minha boca, mal sabia ele que aquele havia sido o primeiro beijo da minha vida.
Fomos para o nosso apartamento (um quitinete) e então dormimos profundamente.
Na manhã seguinte acordamos cedo, ele acreditava q eu só avia feito aquilo por causa do álcool, mas a paixão que eu sentia por ele vinha dês da primeira vez que nos falamos.
Ele entrou no banheiro e ligou o chuveiro, esperei alguns minutos e então entrei junto com ele, por incrível que pareça, mesmo nós morando juntos a quase 1 ano, ainda n tinha visto ele pelado, seu pau devia ter cerca de 18 centímetros, alguns milímetros maior que o meu, ele se assustou quando entrei no chuveiro junto a ele e peguei em seu pau.
Fomos para a cama ondo ainda em pé ele me beijou pela segunda vez. Ele deitou na cama e eu me deitei por cima dele, olhei no fundo dos olhos dele e dei um profundo beijo naquela inda boca. Fui descendo minha boca e dando alguns chupões em seu pescoço, ao olhar para seu rosto vi um singelo sorriso acompanhado de gemidos de prazer.
Quando minha boca atingiu aquele tanquinho digno de um deus grego, eu comecei a lamber aqueles músculos maravilhosos e a acariciar aquele peitoral firme como rocha, no momento em que aquele pau grosso e duro encostou na minha boca ele deu um gemido que creio que todos os vizinhos puderam ouvir.
Eu mamei aquela rola grossa por quase 30 minutos antes que ele gozace na minha boca, eu guspi todo aquele esperma no peito dele e depois lambi tudo. Ele me virou e me colocou de 4, e começou a passar o pau na minha bunda, antes que eu pudesse dizer algo, ele enfiou o pau inteiro na minha bunda, aquilo doeu muito, mas a dor não foi maior que o prazer de telo penetrando meu corpo, ficamos naquele troca-troca por horas, até que adormecemos abraçados