Fui almoçar e ganhei um cuzinho de sobremesa.

Um conto erótico de JR
Categoria: Heterossexual
Contém 892 palavras
Data: 25/04/2014 11:44:36

Para quem não leu meus outros contos, meu nome é JR, sou moreno, tenho 1,72, e 75 kg, um corpo normal, dentro dos padrões, e todos os meus contos são verídicos e aconteceram comigo e minha namorada, Kel, morena, 1,65, uns olhinhos claros lindos, com uma bunda deliciosa e a bucetinha mais gostosa que já fudi. Assim como todos os dias fomos eu e a “minha safada” almoçarmos juntos no nosso AP. Chegamos lá, e almoçamos normalmente, então fui, escovei meus dentes e voltei, deitei na cama totalmente nu e fiquei esperando ela voltar do banheiro.

Quando a Kel entrou no quarto e me viu deitado na cama totalmente nu e de pau duro esperando por ela, já deu um sorriso safado e sentou ao meu lado, segurou meu pau com uma das mãos e começou a lamber a cabecinha deliciosamente e a me chupar como poucas fizeram.

Pensei: vou dar um presentinho pra ela, mas no fim quem ganhou foi eu.

Eu: tira a roupa toda e deita na cama, que vou te fazer uma massagem.

E ela foi tirando seu sutiã, e deixou aqueles peitinhos médios com biquinhos rosadinhos amostra, e se abaixou e tirou sua calcinha, e eu olhando aquela bucetinha que já fudi muito e vou comer ainda mais, porque é uma delicia e como aquela morena é gostosa.

Então, deitou na cama de costas com as pernas bem abertas, eu desci da cama peguei o óleo de massagem, voltei e coloquei um joelho em cada lado do seu corpo, abri o óleo coloquei um pouco em minhas mãos e comecei a massagear lentamente suas costas começando de sua lombar e indo até seu pescoço, onde me concentrava por mais tempo. Ao mesmo tempo em que massageava seu corpo eu esfregava meu pau naquela bundinha enorme e gostosa.

Então fui descendo e comecei a massagear suas pernas e ia mordendo delicadamente. Até que cheguei a seu cuzinho e sua bucetinha. Derramei muito óleo em seu cuzinho e comecei a colocar o dedinho bem devagar, empurrando o óleo para dentro, e me concentrei em sua buceta, com os dedos todos oleosos, comecei a enfiar dois dedos até o fundo e ia metendo com força os dedos em sua bucetinha, sentia seu gozo vindo e deixando-os todos molhados.

Tirei meus dedos e coloquei meu pau lentamente naquela bucetinha apertadinha e toda gozada. Comecei apenas com a cabecinha, colocava e tirava da portinha, ela gemia como uma putinha safada, que é. E pediu: me come, vai, enfia esse pau gostoso inteiro na minha buceta.

Foi o que eu fiz, dei uma estocada forte naquela xaninha quente, e me deitei em cima do seu corpo, ia massageando suas costas com meu peito enquanto, ia fudendo gostoso e perguntando no seu ouvido:

Eu: diz pra mim o que você quer, do que você gosta?

Kel: eu quero pau, vai, me da mais pau, é disso que eu gosto, de muito pau mim.

Eu: então toma, minha putinha, toma pau, sua safada.

E fui bombando gostoso até que olhei e meu pau tava todo branquinho, bem do jeito que eu gosto de ver, minha vara toda gozada, isso me dá mais tesão ainda, então levantei meu corpo sem tirar o pau daquela bucetinha gozada, e continuei metendo bem devagar, pra sentir cada pedacinho daquele buraquinho que eu estava comendo, e peguei o óleo e derramei muito naquele cuzinho gostoso.

Coloquei a cabeça do pau na portinha da sua bundinha e apertei, sentia ele piscando de tesão na cabeça do meu pau. Nossa como é apertadinho!!! Então tirei novamente e esfreguei minhas mãos na vara inteira encharcando ela de óleo e coloquei novamente na portinha do cuzinho da minha safada, enfiei a cabecinha e ouvia ela gemer e ia pedindo, mete devagar amor.

Deitei-me sobre suas costas com meio pau em sua bundinha e comecei a mexer lentamente esperando ela se acostumar com a vara em seu cuzinho até que entrou toda, 17,5 cm arrombando aquela bundinha apertadinha, e ela gemendo e pedindo, vai fode minha bundinha, fode gostoso, mete com força agora.

Foi o que eu fiz, comecei a meter com muita força, tirava meu pau inteiro e colocava com muita força, sentia seu cuzinho cada vez mais aberto e querendo pau.

Então joguei os dois travesseiros no chão e mandei ficar de quatro, ela desceu da cama se ajeitou e pediu, vai devagar amor, nessa posição nunca fizemos,não sei se vai doer. Coloquei o pau lentamente, até socar inteiro no seu rabinho, e ela olhou de lado de olho com um jeito safado e disse, mete forte que é muito gostoso esse pau, eu comecei a meter loucamente nela, e ela disse, você vai gozar né, vai enche meu cuzinho de porra, acaba com ele, que eu gosto.

E gozei muito, sentia que estava enchendo ela da minha porra, então tirei meu pau que ainda escorria gozo e sentei na cama, e ela veio engatinhando em minha direção e começou a chupar minha vara inteirinha, nossa que tesão que minha safada é!!! Demos um beijo gostoso, tomamos um banho e voltamos para o serviço mais felizes naquela tarde.

Fui almoçar e ganhei um cuzinho de sobremesa.

Espero que gostem do conto, e não se esqueçam de ler nossas outras aventuras sexuais aqui por nossa região. E terão muitas outras!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários