Novinha deliciosa e carente

Um conto erótico de Gábrio
Categoria: Heterossexual
Contém 1231 palavras
Data: 04/04/2014 10:50:04

Conheci a Jéssica (fictício) através do face book, ela é, ou era, namorada do sobrinho de um amigo, jovem, 23 anos, morena estilo plus size, 1,65 de altura, boca carnuda, seios fartos, coxas grossas e bumbum avantajado, pra quem gosta de mulher estilo “ão”, um prato cheio.

Iniciamos nossa amizade no começo de Março, e ficávamos trocando mensagens durante o dia, quando dava tempo, fomos nos conhecendo e ela me relatou do namoro de mais de 7 anos com o sujeito, ele é muito mimado e irresponsável, palavras dela. Fomos ficando íntimos e ela me confidenciou que só teve ele de homem no sexo, nunca transou com outro cara, e que as idas e vindas ao relacionamento fez ela se cansar, tanto que estão dando um tempo.

Na 6ª feira, dia 21, marcamos de nos encontrar num shopping de uma cidade da Grande São Paulo, já nos conhecíamos por fotos. Fomos a um restaurante e jantamos, conversamos muito e nos divertimos, resolvemos dar uma volta no shopping e estávamos bem entrosados, quando nos beijamos, um beijo longo e gostoso, e o clima ficou quente, começamos a andar de mãos dadas, ela estava com uma saia até os joelhos e uma blusinha com um blazer por cima, linda, sorriso encantador, após andar um pouco ela decidiu ir pra casa, ela mora só, e me convidou para conhecer a sua residência, eu estou sem carro no momento, e como ela mora próximo ao shopping fomos andando. A casa dela é simples, porém muito organizada e com móveis de bom gosto, ficamos na cozinha conversando e ela me chamou para conhecer o seu quarto, sentamos na cama e ela ligou a TV e continuamos a conversa, nos aproximamos e nos beijamos novamente. Jéssica se levanta, apaga a luz do quarto deixando apenas o brilho da iluminação da cozinha, e me fala:

- Quero algo especial com você. Eu me levantei e fui a sua direção, a agarrei a voltamos a nos beijar, passava a mão no corpo dela, tirei seu blazer e não perdi tempo, levantei sua blusinha e comecei a sugar seus seios, ora um, ora o outro, eles são grandes e com o bico rosado, chupei cada um deles, ela me apertava e gemendo falava que estava adorando. A conduzi até a cama e a deitei, continuei em seus seios e com uma das mãos subi sua saia e coloquei sobre a sua calcinha encima da sua linda bocetinha, estava bem molhada, exalava um cheiro gostoso, fiquei fazendo pressão com o dedo sobre o seu clitóris e Jéssica só gemia, intensifiquei as chupadas nos seios e coloquei minha mão dentro de sua calcinha e passei a friccionar seu clitóris, Jéssica me apertava e gemia dizendo:

- Nossa, que delícia, to gozando, to gozando. Ela tremia o corpo todo. Depois do gozo, tirei o restante das roupas dela e sem perder tempo cai de boca na sua bocetinha, estava toda babada do gozo dela, fui passando a língua debaixo até o clitóris, Jéssica gemia e apertava os seios, levantei suas pernas, tipo frango assado e deixei suas pernas abertas, fui penetrando minha língua na bocetinha dela, ela estava cada vez mais úmida, quando encostei minha língua no seu cuzinho parecia uma descarga elétrica, ela tremia o corpo todo e gemia alto:

- Caralho! Que delicia nunca o meu ex fez isso, nossa, não para, não para.

Continue com os beijos gregos, Jéssica continuava apertando seus seios, dei mais atenção ao seu cuzinho e introduzi um dedo na sua bocetinha, ela pirou, coloquei mais um dedo, e ela dava sinais que ia gozar de novo, o seu néctar escorria até o seu cuzinho, onde tive a ideia de introduzir um dedo também, fui bem devagar quebrando a resistência, até que entrou e ela não reclamou de dor, com dois dedos na frente e um atrás, comecei um entra e sai, parei um pouco e pedi pra ela ficar de quatro, fui prontamente atendido e voltei a introduzir os dedos, com as duas mãos livres, coloquei mais um dedo no seu cuzinho, ela foi ao ápice, em pouco tempo gozou com a D.P. das minhas mãos. Ainda de quatro ela me pediu:

- Me fode agora, quero ser devorada por você. Tirei o resto das minhas roupas e peguei um preservativo, encapei o meu pau e fui penetrando sua bocetinha, ela gemia e rebolava seu bundão, comecei a bombar, segurei forte suas ancas e acelerei as bombadas, a cachorra rebolava, soltei minhas mãos e soltei um tapa no seu bumbum, Jéssica deu uma piscada com a bocetinha como se quisesse esmagar meu pau, e gêmeo mais gostoso ainda, dei outro e mais outro, ela curtiu e rebolava.

- Isso meu gostoso, bate na sua cachorra, fode ela que ela adora!!!

- To gozando! To gozando no seu pau... Jéssica gozou mais uma vez, aproveitei a posição e tirei meu pau da sua bocetinha, a camisinha esta bem lubrificada, e encostei a cabeça na entrada do cuzinho dela, ela fez um movimento pra frente, eu segurei nas suas ancas e falei:

- A minha cachorra vai ganhar rola no cuzinho, fica quietinha e aproveita, e soltei outro tapa, ela gemeu e não se mexeu. Fui forçando aos poucos sempre devagar e com cuidado, meu pau foi entrando e quando estava todo dentro comecei a bombar, devagar, ela foi gostando, e em poucos minutos já empurrava seu bundão pra trás dizendo:

- Estou adorando levar rola no cu, que delicia, me fode, me fode que vou gozar......

Jéssica é uma mulher fogosa, e na primeira vez que fez anal já gozou. Continue bombando e estava chegando a hora que eu ia gozar, tirei meu pau do seu rabo, tirei a camisinha e mandei ela chupar meu pau:

- Vem cachorra, mama a rola do seu macho. Eu em pé na cama e ela veio em minha direção, pegou meu pau com a mão e começou a mamar, lambia a cabeça e depois engolia, eu segurei seu cabelo e comecei a movimentar meu pau em sua boca, ela ficou recebendo meu pau, batia minhas bolas no seu queixo, acelerei o movimento e falei:

- Prepara pra tomar leitinho minha putinha, vou encher a sua boca! Mal terminei de falar comecei a gozar, Jéssica engoliu tudo, até engasgou um pouco, ela deixou meu pau limpinho.

Fomos para o banheiro, tomamos banho juntos e meu pau já estava em pé de novo, a coloquei abaixada no vaso e soquei meu pau na sua bocetinha, dessa vez sem camisinha, bombei bem forte e Jéssica gozou de novo, e me fez um pedido:

- Soca a rola no meu rabo de novo, eu adorei.

Tirei da sua bocetinha e coloquei no seu cuzinho, ela rebolou gostoso. Mudamos de posição, eu sentei no vaso e ela veio por cima, encaixou meu pau no seu cuzinho e cavalgou nele, ficamos nos beijando e anunciei o gozo e enchi seu rabo de porra.

Terminamos o banho e voltamos para o quarto, já passava da meia noite e como estava de condução não tinha como ir embora, acabei ficando na casa dela e transamos mais uma vez antes de dormir. Fui acordado as 6 horas da manhã com Jéssica mamando minha rola, coloquei ela por cima e fizemos um 69, gozei novamente em sua boca. Preparamos-nos e saímos para o serviço e combinamos de sair novamente, foi uma gostosa aventura.

Espero que tenham gostado

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gábrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários