Entre olhares cp 4

Um conto erótico de Aaron
Categoria: Homossexual
Contém 935 palavras
Data: 03/04/2014 21:54:46

Seu beijo era muito bom ele me beijava com vontade seus lábios nos meus eu retribui o beijo com a mesma vontade mas quando voltei a mim me assustei e o empurrei.

- o que você fez? - perguntei quase sem ar.

- o que eu tive vontade de fazer desde o primeiro dia em que te vi - falou ele olhando nos meus olhos.

- você ta brincando comigo né? - falei dando um passo para trás.

- não estou, eu estou falando a verdade pois desde aquele dia que você e sua amiga estavam conversando e chamaram a atenção de todos e eu olhei para você algo em mim mudou aquele nosso olhar despertou algo em mim que eu não entendia , só sei que quando fomos cada um para sua sala eu queria que passasse rapido para o intervalo chegar e olhar para você novamente, todo dia eu não via a hora de estar na escola pois sabia que você estaria lá, mas uma coisa me incomodava você sempre estava rodeado de meninas achei até que Amanda fosse sua namorada e aquele dia em que você foi falar comigo quando vi você ir na minha direção meu coração parecia que ia sair pela boca, fiquei com vergonha de dizer que era para você que eu olhava então disse que era para sua amiga que eu achava que era sua namorada, mas vi que não era pois você nos deixou sozinhos tive que inventar algo para ela eu sabia que se fosse amigo dela eu ficaria mais perto de você, e hoje quando vi que aquele cara estava cuidando você fiquei com muita raiva eu não queria que ele olhasse para você, fiz tudo isso por que acho que eu te..- neste momento eu interrompi ele.

- não fale essa frase em vão - falei supreso pela sua declaração.

- mas não é em vão é o que eu sinto por você - falou ele de cabeça baixa - você não sente nada por mim ? - perguntou erguendo a cabeça e olhando nos meus olhos.

- eu... Eu.... Tenho que ir - falei saindo do banheiro quase correndo quando chego a nossa mesa Mandy estava impaciente.

- o que houve ? Porque demorou? - perguntou ela.

- Mandy não estou muito bem vou para casa - falei levantando da cadeira queria sair dali antes que Thiago voltasse mas foi em vão.

- onde você vai? - perguntou ele sentando a mesa.

- vou para casa boa noite- falei saindo não dando tempo deles dizer nenhuma palavra.

pegeui um taxi cheguei em casa fui para meu quarto onde deitou em minha cama e fico pensando em cada palavra que Thiago havia me dito no banheiro daquele bar ótimo lugar para uma declaração de amor.

Amor um simples palavra mas que seu significado tão grande, mas eu não podia sentir isso por Thiago pois nunca trocaria minha amizade com Mandy de mais de dez anos fora e também eu não queria me envolver com uma pessoa que estudava na mesma escola que eu com esses pensamentos pego no sono e durmo sem trocar de roupa acordo no outro dia cedo, minha manhã passou como as outras assistindo tv novela ( viletta amo) quando deu meu horario vou para o banho e me aprontar para ir para a escola como sempre me arrumo almoço escovo os dentes e pego carona de meu pai chegando lá Mandy já me esperava.

- oi - falei desanimado.

- oi melhorou? - perguntou ela.

- sim - respondi.

- Mau eu sei por que você saiu daquele jeito do bar o Thiago me contou o que aconteceu no banheiro - falou ela sorrindo.

- como? Ele te disse tudo? - perguntei confuso entrando em nossa sala.

- sim nos minimos detalhes - falou ela rindo - safadinho pegando o menino mais lindo da escola no banheiro né - falou ela fazendo gracinha.

- cala a boca sua rapariga de quinta eu não fiz nada ele que me agarrou - falei irritado.

- e vai dizer que não gostou hein ?- perguntou ela - e ai ele beija bem?

- Mandy que isso , bom não posso negar né eu adorei e respondendo sobre o beijo ele me tirou o folego.

- ui cena da novela das nove acontecendo no banheiro e eu igual uma idiota sentada sozinha lá né - falou ela fazendo drama.

- que dó próxima vez eu gravo e re mostro - falei rindo de sua cara.

- ahhh então vai ter outra vez é? - falou ela rindo da minha cara - oi Thiago - falou ela olhando para trás de mim gelei no momento não olhei.

- oi Amanda, oi Mauricio - percebi que sua voz estava triste virei para olha lo e quando nosso olhar se encontra ele da um lindo sorriso quando nos seus olhos percebo que estão um pouco vermelhos.

- oi Thiago - falei dando o melhor sorriso que tenho para ele, e o abraçando não sei o que me deu ele retribuiu o abraço.

- ei também quero abraço - falou Mandy fazendo beicinho.

- desculpa não sei o que me deu - falei me afastando dele - Mandy vou indo tenho que falar com a Bibis a respeito da festa de amanha depois nos falamos.

- ta até depois - falou ela Thiago não falou nada apenas me observava, fui aonde Bibis estava ficamos conversando um bom tempo sobre a festa até que o sinal toca vamos direto para o ginasio pois havia educação fisica no primeiro periodo e como sempre nunca saio de lá sem algum machucado e desta vez minha mão saiu enfaixada quando chego no segundo andar da escola para entrar na sala encontro Thiago que me olha preocupado.

- o que aconteceu você esta bem? - perguntou ele pegando minha mão enfaixada não ligando para meus amigos a minha volta - esta doendo? - perguntou ele olhando nos meus olhos.

E agora....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to bom

amigo eu n consegui ler a terceira parte do conto

manda pro meu email so si der

wyllia.paes@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Na minha opiniao esse foi o seu melhor capitulo ate agora em tudo amo!!!!!!

0 0