Descobrindo os caminhos do prazer.

Um conto erótico de PequenaNat
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 25/04/2014 08:59:28

Olá, este é o meu primeiro conto, há alguns anos venho lendo contos aqui e agora decidir contar as minhas aventuras. Me chamo Nátalie, tenho 18 anos, cabelos negros compridos,pele branquinha, 1,56 de altura, seios médio, cintura fina e um bumbum de causar inveja, completando com um par de coxas grossas. Desde pequena, meu corpo sempre se desenvolveu muito rápid aos 10 anos descobri que minha bucetinha não servia somente para fazer xixi, mas também para me dar prazer. Eu sentia um encômodo entre as pernas que só se saciava quando eu esfregava bem forte até sair um liquído bem quente. Minha irmã mais velha vou chama-la de Julia, era babá de uma menina que tinha minha idade, vou chamar ela de Gabi, muitas vezes eu ia com a Ju, e virei amiga da Gabi. No começo era tudo normal, brincavamos de boneca, viamos filmes, de tão amigas que erámos, começamos a tomar banho juntas. Ela era muito curiosa sobre o meu corpo, pois eu ja tinha um pouco de seios e bumbum, enquanto ela era reta, e a gente sempre conversava. Depois de um tempo Gabi me confessou que sentia um incômodo no meio das pernas, eu disse que também sentia mas que era só esfregar que passava, ela não entendeu e me pediu para lhe ensinar. Eu pedi pra que ela tirasse suas roupas e se sentasse na beirada da cama e abrisse as pernas, ela fz como mandei e eu e ajoelhei entre suas pernas.

Gabi voce pega dois dedos e coloca aqui em cima e esfrega bem forte. - disse enquanto esfregava sua bucetinha.

Gabi se contorcia toda na cama e tampava a boca pra não fazer barulho, em poucos minutos ela gosou nos meus dedos e caiu na cama respirando com dificuldade. Eu estava com os dedos molhados, não resisti e coloquei o dedos na boca sentindo o mel da Gabi, era como o meu só que um pouco mais salgado, gostei do gosto. Continuei a ir a casa da Gabi e várias vezes ela me pedia pra esfregar sua bucetinha pois ela dizia não conseguir, num desses dias quando ela gosou não resisti e passei a lingua na bucetinha dela provando seu mel direto da fonte. Sua boceta era pequena, bem vermelinha, e muito quente, quando passei a lingua novamente Gabi me olhou.

Nat que é isso que você ta fazendo? - me olhou com espanto.

Não sei Gabi nunca fiz, é ruim? - me sentei do seu lado.

Nat isso é melhor que quando você esfrega, ? - disse ja abrindo as pernas

Voltei a me ajoelhar entre suas pernas, passei a lingua por toda a bucetinha dela, e notei quando passava pelo eu grelinho ela gostava mais, então passei a lingua repetidamente por ele, ela se contorcia toda. e pedia mais, eu enfiava a lingua no buraquinho de onde seu melzinho saia, até que ela gosou segurando minha cabeça entre suas pernas. Muitas vezes eu chupei a Gabi, uma vez ela me chupou mas não gostei ela não era boa em chupar, um tempo depois a mãe dela se mudou levando a Gabi de mim. Mas logo vou contar pra vocês como um primo me ensinou como é bom ser chupada, e como é bom chupar. Espero que tenham gostado do meu primeiro conto, beijos Nat.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PequenaNat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Postei mais um conto espero que gostem, e quem quiser manter contato, wpp +553592039409

0 0
Foto de perfil de roger baiano

me add delicia pra me fuder bem gostoso sua buceta e meter todo meus 22cm rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Foto de perfil genérica

Ha ha ha ...boa pergunta, Gábrio. Mas, sobre o conto, esse também é bom; inocente e excitante. Parabéns, moça!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, adorei, estou esperando os outros.

Esse Sr. Cafajeste não trabalha? kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adoro ver duas mulheres se pegando que delicia. Bjs do Cafajeste Whatsapp 11996975808

0 0