Bom, o que vou relatar aqui aconteceu a cerca de 1 ano e meio, foi o que me transformou nessa putinha que sou hoje! Meu nome é Sophia, sou alta, cabelos castanhos com algumas mechas coloridas, seios fartos, bundinha pequena, cinturinha fina, 20 anos e filha única.
Moramos em um condomínio onde tem vários prédios, eu moro no vigésimo andar, entao de onde moro pela janela posso ver o que acontece de vez em quando nas outras casas. Meus pais trabalham quase o dia todo na sua empresa de construções para me dar uma vida muito boa, entao eu passo a maioria do dia sozinha em casa, a nao ser quando trago alguma amiga minha aqui pra casa pra passar o dia jogando video game ou tomando banho na piscina.
Uma tarde dessas eu estava jogando um pouquinho e acabei escutando alguns gritos e gemidos, a curiosidade foi tão grande que parei o jogo só pra ver o que se passava, obviamente nao sou mais virgem, e ja meio que esperava o que ia encontrar, so que houve um pouco de surpresa no momento que localizei daonde vinham os gemidos, era do apartamento que ficava no 18 andar do prédio da frente, a minha surpresa veio quando eu notei que quem estava trepando nao era so uma mulher e um cara, era uma mulher e 3 caras, eu nunca havia feito isso e fiquei morta de tesao, pensei que precisava arranjar uma forma de ver aquilo mais de perto, tomei uma decisão.
Desci e fui em direção do prédio e subi direto pro 18 andar, os porteiros todos ja me conheciam entao nao encrencavam de eu subir, quando cheguei no andar que eu queria no corredor ja comecei a escutar os gemidos e barulhos de tapas, nao me fiz de rogada e toquei na campainha, escutei barulho de gente correndo, e de coisa caindo. De repente alguém abriu a porta e eu vejo um homem lindo na minha frente, alto de pelo menos 1,90, bem branco, cabelos bem escuros, olhos azuis, músculos incríveis, e estava so de cueca.
- Oi, eu sou a vizinha do prédio da frente e acho que meu chuveiro queimou, mas todos os vizinhos do meu prédio trabalham nesse horário, tu pode me ajudar?
- Claro, deixa so eu colocar um calção e ja vou com voce lá te ajudar, quer entrar pra me esperar?
- Claro, seria ótimo mesmo, ja que vim tão rápido aqui cheguei a cansar um pouquinho, pode me emprestar o seu banheiro?
- Sim, tu conhece onde fica, pode ficar a vontade.
Eu entrei e fui direto ai banheiro, e ele entrou em um quarto, eu tava morrendo de curiosidade, onde teriam se escondido, sai di banheiro e fui dar uma checada em um dos quartos, mas fui surpreendida pelo vizinho que saia de outro quarto.
- Está procurando alguma coisa?
- Ah nao, eu terminei e ia te chamar para ver se ja tava pronto, desculpa, nao queria parecer entrometida.
Ele sorriu pra mim e fomos pro meu apartamento. Chegando lá eu fui mostrar o "problema" pra ele mas era obvio que nao havia nada de errado no chuveiro.
- Pronto, acho que o problema ta resolvido, quer testar e dai tu me diz se consegui arrumar?
Concordei com a cabeça e nao esperei ele sair do banheiro e fui tirando a minha roupa, no momento que tirei minha blusa mostrando meus peitos durinhos ele recuou e disse que sairia e me esperaria na sala pra dar privacidade e saiu sem me deixar dizer nada, sai atras dele cobrindo meus peitos com a mão.
Bom conto o que rolou no próximo conto! Espero que tenham gostado, deixem suas sugestões ali em baixo.
Um beijo!