Perfeito
amando cada vez mais o seu conto prabens manin
Perfeito
amando cada vez mais o seu conto prabens manin
Narração perfeita! me emocionei muito.
Passei por algo muito semelhante na minha adolescência ... e , lendo seu conto, revivi e chorei como no dia ! Obrigado
Gente, eu achava que não tinha mais como essa história ficar melhor. Quer dizer, claro que "melhor" no sentido narrativo, e não no situacional. Incrível como suas palavras me tocaram, de um forma que nem consigo expressar aqui, estou a horas lendo todos os capítulos seguidamente e nunca tinha chegado a chorar tanto em um conto. Eu só quero dizer, Muito Obrigado. Quando eu te alcançar te mando um email. =)
muito bom !!!
Sensacional o conto, fico feliz que as coisas tenham ser resolvido, seus pais são incrível seu irmão também .. Abraço
muito bom
Lindo e Emocionante. Ninguém estraga alguém, se não fosse o você no caminho de Murilo, seria outro como foi o Manoel.
Espero que o pai dele agora perceba que independente de quem seja o filho dele será assim, como nasceu!!!!!
Como Gaga disse: You were born this way!!!! rsrsrsrsrs
Como diria Roberto Carlos...
São tantas emoções...
Até hoje me pergunto Quando é que essa sociedade preconceituosa vai parar de ser tão hipócrita! Até Quando as pessoas iram compreender que Deus nos deixou o recado 'Amai-vos uns aos outros como eu os amei'.Até Quando é necessário perceber que se respeitase-mos o amor em toda sua plenetude,passariamos a entender que existem várias formas de amor,e que pessoas do mesmo sexo podem se amar com respeito e carinho.
Como o previsto, vc foi acusado de "influenciar" o Murilo, aff, tão previsível. Cara, seu pai foi show, manteve a calma nesse momento tenso pra cacete, deu lição de moral, adorei. Tb gostei muito da sogrona, se não fosse ela talvez o pai dele não teria mudado de opinião. Mas Fael, eu achei meio estranho o final. Não sei se vc tava achando o cap muito longo e quis abreviar ou se de fato foi assim que aconteceu, mas achei meio estranho o pai dele estar irredutível e depois do que o Murilo falou ele mudar de ideia na hora. Ou ficou faltando alguma coisa ou então esse homem é bipolar pq mudou de opinião muito rápido. Mas adorei o cap, principalmente a postura do seu pai. Parabéns pelo paizão maravilhoso que tem. Abraço
QUE BOM!!! NADA COMO O AMOR VERDADEIRO.
Nossa foi mto comovente esse cap nossa sou fa do pai do rafa e da mae do murilo rsrs
Ótimo sempre
Durante todos esses dias que venho acompanhando seu conto tenho percebido que por mais que a realidade de cada um seja diferente seu conto acaba sendo uma amostra de esperança e de que, pelo que tudo indica, pessoas do mesmo sexo podem sim ser felizes juntas. Ter acompanhado sua história me deixou particularmente mais feliz. Ainda não tenho um alguém que mereça que eu me assuma, na verdade não tenho pretensão. Mas quem sabe do amanhã??? O Rafael e o Murilo viveram situações necessárias para terem a certeza que o Amor dos dois já era o suficiente para dizer aos pais e quem sabe até ao mundo que eles se amam e precisam ficar juntos. Bom, estou feliz que essa história tá levando um rumo positivo, mais te garanto que sentirei saudades dessas leituras.
Nada como o amor da mãe para mudar o pensamento de um Pai....Achei linda a atitude de seus pais! Como é bom ter uma família que te ama, que te respeita r que te apoia em um momento tão dificil como foi esse para você! Pena que ta acabando! Mas você vai continuar postando por aqui né?
O amor cura as feridas.
Emocionante...
Gostaria de parabeniza- lo pela otima narrativa. Hoje, consegui tirar um tempinho e ler seu conto. Contar para a família sobre a condição sexual é sempre dramático porque embora você saiba que ninguém viverá ou fará escolhas por você, ter o apoio de quem amamos é tão importante. Minha mãe sabe sobre min há pouco tempo e embora eu não fale sobre assuntos sobre os quais não se fala com uma mãe, ter alguém com quem compartilhar esse fardo é libertador. Enfim, passando pra dizer que seu conto é ótimo e espero o desfecho. Parabéns!!
Eita suje i Respeito pelo que o outro é. Parabéns.
É foi lindo isso!
Muito bom, cada vez mais perfeito!!!
Sem palavras,ótimo como sempre!
Sobre uma lágrima ter rolado em meu rosto... Muito emocionante, é impressionante perceber os diversos conflitos que esse relato permeia e o melhor, muito bem escrito. Continue!
Devo dar-meus parabéns a sua história e aos grandes pais que você tem. Uma família como a sua é muito difícil de se encontrar. Continue logo com seu relato, é muito bom saber que ainda existem famílias assim como a sua... parabéns