Como tudo começou

Um conto erótico de B.F
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 25/04/2014 21:03:57

Bom vou começar a contar minha historia,bom vou logo dizendo não acontece tudo assim tão rapidamente , eu e a Bia vamos contar nossa historia. Desculpa gente eu não ter me apresentado meu nome e Fernanda(Fictício), tenho 24 anos, sou branca 1,70 de altura , olhos meio esverdeado e vou contar a historia de como conhecia Bia.

Quando eu tinha meus 19 anos eu entrei na faculdade Federal de MG, bem passei em engenharia de produção, lembro que naquela época meus pais fizeram uma grande festa pra comemorar por eu te passado, primeiro que eu iria seguir a mesma carreira que minha mãe. Meu pai era diretor chefe de uma grande empresa, então não vou mentir sempre tive a vida boa. Bom como eu conheci a Bia? A isso e uma grande historia, ou melhor dizendo uma longa historia.

Era 7 da manha o tempo estava ótimo,mas eu estava com tanto sono pois não estava acostumada a acorda cedo, por causa das férias. Lurdes veio logo entrando no meu quarto.

Lurdes: Oi dorminhoca esta na hora de acorda, você agora e uma menina que faz faculdade.

Lurdes era uma mulher de idade que sempre trabalhou na casa do meus pais, ou melhor dizendo ela era uma segunda mãe para mim, ela me viu nascer, conhecia a família dela era como se todos fosse da minha família.

Eu: AAH NÃO ISSO NÃO E HORA DE ME ACORDA

Lurdes: A na hora que sua mãe descer do quarto dela e vê que vc vai atrasar ela, ai ela vai te acorda de um jeito bem pior.

Bem minha mãe as vezes gritava mais que menino pequeno, só eu,meu pai e Lurdes pra aguentar o ataque dela. Bem naquele dia me arrumei, peguei meu carro e fui direto pra faculdade. Tudo para mim era novidade, cheguei ate os prédios de engenharias. Bem passou um tempo e logo fiz grandes amizades como a Mari , a Amanda e Marcos a gente vivia juntos. Bom na faculdade todo ano tem o famoso encontro de feira de profissão e os alunos que tem que organizar, a Amanda era da minha sala, mas a Mari e o Marcos fazia Psicologia então a gente custava se ver.

Amanda: Feeh você ficou sabendo o que esta acontecendo?

Eu: Não o que?

Amanda: Tem uma garota da Arquitetura que esta invadindo o espaço da nossa sala de fazer a exposição

Bem deixa eu explicar melhor. Eu e a Amanda éramos representante de turma então qualquer problema tinha que falar com a gente. Na hora que a Amanda me contou isso fiquei morrendo de raiva, como assim alguém iria invadir nossos espaço, cada curso tinha o seu, então o mas justo e cada um ficar com o seu. Sai morrendo de raiva ate essa garota e quando chego lá, a menina coloca parte da sua exposição na onde deveria ser da minha sala.

Eu: Ei Garota sei que você viu que esse espaço aqui esta reservado para a Engenharia

Menina: Bem eu tenho muitas coisas pra colocar na exposição de arquitetura se você esta achando ruim vai reclamar com outra pessoa.

Na hora pensei que garota idiota, parecia que era melhor que todos, isso me dava uma raiva.

Eu: Você devia ter mais educação e respeitar o espaço de cada pessoa

Gente a Menina fingiu que eu nem estava ali e começou a conversar com outra cara, como se eu nem tivesse ali, ela riu, quando ela riu, sabe quando você fica parecendo que você parou no tempo pois é foi assim. Era estranho, era como se eu pudesse ficar o tempo todo ali olhando pra aquela meninaParte Bia.

Ola Gente meu nome e Bia(Fictício), na época eu tinha 18 anos , e faço Arquitetura, vou me apresentar, sou loira, tenho o olho azul que puxei do meu pai que é Alemão, bem minha mãe gente ela parece Índia,tenho 1,57 de altura.Todos sempre tem uma impressão meio errada de mim, sim posso parecer meio patricinha (não gosto de usar esse termo) mas não sou,nunca fui de ter muitos amigos, na verdade era poucos mesmo

Mas que garota ridícula, sei que estou invadindo o espaço da Engenharia, tenho meus motivos e acho que eles vão ser bem convincente se caso essa ridícula tenta prolongar essa discussão.

Vitor: Ela foi embora Bia, deve ser que ela foi atrás de alguém porque você invadiu o espaço dela né?

Bem o Vitor ele era meu ficante , sim ele estava apaixonado por mim, ele era um cara legal, mas ele não era meu tipo. Sei la sempre achava que ninguém era meu tipo

Eu: Nossa que garota ridícula Vitor nossa como ela chega assim, nem dei atenção pra ela.

Vitor: Ela e bem bonita viu bia, e ainda faz engenharia, tenho que visitar os prédios de lá mais vezes. – Homens sempre sendo idiotas

Eu: Ai cala boca e vamos logo termina isso. Antes que aquela louca volta, estou muito sem paciência hoje e também tenho que ir na secretaria da faculdade e depois no Shopping pois tenho que comprar algumas coisas.

Bem a louca da garota não voltou e parece que ela deve ter encontrado outro espaço para apresentação da exposição. Eu fiquei meio com aquela garota na cabeça, conhecia ela de algum lugar só não sabia aonde. Isso tudo aconteceu na segunda feira, os dias foram passando e o Vitor não saia do meu pé, eu ficava com ele, porque eu não tinha outra coisa pra fazer.Bom chegou na Quarta vou direto pra lanchonete da minha faculdade que e bem bagunçada, bem eu e outra pessoa pedimos uma coca Light, a balconista olha pra mim e essa pessoa e falou que só tinha uma. Claro fiquei com muita raiva e quando olho pro lado vejo a garota grossa que eu não gostava, sim a menina da engenharia..

Oi garotas bom espero que vocês gostem, criticas sempre sera bem aceita. Beeijinhoooos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive B30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, adoro contos assim, fico louco, eu tenho duas amigas lésbicas tb é o máximo, adoraria ter mais amizades sem preconceitos quem quiser. Eu tb tenho alguns contos na cdc, espero visitas. Bjs do Cafajeste whatsapp 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom garotas,posta mais um hoje...

0 0