Histórias da minha vida - Parte 78

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 1037 palavras
Data: 24/04/2014 21:47:36

"Como cortar pela raiz, se já deu flor. Como inventar um adeus se já é amor. Não quero reescrever as nossas linhas, que se não fossem tortas não teriam se encontrado. Não quero redescobrir a minha verdade, se ela me parece tão mais minha quando é nossa."

“Essa musica da Sandy me faz chorar feito menino”

“Respondendo a algumas perguntas: Sim o meu relato é real, quisera eu que ele fosse uma história linda com aquele final feliz, meu final ainda não chegou, mas eu desejo que ele seja FELIZ, aliás acredito eu que todos nós desejamos isso.”

Peço desculpas a todos por não ter postado, mas cutucar essas feridas me trouxe boas e más recordações.

Agradeço pelos comentários que recebi dos que de alguma forma já viveram a minha história e também dos que conviveram com alguém que passou por um episódio parecido.

Naquela sexta-feira no dia que transei com o Renato no meu carro eu perdi o Igor aquele cara que adorava cantar as musicas do Legião pra mim, aquele que me ligava todas as noites pra me desejar boa noite e que sempre me fazia rir, ele era tímido só com as pessoas que não conhecia, mas em cinco minutos de conversa ele se soltava e mostrava todo aquele sorrisão de menino, quando o Igor faleceu a pessoa que me consolou e ficou ao meu lado enquanto eu me desmanchava em lágrimas foi o William, quando perdi o meu segundo pilar aquela mulher que adorava falar de cremes para beleza, que vivia batendo em mim e no Ricardo, que fazia comparações e depois se mijava de tanto rir, ela não era só minha tia, era uma irmã, amiga, mãe, companheira e muitas das vezes nossa cúmplice, aí tia como sinto sua falta.

Quando a tia Lú se foi à pessoa que esteve presente ao meu lado foi o William.

Todos esses nossos encontros foram simplesmente de afeto e amizade, nada de cobrança, remorso, brigas ou perguntas, ele estava ali para mim e por mim.

Ele me acolhia por entre seus braços e me acalmava com todo aquele amor que deixava transparecer para comigo, talvez a gente, nós dois precisasses-mos daquele impulso para tomarmos o nosso rumo.

Aquele menino que por tantas vezes me fez sofrer, já não era mais um garoto e sim um homem, que estava cuidando de mim, mas ele tinha seguido em frente e eu por algum tempo parei de seguir e me vi perdido sem rumo algum.

No dia 02 de Janeiro de 2012 eu me desliguei da empresa que eu trabalhava, eu escolhi não pegar um buzão para viajar todos os dias.

Foi um dia triste, uma despedida é sempre ruim, pessoas chorando e naquele dia eu, Raul e Renato deixamos para trás muitas historias entre elas algumas tristes como quando o José me falou todas aquelas porcarias por causa do William e também as historias engraçadas como quando o Raul sentou-se na cadeira e não viu que o encosto estava quebrado, ele virou com as pernas pra cima, aquele dia nós rimos até a barriga doer ou quando os meninos colocavam pimenta nos lanches e a molecada chorava de tão ardido que ficava.

Aquilo tudo seria apenas lembranças de uma época que não voltaria mais, mas que nos serviu de aprendizado e nos fortaleceu como pessoas e como profissionais.

Eu já não via mais o William e os outros meninos, mas ainda sentia muita falta de cada um daqueles que por anos fizeram parte da minha vida, da minha história.

Eu e o Renato nos acertamos e estávamos juntos, ele recebia a visita dos meninos todos os finais de semana, às vezes dava certo da Estela vir e o Igor participar das brincadeiras, ele e a Sofya eram bebês, mas adoravam uma bagunça.

A Estela já tinha conhecido um cara e por isso o Igor ficava comigo praticamente todos os finais de semana, lógico que a Dona Nita adorava aquilo.

O Ricardo estava trabalhando numa empresa na área de Marketing, não era muito o que ele queria, mas ficar longe de nós não era algo que ele quisesse e nem eu e minha mãe, ele decidiu ser um pai presente e sempre que podia ia visitar, e as vezes ela vinha passar os finais de semana conosco.

Ele e o Renan se viam praticamente todos os dias, eles juravam que não passava de amizade, mas eu e minha mãe entendíamos do assunto.

O Renato era diferente do William, ele não sabia fazer nada, se esquecia rapidamente das coisas e não me dava nenhuma prova de amor, talvez fosse isso que fez com que o amor dele com a Karen esfriar.

Eu nunca mais falei com ela, também nem coragem eu tinha, afinal eu era o padrinho da Sôfy, e ela me tratava como um melhor amigo.

Ta certo que ela quem largou o Renato, mas ele ficou comigo.

Nenhuma mulher atura ser trocada por outro homem.

O Renato é um cara maravilhoso, tranqüilo que vive no mundinho dele, não briga, não reclama e não exige.

Eu sinto ciúmes e ele vive me dando satisfação de tudo que ele faz.

Certo dia ele estava barbudo do jeito que eu amava, no momento que eu chegava à casa dele eu ouvi duas vizinhas dele falando que homem barbudo era feio, que fizesse a barba urgente.

Eu fiquei só filmando as duas biscates.

Ele me olhou e entrou pra dentro junto a mim.

Binho elas que falaram eu não disse nada.

Calma Renato, não estou te cobrando de nada, elas podem morrer de falar da sua barba, mas é dessa maneira que eu gosto.

No outro dia ele me aparece em casa com a cara lisa. Eu queria morrer e fiquei emburrado a noite toda.

Binho eu só fiz por que realmente estava feio, não tem nada a ver com as duas.

Eu nem respondi nada, só que eu sabia que alguma coisa tinha, e ele não queria me falar.

Qualquer bocó sabe que elogio ou comentário de mulher bonita deixa qualquer macho abobado, e com ele não seria diferente.

Naquela noite eu pedi que ele fosse embora, fiquei muito chateado com a desculpa boba que ele tinha me dado.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai cara .-. to achando q vc vai voltar com o William, e só falta msm o Renato ter te traído

0 0
Foto de perfil genérica

Se ele te trair, tomara que tenha dado um pé na bunda dele. sem pensar 2 vezes. e nem tenha pensado em voltar com aquele willian.

0 0
Foto de perfil genérica

Por tomara que não seja isso, não tem muito sentimento na relações de vocês dois, será que é mais coisa de pele .. Vizinhas Aff, que não tem o que fazer .. O William eu não o julgo, por quê não sou Deus para julga-lo, pelo fato dele ser novo, ele errar muito, mais com os erros ele vai aprendendo à madurecer, acho que ele deve ter seguindo a vida dele ou não, é ser o Renato errou com você, ele não ti merecer .. Abraço, no aguardo ..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se o Renato te trair...por favor não volta com a anta do William....CHEGA meu amigo... hahahah

0 0
Foto de perfil genérica

Dessa vez senti um sentimento de tristeza no seu conto. provavelmente é como vc está devido as lembranças. Muitas mudanças tbm hein! Aguardando!

0 0
Foto de perfil genérica

Quntas mudanças! Gtaças a Deus você fez a coisa certa: ficar com quem realmente te ama... Pena que ja vem problema por ai... Mas fazer o que né? Os problemas pelos quais passamos sempre se tornam motivo de aprendizado... Esperando pelo próximo! Posta logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Será q existe um final feliz ou só momentos?Li todo seu relato como disse na última e é claro q dói passar por td q passou são feridas até recente. Chegará um momento que não irá doer tanto e mesmo assim vez ou outra sentirá uma dor enorme...Só o tempo amenizará. Vi q vc disse q o Renato não te deu provas mas qdo ele te defendeu no quiosque não foi prova? Te assumir tb não? O que vejo é q vc não tem sentimentos por ele e só tinha mesmo tesão mas até tesão com certo tempo se torna mesmice e só se precisa de um estopim para no fim tomar uma decisão. Não sei se o William é bom para vc, axo q comigo na primeira q ele aprontou já teria desistido, porém no relato não sabemos de td. Só espero q vivencie os momentos de felicidade independente de quem for

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sei se Renato é o cara certo,a relação de vocês é tão sem sentimentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu leio seu conto desde o inicio, só agora tomei vergonha na cara e resolvi criar uma conta, já chorei e sorri muito com a sua historia de vida. Tomara que o Renato não te traia como o William fez. Continua! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Armaria ñ basta tdo q vc ja passou ainda aparece essas rachas e ficam falando mal do teu boy U.U chocado, mas td bem e eu espero q o renato ñ tenha te traido pq se ñ ele vai se ver comigo rsrsrsrs aguardando o prox seu bonito ^.^

0 0