Aqui não contarei nenhuma história específica. Decidir fazer um pequeno guia para aquelas mulheres que querem ver seu macho dominado. Decidi fazer isso porque sei que muitas mulheres querem isso, mas tem medo da reação dos maridos e namorados e, portanto, não realizam uma fantasia sexual, o que é um pecado! Vou fazer esse guia como fiz com meu marido, portanto aqui não há conhecimento teórico, apenas prático.
1º Passo: o que você deve saber por primeiro é que muitos homem curtem a inversão, mas não sabem disso. Alguns gostam de ter o ânus chupado, tocado, massageado, mas poucos levam esse prazer ao extremo. A primeira dica que dou é: aprenda a fazer um boquete sensacional, isso porque os homens tendem a relaxar quando o boquete é bom, abrindo possibilidades.
Faça com carinho, seja a puta dele. Ajoelhe e reze com todo o fervor que há no meio de suas pernas. Pegue o caralho dele com firmeza e abocanhe sem medo de ser feliz. Lamba toda a extensão do pau, chegue às bolas e tente engoli-las, depois volte para a cabeça e afunde a rola de seu macho até encostar na garganta. Perceba que quando você faz isso eles abrem um pouquinho as pernas.
2º Passo: ainda na faze do oral, chupe bem as bolas do seu macho. Passe a língua em tudo, inclusive na virilha. Outra região que é prazerosa para eles é o períneo. Não sabe o que é? Pois bem! É a região que fica entre o saco e o cuzinho. É uma região muito sensível que merece algumas lambidas. Se você conseguir lamber e estimular ali já é meio caminho andado para o próximo passo.
3º Passo: seu macho está lá deitado relaxado na cama com o pau em riste, o saco contraído e as pernas levemente abertas. Você está afundada no meio de suas pernas fazendo um oral daqueles e neste exato momento está mandando linguadas no períneo. Você percebe que seu macho está se masturbando enquanto você o estimula, este é o momento. Sem querer querendo, passe a língua perto do cuzinho de seu macho, não atole a língua de uma vez, isso vai assustar o bicho.
Passe uma vez, depois outra e outra, sinta a reação dele, se ele se incomoda, se o pau dele endurece mais, se ele se masturba mais rápido. Você saberá se a reação foi positiva ou negativa. Se ele curtir não vá direto para o cuzinho, volte para o pau e de um bom trato, depois você vai descendo de novo e continua. Lamba o cuzinho de seu macho como se fosse o restinho que sobra do iogurte na embalagem, entendeu?
4º Passo: aqui seu macho já curte uma linguada no ânus. Mas este passo é o mais difícil de ser dado e o mais complicado, é hora de tentar um fio-terra. Não importa se seu macho é dos machões de carteirinha ou se é de mente aberta (é o que ele diz), homem tem sensibilidade no cu! Alguns gostam mais fundo, outros nem tanto, outros ainda gostam apenas de serem chupados, vai de cada uma, mas eu acredito que tudo é uma questão de costume.
Você está chupando o cu de seu amado, fazendo voltas com a língua, sentido cada prega na ponta de sua língua, de repente você dá uma forçadinha com a língua bem no meio do buraquinho, depois repete e repete, até que ele ache aquilo normal, e na verdade é. Depois que ele se acostumar um pouco é o momento de tentar o dedo. Em duas coisas você deve prestar atenção aqui: a primeira é ver se ele está se masturbando, se sim isso ajuda muito, caso contrário você deve masturbá-lo e chupá-lo antes de tentar o fio terra; a segunda coisa é ver se o cuzinho dele está relaxado, isso é fácil, se estiver fácil de enfiar a língua ele está relaxado, se estiver contraído você deve trabalhar mais um pouco nos passos anteriores.
Vou dividir essa parte em duas:
A) se seu macho está se masturbando: continue a chupar seu cuzinho e maliciosamente posicione uma das mãos (ou as duas se quiser) nas nádegas dele e abra um pouco sua bunda, com a desculpa de conseguir fazer um serviço melhor ;). Com uma das mãos vá caminhando os dedos em direção ao cuzinho dele, como se estivesse com dificuldades para abrir, sabe como se cata piolho de criança e você fica com os dedos mexendo? Isso aí! Quando chegar no cuzinho dele fique massageando por fora enquanto ainda passa a língua. Se você perceber que o ânus de se macho relaxou vá enfiando o dedo bem de vagar, quando encontrar dificuldade tire e depois tente de novo. Dica importante, deixe o dedo lubrificado.
