Ele ficou chateado comigo por eu não conseguir esconder que fiquei desconcertado quando vi o William beijando a menina.
Eu também depois de ter sofrido tanto com aquela relação louca cheia de brigas e discussões, ainda consegui sentir ciúmes daquele moleque.
Parei o carro na frente da casa dele, que desceu do carro sem me dizer uma única palavra, mas nem precisava eu já sabia que ele estava chateado comigo.
Eu estacionei o carro desci e corri atrás dele.
Renato calma aí.
Ele parou e ficou olhando pra minha cara, sem me dizer nada!
Me desculpa pelo que aconteceu lá no barzinho, eu não sei o porquê eu fiquei daquele jeito, quando vi os dois se beijando.
Binho você ainda gosta daquele cara, é isso!
Mesmo depois de tanta pancada que eu levei da vida, mesmo depois de ter sofrido por causa das porcariadas que ele havia me feito, eu fiquei com ciúmes.
Foi um episódio estranho, eu também achava que não gostava mais dele, só que quando vi ele beijando aquela menina eu senti ciúmes, fiquei muito sem graça.
Renato eu vim atrás de você, eu estou aqui na sua frente, se você não quer ir dormir comigo então eu fico aqui pra dormir com você.
E então o que você acha?
Ele me puxou pelo braço, deu uma mordidinha no meu pescoço e me disse:
Hoje você vai sofrer na minha mão, vem entra que você vai fazer tudo menos dormir rs.
Ele tem um sorriso com dentes perfeitos, um par de olhos verdes que parecem duas bolinhas de gude (meus olhos de gato), é um pouco mais alto que eu, mas é bem forte, um corpo natural nada de academia, eu ia à academia pra manter o corpo se eu parasse virava uma bola rs.
Nós entramos e ele foi logo tirando toda a minha roupa, me puxou pro banheiro e aquela noite ele judiou de mim, realmente sempre foi uma coisa de pele, mas eu estava gostando dele, só precisa apagar todos os rastros que o William tinha deixado, se eu tivesse esse poder já o teria feito há muito tempo, ninguém gosta de sofrer gosta?
Pra quem não se recorda eu demorei muito tempo para descobrir que gostava do William, depois que eu aceite que não conseguia ficar sem ele, aí que as coisas começaram a dar errado.
O Renato era o cara perfeito pra qualquer um que lê meu relato, só que eu tinha receio de me entregar de corpo e alma e tudo aquilo desandar, o William me deixou da noite para o dia, o Igor faleceu sem eu poder dizer a ele o que eu sentia.
Mas ficar agarrado a fantasmas do passado também não me levariam a lugar algum, eu não podia exigir que a vida me devolvesse tudo que ela tinha me tirado, era querer e pedir demais.
Nós dois nos dávamos muito bem na cama, tínhamos uma sintonia perfeita que as vezes era só nos olhares que a gente se entendia.
Por que você não me ama Binho?
O que eu tenho que fazer para você gostar de mim na mesma proporção que gostou dele?
Renato eu gosto de você, mas vamos com calma não é dessa forma que funciona você conviveu com uma pessoa sem amá-la por mais de 10 anos não foi?
Aquela noite nós dormimos juntos e realmente não consegui dormir nada, ele não me deu sossego algum.
No outro dia eu fui de manhã pra casa, cheguei e minha mãe estava sentada na sala vendo TV.
Ué mãe não dormiu?
Não, por que você e o Ricardo não me avisam que vão passar a noite fora?
Mãe me desculpa fiquei na casa do Renato, mas acho que o Ricardo não dormiu lá não.
Filho por que vocês dois não assumem uma relação mais séria ao invés de ficarem dormindo fora de casa, eu não gosto disso e não consigo dormir direito.
Ta bom mãe eu vou falar com o Ricardo, alas eu vou ligar pra ele agora mesmo.
Liguei para o Ricardo e meu queixo caiu lá no pé quando ele me disse que tinha passado a noite com o Luiz.
Nossa Ricardo você é rápido no gatilho primo, como foi a noite de você?
Imagina Binho não rolou nada eu só dormi aqui por que sumiu todo mundo e eu não tinha carona pra ir embora, você vem me buscar?
Fui buscar o lindo na casa do Luiz.
Ele entrou já rindo olhando pra minha cara.
É sério bobão eu tava trêbado coitado se ele queria alguma coisa, eu não pude ajudar com nada rs, a não ser que ele fizesse tudo sozinho, já que eu estava anestesiado mesmo rs.
Mas me conta como foi a sua noite com o Renatão? O Raul me contou da conversa que vocês dois tiveram no banheiro do barzinho, eu não entendi primo eu podia jurar que você não estivesse mais ligado ao William, o que houve?
Ricardo nem eu sei dizer, apenas senti ciúmes e o Renato ficou puto comigo.
Aquele Luiz também não tinha que convidar o magrelo pra ir lá com a gente, eu vou começar a excluir ele das nossas bebedeiras cara tonto.
Eu imagino né Binho, o cara gosta de você e você não consegue disfarçar uma crise de ciúmes pow, ele é um partidão abre o olho heim, eu roubo ele de você rs.
Antes de você ficar com ele Rick eu corto o seu pescoço seu safado, agora o Luiz vai ficar no seu pé haha.
E O Renan vai te dar uma surra, por que se ele gostar de você eu to até vendo voc~e chegar em casa com o olho roxo rs.
Ele que vá tomar no olho do cu dele, que fique com a menina lá. Eu não estou correndo atrás e espero que ele fique na dele, se não eu não respondo por mim.
Nossa Silvester Stalonne, se ele der um tapa na sua orelha você desmaia rs, eles tem as mãos enormes tanto o Renato quanto o Renan rs.
Verdade primo aquela maõzona dele já deixou muitas partes do meu corpo roxas rs.
Ricardo esses detalhes eu prefiro não saber rs.
Outra coisa a mãe esta fuzilando nós dois por que não a avisamos que íamos passar a noite fora e acho que ela passou a noite sentada no sofá da sala, o desenho da bunda dela vai ficar lá um bom tempo rs.
Vixi a tia vai dar um sermão de um dia em nós dois Binho rs.
Só vai primo, só vai.
Continua...