Fiz barba cabelo e bigode com minha noiva

Um conto erótico de El Chupador
Categoria: Heterossexual
Contém 983 palavras
Data: 26/04/2014 07:45:06

Olá, este é o primeiro conto que escrevo sou leitor assíduo de sites de contos eróticos desde a minha adolescência e sexo é um assunto que gosto muito. Essa historia que vou narrar aconteceu faz alguns anos, mas lembro com muito carinho pois esta foda pra mim foi uma das que mais gostei, fiz tudo o que podia ter feito com minha putinha.

Vamos à nossa descrição: Sou moreno claro, 1,70m, olhos verdes e 70Kg então com 29 anos. Sou um cara normal, não me acho nem feio e nem bonito, mas me considero insaciável, (inclusive já perdi namoradas por conta de certos excessos que cometi na cama, mas isso é outra história). Não tenho um grande dote, mas nunca ouvi reclamações. Minha deusa é branquinha, cabelos negros, têm 1,67m uns 60 kg, então com 32 anos, seios e bunda médios, olhos castanhos e uma boca que faz inveja a qualquer uma (é deliciosa e tenho certeza que muito marmanjo para quando ela passa na rua!).

O conto: Uma vez cheguei na casa dela (então minha namorada, hoje somos casados) e como estávamos a uma semana separados (viajava muito a trabalho nessa época) resolvi que neste dia faria uma coisa que sempre quis: ia fodê-la de todas as maneiras só que filmando e narrando tudo no meu celular. Comecei dizendo assim: bom dia queridos amigos, hoje vamos gozar gostoso para vocês! Então comecei deixando ela nuazinha, beijando todo o corpo dela devagarinho: primeiro a nuca, pescoço, fui tirando a blusa e manando seus seios gostosos, dei uma mordidinha na bundinha e por fim dei uma chupada na sua bucetona , que é lisinha, sem pelo nenhum assim como seu cuzinho. Ela começou a gemer baixinho, dizendo “chupa meu gostoso, chupa vai...”, Enquanto chupava deixei o celular com ela pra me filmar e após alguns minutos vi que ela estava revirando os olhos e tremendo um pouco as pernas. Parei, dei um beijo bem gostoso nela (adoro beijo com gosto de buceta!) e depois invertemos, coloquei o meu pau no meio dos peitos dela e fiz uma rápida espanhola e deixei então que ela me fizesse um boquete, ela fez bem devagar e eu filmei bem a cara de puta que ela fazia, chupava gostoso e de olhos fechados.

Após uns 3 minutos falei virando a câmera para mim: galera agora vai começar a putaria ! Coloquei ela de quatro e mandei ver, com uma mão puxava seu cabelo com bastante violência e com a outra filmava o máximo que eu podia, a cara de vadia dela tomando rola, os gemidos, o corpo gostoso dela por trás..., virei e coloquei ela por baixo, soquei bastante, filmando minha pica entrando na buceta dela, os seios balançando com as estocadas e a cara de quem gemia de prazer. Coloquei ela de quatro novamente e enquanto enchia de tapas a sua bunda voltei a meter como louco e perguntava, “você, quer pica?, quer pica sua vadia?” então comecei a colocar o dedão no seu cuzinho, que já estava todo melado devido a chupada que tinha dado nela e ao próprio mel que havia descido da sua buceta. Como dedo no cú ela começou a enlouquecer! Rebolava e gritava: “quero pica, quero mais, mete mais” aproveitando essa hora onde a mulher não nega nada,! Comecei a perguntar: quem é minha puta, quem é minha vadia? Ela respondei baixinho: sou eu... e eu: E o que é que a puta merece? Eu mesmo respondi: Pica no rabo! Então tirei minha pica e coloquei a cabeça no seu cuzinho, ela sequer reclamou, fui colocando devagarinho e em segundos ela rebolava feito uma cachorra. Filmei bastante aquela cena linda, ela gemendo rebolando com o cu na minha pica, toda entregue e eu dando vários tapas na bunda da minha cachorra. Ela na siririca gozou gostoso demais. Então tirei meu pau do seu cu e bati uma punheta gozei na sua cara, como eu estava a uma semana sem gozar e cheio de tezão, melei a cara dela toda e perguntei novamente: quem é minha puta, quem é minha vadia? Dei então um tapa na sua cara (coisa que eu adoro e ela odeia! Mas nesse dia ela deu um sorriso sacana).Então perguntei a ela: “gostou minha puta? Então manda um beijo pra os nossos fãs” . Ela então mandou um beijo bem gozado com uma sexy cara de vadia.

Parei o vídeo e tomamos um banho bem gostoso. Sempre sonhei em ter a minha atriz pornô particular e como a performance foi perfeita eu estava de certa forma orgulhoso!

Após o banho fomos na casa de uns amigos almoçar, quando por acaso coloquei a mão no bolso notei que havia perdido o celular, ela percebeu e mudou de cor, de branca ficou verde! Expliquei que como havíamos acabado de chegar e minha bermuda era folgada, provavelmente havia caído ao sair do carro, ou por sorte estava no banco do motorista. Antes de eu terminar a frase, ela saiu correndo com as chaves na mão, estávamos no oitavo andar e ela nem sequer esperou o elevador, no almoço ninguém entendeu.

Em alguns minutos ela subiu aliviada, meu telefone estava sobre o banco do motorista. Ela ainda estava ofegante, eu queria muito rir, mas devido ao desespero dela fiquei com pena.

Imediatamente apagamos o vídeo, sem sequer ter visto uma única vez... É uma pena, erámos uns 8 anos mais jovens do que hoje, no futuro seria bom recordar como éramos naquela época. Apesar de tudo acho que fizemos o certo em apagar pois temos bastantes amigos e o fato do vídeo vazar poderia destruir a nossa relação e fazer um estrago nas nossas vidas por vários anos. Foi melhor assim!

Este foi meu primeiro relato, temos várias outras histórias que a partir de hoje começarei a escrever. Quem quiser enviar críticas ou sugestões meu e-mail é el_chupador@outlook.com

Um grande abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Chupador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários