Cap.20
Sabe aquela sensação que você tem quando vê alguém muito bonito e interessante na frente, o corpo esquenta, o calor aparece, a pessoa treme, fica gaga. Foi justamente isso que Roger sentiu ao ver Nathan.
Roger " Nossa, como ele é bonito !!! Mas... deve ser mais um hetero boçal que só me ajudou por educação. Não vai rolar Roger !"
- Qual é cara, você é novato por aqui, não pode ficar dando sopa não, esse pessoal é barra pesada, só tem medo de mim, porquê eu dei uma surra neles de uma vez só. Qual é o seu nome ?- nessa hora, ele olhou Roger de cima a baixo, e pareceu ter gostado do que viu.
- Bem. Me chamo Roger, e realmente não sou daqui. Sou de...- ele foi interrompido ao tentar falar
- Não diz, deixa eu adivinhar. Você é... mineiro.
- Como adivinhou ?
- Uuuu, sou mágico- ele mexeu os dedos fazendo os dois rirem. Roger rapidamente tirou aquela ideia daquele garoto ser um boçal sem noção, Nathan parecia ser um ótimo amigo- brincadeira, apenas seu sotaque, entrega tudo.
- KKKKK, nunca gostei desse sotaque. Preferia ter um sotaque carioca.
- Que isso, fica charmoso em você- Nathan ficou sem graça ao perceber o que tinha acabado de dizer.
- Então. Você mora aqui a muito tempo ?
- Nasci aqui. Moro ali naquela casa verde- falou ele apontando pra casa bonita
- Nossa, é linda a sua casa. Eu moro naquele prédio alto.
- Tenho um monte de amigos lá.
- Bem. Já que você diz que essa praça não é um bom ambiente, eu vou voltar pra casa. Obrigado por ter me salvado daqueles brutamontes.
- Eu não vou deixar você ir sozinho, vou com você até lá.
- Que isso, não precisa, eu ainda não me perdi.
- Faço questão. Além disso a gente pode passar na padaria que fica no meio do caminho, lá vende um sonho incrível, você vai adorar. Vamos ?
- Tá bom. Vamos.
E lá foram os dois, em direção a nova moradia de Roger. Enquanto isso, Mariano e Alberto entravam na piscina juntos.
- Não me empurra Alberto, naaaoooo...- de repente, tibuuuummmm, Mariano caia dentro da piscina- Alberto. Eu falei pra não me empurrar, mas agora você me paga- Mariano pegou a mão de Alberto num descuido dele e o puxou pra piscina. Alberto caiu e logo se submergiu, e os dois começaram a rir.
- Ficou satisfeito, ein garoto ?- Alberto limpava o rosto
- É, agora estamos quites- foi aí que Mariano percebeu que ainda não havia largado a mão de Alberto. Instantaneamente ele soltou, e um silêncio irritante ficou no ar.
- Sua mão é macia- Mariano riu
- Você acha ?
- Acho. A minha não é. Não consigo entender- Mariano pegou na mão de Alberto e ficou a acariciando. O coração de Alberto saltitou, e ele ficou ainda mais nervoso, ao sentir os toques daquele garoto que estava fazendo seus desejos aumentarem.
- É, realmente, sua mão não é tão macia assim- Mariano o olhou nos olhos. Aquela era a hora, quando...
Continua
Gostaram ????