Oi meus safadinhos de plantão, voltei pra terminar de contar o que rolou com o meu vizinho ja que os comentários foram muito bons! Pra quem começou a ler por esse conto eu incentivo que leiam o primeiro pra que possam entender direitinho.
Depois de eu ir atras dele na sala só de shortinho e cobrindo os peitos com a mão, cheguei na sala e ele tava com as mãos na cabeça, ele estava de costas pra mim.
- Desculpa, nao queria te assustar, eu nao pensei que você reagiria dessa forma, senta ai no sofá que eu vou buscar um copo de suco pra voce.
Ele sentou e eu fui na direção da cozinha, vi que tinha um top pindurado no varal na area de serviço, vesti, peguei o suco pra ele e voltei pra sala. Sentei do lado dele e fiquei olhando, ele engolindo o suco, e aquele movimento do suco descendo pela garganta dele me deixou super excitada.
- Tava gostoso?
- Como?
- O suco... Tava gostoso? Eu fiz hoje de manha com um mix de frutas mas acabei nao provando, o que voce achou?
- Tava uma delicia, muito obrigado, tu nao vai lá tomar o banho pra ver se arrumei o chuveiro?
- Eu to meio encabulada ainda de ter tirado a roupa na tua frente e te assustado... Alias, a gente nao se conhece ainda, como é seu nome?
- Douglas, e o seu?
- Sophia, entao Douglas, mora aqui no condomínio a quanto tempo?
- Umas 3 semanas mais ou menos, eu me mudei pra ca com meu irmão gêmeo o Tadeu, e meu irmão mais velho o Matheus.
- Que bom saber que tem gente nova e bonita morando aqui no condomínio hahahaha.
Ele abriu um sorriso lindo pra mim, e eu vi o desejo nos olhos dele, sentei mais perto dele, e segurei a sua mão, passei a lingua pelo meu lábio, ele mordeu a boca, e eu nao consegui me segurar e fui pra cima dele. Beijei aquela boca e ela era completamente doce, ele colocou uma mão na minha nuca e a outra no meu quadril, eu fui deitando ele no sofá e sentei em cima dele, continuei beijando, nesse momento ele me segurou e tentou me tirar de cima dele.
- Sophia, melhor nao, alguém pode chegar...
Fui pra cima e dei mais um beijo.
- Sophia, eu tenho...
Ataquei de novo e beijei.
- Caramba Sophia, para com isso, eu tenho namorada.
- Hey, será que a tua namorada tem isso?
Me curvei pra trás e tirei o top, ficando com os peitos pra fora e na cara dele, ataquei novamente, comecei a beijar e ele começou a ficar quente, me levantou e virou de costas no sofá, me deu um selinho e logo depois uma lambida no meu peito e isso me fez dar uma gemida gostosa, ele caiu de boca nos meus peitos, lambia, chupava, mordia e eu rebolava.
- Quer chupar o meu pau sua putinha, foi isso que voce foi buscar lá no meu apartamento?
- Como voce sabe?
- Voce so colocou o seu chuveiro no gelado, eu entendi tudo quando voce tirou a sua blusa pra mostrar essas coisas deliciosas pra mim, voce achou que eu nao tivesse gostado de voce? Quando voce mostrou essas tetas gostosas pra mim meu pau levantou pra voce na hora, quer dar uma olhada aqui?
Eu sentei e abri o botão e o zíper do calção dele, abaixei e pude ver um volume enorme dentro da cueca, me ajoelhei no chão e dei uma mordida por cima da cueca, ele deu uma gemida muito gostosa, lambi sua barriga, fui abaixando a cueca e dando beijinhos leves e ele respirando fundo. Tirei por completo a pica dele, e senti que tinha um cheirinho de buceta, sabia que ele tava comendo uma vadia no apartamento, dei uma lambida na cabeça e ja enfiei tudo na boca, ele segurou com força nos meus cabelos e começou a socar forte a pica na minha boca, gemia e me chamava de cadela, puta, vadiazinha. Comecei a sentir o pau dele pulsar dentro da minha boca e logo os jatos daquele liquido precioso na estavam dentro da minha boquinha.
Levantei e lambi a boca dele mostrando e ja tinha engolido todo o seu leitinho, fui sentando ele no sofá e liguei o som, tava tocando sweet dreams do Marilyn Manson, virei de costas pra ele e comecei a abrir o shortinho e rebolava, fui descendo o shortinho e sem parar de rebolar e desci o shortinho ate meu pé ficando com o rabinho bem empinadinho pra ele, tirei a calcinha e fui caminhando e rebolando ate ele, subi no colo dele e mirei aquele pau gostoso pra minha xaninha que tava implorando por aquele pau delicioso. Cavalguei forte, subia e descia rebolava e ele tava com os olhos fechados e jogava a cabeça pra trás, eu mordi o pescoço dele o que fez ele abrir os olhos e olhar com uma cara de safado pra mim, mordi a boca dele e puxei o cabelo e ele deu uma gemida forte, senti o pau crescer mais dentro de mim, e começar a pulsar, eu sabia que ele ia gozar gostoso dentro de mim.
- Olha pra mim, olha bem pra mim que eu quero ver essa cara de puto quando gozar na minha xotinha... Aaaaaaah... Soca mais fundo que eu to quase gozando nessa tua rola... Socaaaaa... Aaaaaaaaaaaaaaaaaah...
Com espasmos pelo meu corpo todinho eu gozei e ele encheu a minha bucetinha com a porra dele, ele me deu um beijo, nos levantamos e fomos direto pro banheiro tomar um banho juntinhos. Ele começou a me lavar e me beijava fazia carinhos e beijava meu pescoço, mas de repente o celular dele começou a tocar, ele pegou uma toalha e foi ate a sala, ficou lá por uns 5 minutos e ai voltou pro banheiro.
- Sophia, eu tenho que ir, meus irmãos estavam me procurando, mas me passa o teu numero que te ligo mais tarde pra combinar algo pra hoje a noite ou amanha.
- Tudo bem, so promete voltar?
- Claro que eu volto, depois de descobrir uma coisa linda dessas voce acha que eu iria sumir linda? Vou lá.
Ele veio ate mim e me beijou, foi ate a sala e depois ouvi a porta se fechar, sai do banho e fui deitar peladinha na minha cama, me sentia satisfeita, uma putinha, mas muito satisfeita.
Tenho muito mais historias pra contar pra vocês meus tesudos, ja sabem, deixem seus comentários e sugestões ali em baixo!
Um beijao!!!