Fantasia continuação

Um conto erótico de Whiter
Categoria: Heterossexual
Contém 1801 palavras
Data: 22/04/2014 15:30:44

Continuação..

Desculpem pela demora.. tive contratempos,, vários alias,, mas quero terminar hj a historia...

Fantasia Continuação

Saíram do posto e o marido de pau duro no banco de traz,, ainda pensava no que tinha visto e imaginava o que poderia acontecer esta noite. Perguntou para a esposa,, sua puta particular o que tinha acontecido?

- e que Camila achou melhor pagar assim ,, não tínhamos trocados rsrsrsrsrs..

Bela moeda de troca.. pensou ele.

Camila se virou e reparou como era belo o marido da nova amiga... e não quis esperar pela chegada ao motel.. sem avisar passou para o banco de traz e já se sentou no colo dele e tascou um beijo em sua boca .. ele pela putaria que tinha visto nem estranhou.

Suas mãos já começaram a percorrer o corpo daquela bela morena.

Sua mão entrou por dentro de sua mini saia e já percebeu que ela estava sem calcinha.. Flavia dirigia e não resistia a descer a mao para sua própria boceta ao ver o beijo de seu marido. Seus dedos se acariciavam e ela resolveu parar para ver melhor, encostou o carro no acostamento da movimentada avenida se virou e apreciou o marido com a mao nas cochas dela.. abriu um pouco mais as pernas e enfiou um dedo na propria boceta.. se tocava com gosto.. o marido percebendo que ela estava gostando do show tirou a mao das pernas da morena e abaixou a sua blusa deixando os bico do seu seio ao alcance da boca.

Camila sentia ele sugar e lamber gostoso, com a mao segurou o próprio peito para ele mamar e sussurrava.

- hum gosta de mamar e gato,, mama , mama gostoso que depois eu quero te mamar,, ate tirar todo seu leite..

Ele pediu.. toca logo pro motel que to doido de vontade de foder vcs duas..

- vai Flavia,, toca que eu vou cair de boca neste pau , e se ele gozar antes de a gente chegar la vai ter que ficar só olhando..

Camila saiu de cima dele e se sentou ao lado. E tirando o cinto dele liberou o pau dele e caiu de boca , sugando com força..

Flavia vendo a cena teve que parar de brincar e ate fez bico de manhã, não ia se divertir ate chegar la..

Para a sorte dele o motel estava próximo e Flavia abaixou o vidro para acertar a entrada, a atendente viu a chupada que ele recebia no banco de traz e a cara de agonia de quem pensava em tudo para não gozar, solicitou os documentos e liberou a entrada.

Ele estava quase gozando e praticamente pulou do carro quando ele estacionou na vaga fechada. As duas saíram rindo e comentando que por pouco a noite dele não tinha acabado.

Flavia saiu e abriu a porta do quarto e entrou,, não viu que Camila saiu do carro e foi para cima do marido da amiga.. ele já arrancando a roupa dela foi virando ela e levando para dentro.

Flavia viu os dois entrando e o tesão começou a falar mais alto. Foi para perto e entrou na brincadeira. As duas chegaram e abraçaram ele e começaram a tirar a roupa dele,, agora Camila e seu marido estavam pelados... ela com mini saia e blusa transparente, quando ameaçou tirar seu marido pediu que não,, a queria assim ,, com cara e jeito de puta, se virou e começou a beija-la, ... ela então se ajoelhou e segurando o pau na mao foi direcionando para a boca , Camila se sentou ao lado e sabia que aquele era um momento dos dois,, se sentou em um sofá e começou a se masturbar,, o dedo entrava fundo na boceta e outro no cuzinho,, queria sentir depois aquele pau entrando nela. O casal curtia um ao outro.. Flavia ajoelhada com o pau de seu amor agora na boca, entrava ate o fundo,, ela amava aquele pau que tantos orgasmo já lhe tinha dado, mas o que ela mais gostava era de sentir ele dentro dela, e se pôs de pé,, jogou ele para traz fazendo com que caísse sobre a cama, e sem falar nada pulou para cima dele e já foi encaixando ele na boceta, sem tirar nenhuma peça de roupa como ele queria, ele olhava aquela linda mulher de formar perfeitas demonstrar todo o prazer ao sentir seu pau entrando e saindo, a cada descida seu pau entrava cada vez mais fundo,, ela se jogava para baixo e para cima com força, carinho ela gostava de mãe,, de seu homem ela queria era foder e ter prazer. E era aquilo que estava tendo,, ela a puxou pelo cabelo e rasgando sua roupa liberou seus seios, as aureolas claras estavam duras e ela sentia o pau dele la dentro, agora ele mamava ao mesmo tempo que fodia e cabia a ela cadenciar os movimentos.

Camila estava ao lado só apreciando o show particular que os dois faziam para ela mas ao ver a amiga rebolar naquele cacete seu tesão foi a mil. A mini saia tinha subido e a cada subida ela via o cuzinho dela,, isso lhe dava aga na boa a se ajoelhou atrás dela e com as mãos nas pernas dele sua boca começou a beijar as costas de Flavia, ela percebeu os carinhos da amiga e se curvou mais para frente e isso facilitou a amiga acariciar sua bunda e seu cuzinho.

Os líquidos que escorriam da sua boceta eram perfeitos para lubrificar seu buraquinho, e foi isso que Camila fez, começou a acariciar seu anel e vu que aquele buraco já tinha sido muito bem fodido pois não ofereceu resistência aos seus dedos que entraram e provocaram mais gemidos.

- ai cadela, isso me deixa louca,, vai fode meu cu com seu dedo,, vai enfia que adoro sentir meus dois buracos preenchidos,, vai cadela,.,

Ela ai escutar aquilo viu que foi aceita na cama e partiu de vez para cima dela,, agora mordia as costas e enfiava dois dedos no cu de Flavia.

Ela jogava o corpo cada vez mais para frente e sentia o corpo tremer pelo gozo que se anunciava. E ele não demorou,, sentir um pau gostoso dentro dela,, e os dedos na boceta e sendo chupada e mordida provocaram um orgasmo forte,, ele tremeu o corpo e urrou de prazer ao sentir a onda que vinha de dentro,, .. caiu sobre seu amado,, e se deixou ficar ali por um instante, mas logo começou a rebolar novamente e a beijar com paixão seu marido,, seu cliente,,, seu macho..

Ele a fez sair de cima e a colocou deitada na cama,, Camila aproveitou e chupou o pau dele e sentiu o gosto do gozo de Flavia,, mas o desejo dele era outro,, com ela deitada quase de quatro não se conteve e abriu sua bunda e caiu de boca para lubrificar seu cuzinho,, Camila ate ficou com inveja,, ela que queria sentir aquela pica.. ele lambeu e ela empinou a bundinha,, ele se posicionou e encostou a cabeça do cacete na entrada daquele cuzinho... ele começou a forçar, e ela gemeu.. o primeiro gemido foi alto e Camila foi para frente dela e colocou a boceta na boca dela.. puxou a cabeça dela e com a segunda estocada a boca dela encaixou na sua boceta.. ela sentiu o gosto e aquilo ativou a puta que tem dentro dela, ela começou a chupar e a lamber.. com a cena seu marido ficou maluco e vendo a puta que tinha começou a castigar seu cu,, a cada estocada mais forte,, pegou ela pela cintura e fodia com força.

Camila estava adorando ser chupada e puxava a cabeça de Flavia e rebolava na sua boca... o marido não aguentou muito a cena,, já havia segurado para não gozar na boca de Camila no carro mas ali ver sua loira de Quatro com a pika no rabo e chupando outra boceta estava demais,, ele começou a sentir o gozo vir...

- olha aki seu safado nem pense em desperdiçar esta porra neste cuzinho,, se for gozar e na minha boca,, quero beber tudo – Falou camila.

Foi o golpe de misericórdia.. . ele tirou o pau do cu e Camila pulou e caiu de boca.. foi o tempo exato dele gozar nela,,, ela sorveu cada gota de porra e não foi pouco,, ele estava excitado ao máximo,,, Camila juntou um pouco na boca pois já tinha engolido quase tudo... flavia vendo a amiga com os lábios com a porra do seu marido escorrendo foi ate ela e lhe deu um beijo... e lambendo do rosto o que estava escorrendo..

O que vc pensa que ta fazendo cadela,, essa porra e minha,, pode me passar ela,, e beijou ela e as duas dividiram a porra de seu macho..

Ele caiu na cama e as duas continuavam a se beijar,, a cena era linda , e ele começou a segurar seu pau e a acariciar, ele já dava sinal de vida de novo..

-Que tal as duas putinhas virem aki e chupar meu pau ate ele ficar durinho novamente e vcs levarem uma surra de pika de novo.

As duas se olharam e se levantaram da cama e foram para o banheiro. Ele estranhou e foi atrás,

As duas estavam debaixo de uma ducha quente e se acariciavam enquanto se beijavam. Uma com a mao na boceta da outra acariciando, Flavia se ajoelhou e foi para baixo de Camila que entendeu e abriu a xana para ser chupada.

Ele entrou junto e se curtiram um pouco mais,, ambos se acariciando.

Ele colocou Camila encostada na parede e encaixou seu pau na entrada da boceta, mas para a surpresa dela ele redirecionou e de uma vez enfiou no seu cuzinho,,

- Vai amor,, fode esta cadela que roubou sua porra de mim,, não era porra que ela queria enche o cu dessa puta de porra...

Ele metia com forca e ela empinava a bunda para taz para sentir tudo dentro dela,, estava arregaçada.. mas estava adorando aquele casal safado..

Não demorou para ele gozar,, o cu apertado dela,, o corpo moreno gemendo na sua vara,,, ele puxou ela pelo cabelo e encheu o cu de porra..

Ela sentiu o cu arder e a porra começar a escorrer pelas pernas.. Flavia não resistiu e se abaixou e começou a lamber a perna daquela puta de rua e a recolher cada gota de porra,, foi lambendo ate chegar ao pau do marido ainda dentro dela,, tirou e terminou de limpar o pau dele e depois o cuzinho dela ,,

Terminaram o banho e foram novamente para a cama,, curtiram a noite ate o amanhecer,, e Camila não teve pressa de ir embora.

Ao amanhecer deixaram ela próximo do seu ponto, e foram pegar o carro na lanchonete... so pensavam agora quando iriam repetir a dose e melhorar mais..

fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários