Após mais algumas horas fui liberada da enfermaria. Fui para meu quarto e antes que pudesse entrar r me deitar na cama Victoria e Amanda me arrastaram para a piscina.
Era começo da tarde e meu animo não estava alto mas não tive como contestar. Coloquei meu biquíni, um short, chinelos, óculos de sol e sai junto a elas.
O sol não estava forte mas agradável o suficiente para aproveitar.
Chegamos, tiramos os shorts e entramos. As meninas estavam lindas com seus novos biquínis e chamavam atenção. Ficamos na sombra, dentro da água.
Logo o menino que Amanda estava ficando chegou e foram para outro canto. Assim que saíram Victoria cochichou para mim "Acho que ela ta gostando dele".
- Serio? Gostando mesmo?
- Sim. O olhar dela, reconheço, ja vi idêntico.
- Quando? - perguntei distraída.
- Quando vejo você com Bianca. - silêncio - Sabe.. Eu sei o motivo de ela ter se afastado de você "do nada". - gesticulou com os dedos.
- Estou ouvindo. - a esperei prosseguir.
Percebi ela ficar sem graça, mexendo nervosamente em suas mãos.
- Aquele dia, na boate, em que te beijei.. - a olhei incentivando a continuar - Ela foi lá te encontrar. Mas viu a cena.
Fiquei sem reação, apenas olhando o movimento que o vento fazia na água.
- Desculpa Marcela. - a culpa foi minha.
- A culpa não foi sua Vic. Foi minha e da Bianca.. Acho que uma deve uma conversa à outra.
Eu não sabia o que pensar daquela informação que me foi forçada garganta a dentro. Um bolo se formou.
A tarde passou entre cochichos e risadas contidas. Em determinado momento Amanda chegou e brincamos sobre o sorriso apaixonado com que ela chegou.
Quanto mais as horas passavam e menor o angulo entre o sol e o horizonte ficava, minha ansiedade crescia.
Em um momento, quando fiquei por fora do assunto, me peguei pensando na minha noite com Bianca e na aula de sinuca. Senti meu sorriso abrir quando lembrei da sua desistência perante as provocações. Lembrando de seu peito subir e descer com a respiração aumentando com a proximidade de nossas bocas.
Acordei de meus devaneios e decidimos sair da piscina, me sentia cansada. Voltamos para o alojamento e ficamos de bobeira descansando, conversando, assistindo filme. Quando anoiteceu as meninas colocaram uma roupa para ir jantar ja que estavam de biquíni. Eu fui tomar um banho e me trocar para encontrar Bianca.
Minhas mãos tremiam levemente não deixando esconder meu nervosismo.