B) se seu macho não estiver se masturbando: lubrifique bem o rego dele, babe mesmo. Depois volte para a rola dele e comece uma garganta profunda. Com uma das mãos tente massagear o cuzinho dele que está lubrificado. Faça como antes, se estiver relaxado tente enfiar o dedo. Quando você menos esperar estará com o dedo até o talo no cu de seu amado.
Bem, essas primeiras partes são as básicas. Se conseguir chegar ao fio-terra já terá conseguido muita coisa. Aqui muitas mulheres se satisfazem e param, mas se você quiser mais continue lendo, será longo, mas será delicioso ;x.
Cheguei com o meu marido no fio terra com certa facilidade. A primeira vez que atolei o dedo nele gozei roçando a buceta na perna dele. Ele se masturbava feito um louco e rebolava como uma puta enquanto meu dedo ia e voltava de dentro dele. Uma delícia!
Para dar o próximo passo eu demorei, mas não desista, há muito tempo para o prazer.
5º Passo: este passo é apenas uma variação do fio-terra e consiste em introduzir brinquedinhos no cuzinho de seu amante. Depois do fio-terra acho que vocês terão liberdade para conversas sobre isso e você pode sugerir uma massageador de próstata, que não tem formato de pinto e pode ser mais fácil dele aceitar. Com o meu marido foi assim: num dia nós estávamos transando, ele estava sentado na poltrona na sala de nossa casa, eu ajoelhada pagando um boquete e estava com o dedo em seu cuzinho. Ele arqueou as pernas e rebolava no meu dedo. Nosso rádio tocava, mas acabou uma música e demorou para trocar de faixa, então pude escutar ele balbuciando algumas coisas “Me come amor, me come, me come” era isso. A minha buceta encharcou. Continuei um pouco e depois parei, disse que ia pegar uma coisa e já voltava. Eu tinha um pequeno consolo, uns dez centímetros e era fino, foi o que eu usei para conseguir fazer anal com ele.
Quando voltei com o brinquedo ele já começou a reclamar, então dei a desculpa que era pra mim. Continuamos na mesma posição, mas daí eu coloquei meu brinquedinho atolado em minha xoxota molhada. Quando percebi que ele já estava muito excitado de novo resolvi tentar meter o brinquedinho. Levantei um pouco para tirar de dentro de mim, ele percebeu e ficou me olhando. Tirei o pintinho todo melecado com meu prazer e posicionei na entrada do cuzinho dele. Pensei que ele ia protestar, porém ele apenas apoiou a cabeça na poltrona e fechou os olhos. Comecei a enfiar e facilmente entrou tudo. Quando percebi, ele estava cavalgando na piroquinha enquanto eu o chupava.
6º Passo: o próximo passo é muito simples. Você tem que fazer seu macho se acostumar com os brinquedos sexuais. Compre vários, de tamanhos diferentes e texturas também. Faça ele querer levar no cu toda vez que vocês forem meter. Uma dica que eu posso dar é que nunca toque nesse assunto com ele, deixe que ele comece a falar disso, pois se você comentar qualquer coisa ele vai pensar que você está tirando sarro dele.
7º Passo: depois de um tempo compre uma cinta para penetração. É aquele assessório o qual você veste e põe um consolo para fuder quem você quiser (mulheres ou seu macho). Acho que seu amante não vai reclamar, pois para ele não muda em nada. Mas você deve saber escolher. Escolha um que também lhe de prazer. Tem umas em que há espaço para um consolo interno, assim se você come ele também será fodida. Outras vibram e outras ainda fazem dupla penetração. Não há limites, mas escolha uma que você também sinta prazer. A dica que dou aqui é que você deve treinar os movimentos de vai e vem. Para os homens isso é muito comum e eles têm esse molejo no quadril, porém nós mulheres somos um pouco travadinhas nisso, então treina o vai e vem, porque caso contrário seu macho vai achar chato.
Lembro de quando comi meu marido pela primeira vez. Pedia para ele depilar as nádegas. Normalmente ele depilava apenas o rego. Ele ficou com uma bundinha deliciosa, aquelas duas nádegas brancas e esbeltas. Ele havia aceitado numa boa eu comer ele, já que não era nada diferente de ser fodido por consolos. Mas para mim foi algo especial. Depois de muito oral e lambidas em tudo que era parte, ele se apoiou na cabeceira da cama, ficando de joelhos, arrebitou a bunda gostosa abrindo as nádegas e mostrando seu cuzinho para mim. Posicionei-me atrás dele, passei lubrificante no seu anelzinho e no consolo de 15 centímetros preso à cinta. Por dentro uma pica de 15 centímetros comia minha buceta e uma de 10 fodia meu cuzinho.
Bolinei um pouco o pau no rego dele, deixei aquele cuzinho piscando de prazer, até que ele não agüentou e pediu para eu come-lo “me fode amor!”, dizia minha putinha já batendo uma. Forcei a entrada e a rola toda deslizou sozinha para dentro. Fui fazendo o movimento, mas não era muito boa nisso. Então pedia para ele comandar. Firmei o quadril e deixei ele ir e vir como quisesse. Meu macho dá o cu com mais força que eu. Ele ia para frente e depois voltava sem medo fazendo suas nádegas estralarem em meu púbis com força. Podia ver aquela bunda branca se remexendo toda, enlouquecendo na minha piroca. Gozei como nunca e ele também.
8º Passo: aqui é mais um complemento dos anteriores. Se você quer mesmo tornar seu macho em uma fêmea de fazê-lo se vestir como tal. Compre uma roupa sexy para seu marido. Eu comprei a primeira vez um conjunto de cinta liga fenomenal, tinha as meias toda em rede. Ele ficou uma verdadeira puta. Comprei também uma peruca bem longa e o maquiei. Fiz ele chupar minha rola com os lábios vermelhos. Depois ele ficou hora pulando como uma égua no cio em cima da minha pica.
Pronto, aqui você já dominou por completo seu macho. Tenho certeza de que a partir desse momento não há mais volta, jamais ele vai ser seu machão de novo. Ele sempre vai querer pelo menos uma deda no cu, mas como o cuzinho já vai estar acostumado é melhor por mais dedos.
Vou continuar aqui, porque você pode ir mais longe, mas saiba que é perigoso. Nos próximos passos eu vou ensinar como fazer seu macho putinha ser sua amiga de putaria. Consiste em fazer seu macho gosta de pica de verdade, ou seja, dar o cuzinho para um macho de verdade que também deve te comer gostoso. Você fez isso com seu marido? Sim, fiz, mas como ele não curtiu nós paramos, porém às vezes quando insisto muito ele libera o rabo para um traveco.
9º Passo: você pode começar de várias formas. Mostrar vídeos em que o marido é comido pelo amante da esposa, ou você pode sugerir uma transa com travestis e no meio tentar fazer ele chupar ou liberar para o traveco, ou você pode mesmo pedir a ele que libere para um homem. O importante aqui é plantar uma semente, porque mesmo que ele não aceite de imediato, ele pode ficar pensando no assunto.
Como eu disse meu marido liberou uma vez para um cara. Ele não curtiu, mas no dia ele gozou muito. Nós já éramos praticantes do swing antes de isso tudo começar, então foi fácil encontrar alguém que comesse ele. Em nossos contatos havia um comedor de esposas, solteiro, que curtia comer para os maridos olharem. Entrei com contato com ele e contei-lhe sobre nossa fantasia. Ele achou legal e topou. Fomos para um motel e pedi ao meu marido que se liberasse, sem restrições, apenas para experimentar. Fizemos todo o ritual e numa primeira sessão apenas fizemos um swing básico.
Enquanto estávamos descansando pedi ao meu marido que fosse ao banheiro e vestisse seu uniforme. Ele voltou em seguida vestido de puta. Vestia uma roupa que cobria todo seu corpo, era uma rede que na bunda era rasgada dando passagem para seu cuzinho. Ele veio, deitou perto de nós e abocanhou o pau de meu amante. Eu levantei e sei numa poltrona ao lado da cama, apenas para observar a cena. Eles foram se enroscando até que meu marido estava de quatro mordendo a fronha da cama com o pau de meu amante atolado no cu. Era uma cena maravilhosa, podia escutar cada estocada. No fim meu marido gozou muito na cama, muito mesmo e meu amante o preencheu com muita porra.
Depois disso seu marido vai virar sua companheira de putaria. Convide amigos para comer vocês dois, quanto mais melhor. Meu sonho era fazer uma putaria em casa em que apenas eu e meu marido fôssemos as mulherzinhas, mas não rolou. Como eu disse, ele não curtiu tanto e apenas libera quando eu insisto muito e apenas para travecos. Boa sorte amigas, sei que foi longo, mas espero ter ajudado.